Laila narrando:
Beni- Eu sei que é dificil, mas tu és forte!!Ele vai acordar.(não lhe digo nada simplesmente acento com a cabeça)
Vou para a cozinha e como uma maçã, volto para o meu quarto e deito me na cama e começo a pensar nas coisas que estão a acontecer.
Eu já não sei mais o que fazer, ainda não temos pistas de onde esteja Mónica, o Gui está em coma.
Sinceramente acho que não pode piorar mais do que já está!!
Levanto me e decido fazer os trabalhos de casa pelo menos tento distrair a minha mente apesar de ser dificil eu me conseguir concentrar tenho que ao menos fazer um esforço.
Também não me posso esquecer de ir ao hospital à noite, vou dormir lá outra vez,enfim, meto os fones a tocar na playlist e começo a fazer os trabalhos.[...]
Beni- LAILAAA!!!(entra no meu quarto com tudo e quase aposto que a porta partiu)
Eu- Que foi??Se a porta cair tu é que a arranjas.(olho para ele séria)
Beni- Eu não parti a porta senão ela já estava no chão(encosta se na porta e a mesma cai no chão o fazendo dar um pulo do susto)
Eu- Ahhh então ela não está partida(debocho)
Beni- Eu depois arranjo isso!!(revira os olhos)
Eu- Acho bem!!Mas vá o que vies te aqui fazer??
Beni- Tenho boas e más notícias, qual queres ouvir primeiro??
Eu- A boa como é óbvio!!
Beni- Então o...(interrompo)
Eu- Fala logo porra!!!(o olho nervosa e sem paciência)
Beni- Se tu não me interrompesses eu já teria contado.(revira os olhos)
Eu- Conta logo e cala te.(sento me na cama e o olho a espera que ele começa se)
Beni- Se tu queres que eu conte porque me mandas te calar??(me olha sem entender)
Eu- Também não sei(riu)mas podes começar a contar!!
Beni- Louca!Então a boa notícia é que o Zac já tem uma pista de onde possa estar a Mónica!!(sorri)
Eu- Serio???Onde é??Como ele descobriu o sitio??(levanto me animada e começo a andar de um lado po outro)
Beni- Calma!!(ele agarra em mim e senta me na cama)Ele acha que é naquela mansão no meio da floresta.
Eu- Mansão no meio da floresta???Porque raios haveria uma mansão no meio da floresta sem casas ao pé.(o olho sem entender)
Beni- Também gostava de saber porque fizeram ai uma mansão mas só sei duma coisa(alarga o sorriso)
Eu- Que coisa??(olho para ele confusa)
Beni- Meu deus Laila tu tas a ficar burra em!(revira os olhos)
Agora uma pessoa já não pode perceberas coisas que é logo burra??Ele que enrola muito as coisas e depois queixa se de eu não perceber.
Eu- Sai a ti.(pisco o olho para ele que revira os olhos)
Beni- CONTINUANDO, aquela mansão é um bom sitio para fazer um sequestro!!Não tem vizinhança por perto só mato!!
Eu- Ehhh mesmo!!E onde fica isso??
Beni- É na saida da cidade há lá um caminho para a floresta e mais lá para a frente deve de estar a mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim[pausado]
Fiksi RemajaLaila Martinez é uma adolescente de 17 anos como todas as outras. Ela terá que se mudar para o Brasil apesar de não estar muito contente com isso. Mas será que isso fará com que ela encontre o seu verdadeiro amor? Aquele que quase todas as adolesce...