18 Capítulo

40 15 0
                                    

Laila narrando:

  Acordei com alguém a saltar em cima de mim.

Lais- Migaaaaa levanta te!!(continua a saltar em cima de mim)

Eu- Não, eu quero dormir hj é domingo, sai daqui(viro me e ela cai no chão)

Lais- Aiii, Laila levanta te pfv!!(abro os olhos e ela está ajoelhada ao meu lado)

Eu- Aff, o que que queres?(sento me e ela senta se ao meu lado)

Lais- Vamos sair(sorri)

  An?Ela acordou me para isto?serio?Não lhe respondo e volto me a deitar.

Lais- Anda lá Laila levanta te.(volta a saltar em cima de mim)

Eu- Não quero sair, vai sair com outra pessoa.

Lais- Mas eu quero sair cntg!!(para de saltar)

Eu- Mas eu não quero.

Lais- Tá...(ouvi ela a se afastar da cama)

  ALELUIA vou poder voltar a dormir, quando já estou a adormecer de novo alguém me atira um balde de água gelado dou um pulo e caio da cama.

Eu- EU VOU TE MATAR LAIS!!(ela começa a correr pelo o meu quarto e eu atrás dela)

Lais- Desculpa, mas agr que já acordas te vamos sair(parou de correr e eu fui contra ela e cai)

Eu- Aiii, para de te rir maluca, agr sai daqui se queres que eu vá cntg ns a onde.

Lais- Não é para voltar a dormir ouvis te?(levantou uma sobrancelha)

Eu- Achas msm que eu vou voltar a dormir td molhada?(revirei os olhos)

Lais- Sl.(riu e saiu do quarto)

  Fui para a casa de banho e tomei um banho e vesti me (midia), desvi as eacadas e fui para a cozinha.

  Comi panquecas e leite com chocolate e fui lavar os dentes, quando chego na sala vejo a Lais a ver tv.

Eu- Então onde vamos?(olhei para ela)

Lais- Vamos(ficou a pensar)ao shoppyng fz umas compras dp vamos ao cinema,McDonald's, parque e à noite vamos para uma balada(sorriu)

Eu- Ok, então vamos que já são 10:14h.

Lais- Vamos.(saimos de casa)

Sofia narrando:

  Dp do dia que eu e o Bernardo nos beijamos não voltamos a flr, quer dizer ele ligou me algumas vezes mas eu não atendi tenho que flr com a Mónica.
Eu ns se ela ainda goata dele ou não, mas eu acho que tenho de lhe contar.

  Tava a dar uma volta com o meu cachorro"ponpon" e alguém me chama.

Mó- Sofy, espera!!(corre até mim)

  É agr que lhe vou contar, tem que ser.

Eu- Oii Mó(abracei a)

Mó- Oii Sofy, td bem?

Eu- S e cntg?

Mó- Tb.(começou a dar carinho no ponpon)

Eu- Mó eu tenho de te contar uma coisa(falei nervosa e ela olhou para mim)

Mó- O que?

Eu- Eee...sabes no dia que vc foram para o parque de diversões...

Mó- Sim...

Juntos até o fim[pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora