Laila narrando:
Dp eu e as meninas fomos para minha casa e eles para a casa do Gui.
E quando entramos vimos um gatinho á porta a olhar para nos😍Eu- AI QUE COISINHA FOFAAA.(peguei o gatinho ao colo)
Laura- tao fofo.
Sara- mas o que o gato está aqui a fz?
Eu- ns, mas eu quero ficar com esta bolinha de pelo.
Amanda- Olá meninas(sorriu simpática), to a ver que gostas te do gato.
Eu- amei( comecei a brincar com o gato)
Lais- mas o gato é de quem?
Amanda- eu fui busca lo a uma loja de animais e troce o para cá, Laila queres ficar com ele?
Eu- claro que quero, mas tu não o foste buscar para ti?
Amanda- para flr a vdd não é para ti(sorri)
Eu- obg Amanda(corri até ela e abracei a)
Lais- agr que ja sabemos como o gato está aqui podemos ir comer?!
Eu- vamosssss, Amanda o que há para comer?
Amanda- *strogonof.
Fomos para a cozinha e comemos, dp de comermos as meninas foram para suas casas buscar as suas roupas.
Dei de comer ao gato que ainda não tinha nome e fiquei a brincar com ele até que o meu telemóvel vibra.Mensagem on
Desconhecido- afasta te dele, tas avisada.
Eu- quem é?
Mensagem off
Não responderam mais, tenho quase a certeza que é a Raquel e se não for ela é a sua amiguinha😒.
Eu não me vou afastar dele só pk elas querem.Mó- Lailaaaa acorda para a vidaa.
Eu- an?Mónica não te vi chegares.
Mó- claro que não viste tu tas no mundo dos unicórnios, eu to te a chamr a uns 10min.
Eu- não existe o mundo doa unicórnios pk eles vivem no msm mundo que tu, ah e as meninas vem ca dormir hj vamos fz uma festa do pijama tu tb vens.
Mó- ok, e pk está um gato fofinho aqui?( levantou a sobrancelha)
Eu- foi a Amanda que me deu.(sorri)
E as meninas chegaram e sentaram se connosco no sofá.
Sara- e qual vai ser o nome desta fofura?
Eu- ainda ns, digam ai ideias!
Mó- pantufa.
Sara- malvado
Laura- bochechudo
Eu- dotor bigodes.
Sara- dp escolhemos pk eu gostei de tds os nomes😂
Mó- eu tb
Eu- eu gostei mais do meu mas dp vemos.
Guilherme narrando:
Dp de entrar em casa com o Felipe fomos almoçar e ligamos para o Matheus e o Thomas para virem para cá.
E a campainha toca e o Felipe vai abrir a porta e entra o Thomas e o Matheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim[pausado]
Fiksi RemajaLaila Martinez é uma adolescente de 17 anos como todas as outras. Ela terá que se mudar para o Brasil apesar de não estar muito contente com isso. Mas será que isso fará com que ela encontre o seu verdadeiro amor? Aquele que quase todas as adolesce...