Laila narrando:
(Sábado,9:00)
Acordei com o despertador, levantei me e fui tomar banho vesti me(midia).
Fui à cozinha e tomei o meu pequeno almoço sumo de laranja e torradas e dei de comer ao dotor bigodes.Bernardo- bom dia(falou descendo as escadas)
Eu- bom dia, pk que tu não me chamas te?(cruzei os braços)
Bernardo- pk eu sei descer as escadas sozinho, não preciso de ajuda de ninguém(olhou para mim e sentou se na cadeira)
Mó- bom dia pessoas(sorriu)
Ber/eu- bom dia.(sorrimos)
Eu- bem eu tenho que ir, xau.
Mó/Ber- xau.
Fui para o quarto lavei os dentes e peguei no meu telemóvel e a mala de desporto e sai de casa até o club de ténis.
Quando cheguei la pus a minha mala no chão e fui jogar.[...]
Dp do meu treino de ténis fui para casa e vi a Mónica e o Bernardo a conversar normalmente, secalhar já se assertaram.
Fui para a cozinha e almocei arroz com doradinhos e fui para o quarto ver teen wolf.
Mónica narrando:
Dp que a Laila saiu eu fui tomar o meu pequeno almoço e fiquei na sala de cinema a ver o Gru-maldisposto2.
Bernardo- asserio que tu tas a ver isto?(sentou se ao meu lado)
Eu- sim, tem algum problema?!(olhei pra ele e levantei uma sobrancelha e cruzei os braços)
Bernardo- não, só acho um bocado infantil uma rapariga da tua idade estar a ver isso.
Eu- então se e assim tão infantil como tu dizes deixa me ser infantil sozinha, pk eu não pedi a tua opinião nem a tua companhia.(olhei para ele)
Bernardo- calma, já não está mais cá quem fl(levantou as mãos rendendo se)
Eu- ainda bem, agr cala a boca que eu quero continuar a assistir.(voltei a prestar atenção)
Bernardo- mas eu vim aqui pk precisamos de flr.
Eu- ok, diz o que tu queres flr mas despacha te que eu não tenho o tempo td(cruzei os braços)
Bernardo- tu ainda gostas de mim?(foi direto ao assunto)
Boa pergunta,eu ainda gosto dele?eu sei que já não gosto da msm maneira e eu to a começar a gostar do Zac.
Mas tb ainda não esqueci o Bernardo, nós namoramos durante muito tempo e não se para de gostar duma pessoa da noite para o dia.Eu- ainda não te esqueci, mas já não gosto de ti da msm maneira e eu to a começar a gostar do Zac. (Olhei para ele, ele parecia um pouco pensativo)
Bernardo- humm...
Eu- Mas pk a pergunta?e tu ainda gostas de mim? (Encarei o)
Bernardo- Bem...é que eu ainda gosto de ti mas acho que tb to a começar a gostar da Sofia e....(interrompi o)
Eu- Claro que gostas de mim, até pk fui eu que terminei cntg(olhei para ele irritada), olha eu estou a seguir em frente e tu devias fz o msm(sorri de lado)
Bernardo- Eu sei que fui eu que terminei, mas fui ameaçado(abaixou a cabeça), no hospital um rapaz foi me visitar ele disse que era amigo do rapaz que te beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim[pausado]
Ficção AdolescenteLaila Martinez é uma adolescente de 17 anos como todas as outras. Ela terá que se mudar para o Brasil apesar de não estar muito contente com isso. Mas será que isso fará com que ela encontre o seu verdadeiro amor? Aquele que quase todas as adolesce...