1 Capítulo

142 26 58
                                    

Laila narrando:

Xxx- Laila acorda!!

  Aqui estou eu a ser acordada do meu sono profundo, ninguém merece.

Eu- Aaaaa mãe deixa me dormir mais um bocadinho por favor.

Mãe- Não Laila isso foi o que tu disses te a 1 hora atras e já estamos atrasados, por isso levanta.

Eu- aff .

  Levantei me fui para a casa de banho fiz as minhas necessidades,tomei banho e vesti me👇.

  Agarrei nas minhas malas e levei as para a sala e fui para a cozinha onde estavam todos a tomar o pequeno almoço,acho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Agarrei nas minhas malas e levei as para a sala e fui para a cozinha onde estavam todos a tomar o pequeno almoço,acho.

Eu- Bom dia (falei sem animação nenhuma)

Bernardo-bom dia preguiçosa

Mãe- Bom dia querida, já puses te as tuas malas na sala?

Eu- Sim já e Bernardo eu não sou preguiçosa só gosto de dormir.(peguei uma maçã e fui para a sala)

  Eu não estou com animação nenhuma para me mudar para o Brasil, os meus amigos todos estão  aqui e lá eu não conheço ninguém aff. O Bernardo só está contente porque a Mónica vai.
  E sou acordada dos meus pensamentos com alguém a chamar me.

Pai- Laila levanta essa bunda do sofá e anda para o carro.

Eu- Já vou.(levantei me)

  Fui para o carro e deitei a cabeca no vidro,será que lá vou fazer amigos?as pessoas são simpaticas?como será a nossa nova casa?no meio de tantas perguntas acabei adormecendo.

[...]

  Quando abri os olhos reparei que tinha adormecido e que já não estava no carro e sim no colo do meu irmão.

Eu- Onde eu estou?E porque eu estou no teu colo?

Bernardo- Tamos a entrar no avião e tu estavas a dormir tão bem que eu não te quis acordar.(pos me no chão)

Eu- Ahh!!onde está a Clara?(disse quando entramos no avião)

Clara- Estou aqui, só fui com a mãe à casa de banho.

Eu- Ok.

  E fomo nos sentar nos nossos lugares,boa fiquei á janela!!Sentei me e fiquei a olhar a paisagem, até que alguém me cutuca.

Xxx- Olá,eu chamo me Felipe e tu?

Eu- Olá, eu chamo me Laila prazer.

Felipe- Prazer é só na cama😏

Eu- Idiota, vou te chamar de lipe.

Lipe- Ok.

  Nos falamos a viagem toda,ele é muito divertido e descobri que ele também  vai para o Brasil, ele veio a Portugal só passar férias.

Xxx- Passageiros quando o avião aterrar podem sair,Obrigada.

Eu- Gostei muito de te conhecer Lipe, espero te voltar a ver.

Lipe- Eu também gostei de te conhecer, olha toma o meu número para a gente combinar alguma coisa, xxx-xxx-xxx.

Eu- Pronto está apontado, depois eu mando te uma mensagem para combinarmos alguma coisa, xau.

Lipe- Xau Laila.( foi se embora)

  Depois que ele saiu eu fui ter com os meus pais para irmos para casa.

Eu- Vamos?

Mãe - Estavamos só á tua espera.

Bernardo- Como sempre, né Laila?!

Eu- Cala a boca, vai lá chatear a Mónica.

Bernardo- Pois vou(riu e saiu de perto de mim)

  Depois que saimos do aeroporto fomos para o carro, no caminho todo a minha mãe esteve a falar como nos iamos adorar morar aqui, não ouvi nada na verdade.
  A nossa casa não era muito longe por isso chegamos lá depressa.

Pai- Chegamos família!!!

  Quando eu sai de casa nem quis acreditar, nos vamos morar numa mansão.

Eu- Nós vamos morar aqui??( sorri de orelha a orelha)

Mãe- Sim querida, esta é a nossa nova casa.

Eu- CHEGUEIII BRASILLL(gritei e a minha mãe,a Clara e a Mónica riram se e o meu pai sorriu)

Bernardo- Cala te estérica.

(Continua)

Oie amores❤, aqui está o primeiro capitulo,espero que tenham gostado.
Votem e comentem😘

Juntos até o fim[pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora