9 Capítulo

61 17 78
                                    

Laila narrando:

Eu- tu já me ias levar(ri)

Gui- então tá né!(revirou os olhos)

Mó- ok, mas comam rápido.

Dp de comermos, despedimo nos da Mónica e fomos para um club de tenis que havia aqui, inscrevi me e fui com o Gui a um café.

Gui- Laila vais querer o que?

Eu- hummm...um sumo de manga laranja e um pastel de nata.(falei olhando para o que havia na "coisinha onde se mete os doces😂nao me lembro como se chama😂")

Gui- ok, ja volto(foi ter com a mulherzinha que estava no balcão)

É impressão minha ou a mulherzinha está se a jogar para cima do Gui kkkkk, ele aproxima se de mim com os pedidos e com uma cara traumatizada😂, eu estava a ter um grande ataque de risos😂😂.

Gui- para de te rir sua maluca(falou sério)

Eu- tu devias ter visto a tua cara de traumatizado kkkk ai minha barriga(ja me estava a doer a barriga de tanto rir)

Gui- tá ja percebi ok?agr vamos comer.(começou a comer o seu bolo de chocolate)

Dp de comermos fomos para minha casa ter com a Mónica, ela ja estava td pronta para irmos.

Eu- Mó o que que tu tas a fz?(ela estava a encher balões)

Mó- a encher balões(ela disse como se fosse óbvio)

Eu- sim, mas para que tantos tu deves ter ai mais de 50 balões.(o Gui começou se a rir)

Mó- para dizer a verdade são 55 balões(riu se)eu queria levar mais mas a senhora da loja não deixou.

Gui- ta mas leva so alguns isso nao cabe td no carro.

Dp ela só chegou a levar 5 balões e passamos numa florista e compramos flores.
Chegando ao hospital fomos ter com a recepcionista.

Eu- boa tarde, queria saber em que quarto se encontra o paciente Bernardo Martinez.

Recepcionista- ah sim, ele está no quarto 555, e para ir velo só tem que esperar uns 5min.(deu um sorriso falso"ja nao gostei dela")

Sentamo nos naqueles sofás que haviam lá e esperamos durante 5min e fomos até o quarto 555.
Entrando lá vimos o Bernardo com os olhos fechados, tou tão feliz por o ver,mas aquele idiota está a fingir que está a dormir.

Eu- ai meu deus tu tas bem(comecei a chorar), ah e tu deves achar que me enganas trata de abrir esses olhos imediatamente.(ele abriu os olhos e sorriu)

Beni- não te consigo esconder nd né maninha?(riu fraco)

Eu- pois é tu não me enganas(ri)e trata de melhorar depressa para ires para casa.(sorri)

Beni- sim senhora....Laila a Mónica está ai?(pois e esqueci me de dizer mas só podia entrar um de cada vez😂"quem me conhece sabe que eu sou msm assim kkk")

Eu- sim, e eu sei que tu tives te este acidente por causa de teres visto a ft da Mónica com outro, mas deixa ela se explicar, foi td um mal entendido.

Beni- como e que foi um mal entendido?ela beijo outro!

Eu- eu não te vou explicar nd,quem vai fz isso é ela, mas pfv ouve a.(sai do quarto)

Mó- ele quer me ver?

Eu- não, mas tu vais entrar na msm e tentar lhe explicar o que aconteceu.

Mó- ele nunca vai me perdoar(deixou lágrimas cair), eu vou entrar agr.

Eu- ok, boa sorte(abracei a)

Mónica narrando:

Quando entrei no quarto e o vi ali naquela cama de hospital com aqueles aparelhos a volta, deu me uma imensa vontade de chorar e foi o que eu fiz.

Eu- Mor....a culpa não....foi minha.....eu juro te.....foi ele que me beijo......eu te amo tanto(não conseguia flr por conta do choro, e fui me aproximando dele para lhe abraçar)

Bernardo- ta Mónica eu acredito em ti mas.....

Laura narrando:

Eu tinha ido para casa com a Lais, almoçamos pizza e fomos assistir séries.
E o telemóvel da Lais apita a informar que recebeu uma mensagem.

Lais- olha Laura....an eu gostava muito de.....continuar aqui cntg mas tenho que sair, xau miga(e saio a correr de casa)

Mas o que ela esta a tramar, aiii agr vou ficar aqui a assistir série sozinha.

Lais narrando:

Eu tinha recebido uma mensagem do Matheus, a informar que o plano ia começar agr.
Aiii ela vai adorar....

Laura narrando:

E na melhor parte da série é quando o meu telemóvel  começa a tocar e era a Lais?mas o que que esta rapariga quer ,afff.

Ligação on

Eu- mas o que tu quer?(digo bastante irritada)

Lais- para de reclamar e vem à praia,agr!!

Eu- que?Não me apetece ir a praia agr.

Lais- mas tu vens é importante!Tenho que te mostrar uma coisa, agr cala te e vem para a praia.

Eu- ok, mas.... (desligou na minha cara)

Ligação off

Levantei me do sofá e fui para o meu quarto meti um biquini qualquer e um vestido de praia por cima e sai de casa.
Quando cheguei a praia não vi a Lais, até que vejo o Thomas com um microfone.

Thomas- Laura segue esse caminho de petalas. (Sorriu)

E só ai é que reparei que ao meu lado tinha um caminho de petalas vermelhas na area.
Segui o caminho e vi o Matheus ajoelhado com uma caixa com dois aneis na mão(midia).

Matheus- Laura queres namorar comigo?(sorriu, dp de ouvir aquilo desatei me a chorar coml uma criança e fui até ele e o beijei, o beijo foi calmo e cheio de amor)

Eu- claro que eu aceito meu amor. (Sorrimos e ouvimos gente a gritar e a aplaudir)

Matheus- te amo.

Eu- eu tb te amo.

Mónica narrando:

Bernardo- ta Mónica eu acredito em ti mas...(eu o interrompi)

Eu- mas o que Bernardo?

Bernardo- mas eu acho melhor nos darmos um tempo.(abaixou a cabeça )

Eu- tu ja nao me amas e isso?tas a gostar de outra?Bernardo não fui eu que o beijei pfv nao faz isso cmg(voltei a chorar)é isso msm que tu queres? (Ele olhou para mim)

Bernardo- eu ainda te amo mas preciso de tempo para processar td isto, nao à outra Mónica, eu ja percebi isso, nao chores pfv nao compliques mais as coisas, sim e isto que eu quero.

Eu- se é isto que tu queres tabem, ah e isto e para ti(dei lhe os 5 balões e as flores e fui embora a chorar muito)

Quando eu sai não vi a Laila nem o Gui e fui a correr la para fora até que vou contra a Laila e continuo a correr para a saida.

Laila- MÓNICA ESPERAA.(gritou e veio até mim e me abraçou forte)

Eu- ele quer dar um tempo Laila....ele não acredita...em mim msm ele dizendo.... que acredita eu sei que ele...esta a mentir.

(Continua)

Oie amores💕,
Mais um cap😍,
Vcs shippam a Laura com o Matheus?😍
Acham que o Bernardo deve de voltar com a Mónica?
Se virem algum erro me avisem para eu corrigir😉
Votem e comentem😻
Bye mores😜👋

Juntos até o fim[pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora