11 Capítulo

57 16 40
                                    

Laila narrando:

( quinta, 6:30)

Hj eu acordei por mim própria e cedo😐podia ter ficado mais 30min a dormir.
Levantei me fui tomar banho e vestir me.

Fiz a mochila para a escola e fui para a cozinha, e encontrei lá a Amanda já nao a via a alguns dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz a mochila para a escola e fui para a cozinha, e encontrei lá a Amanda já nao a via a alguns dias.

Eu- OIE AMANDA, por onde andas te?

Amanda- oi Laila, os teus pais me deram folga, mas eu vim aqui saber se precisam de ajuda para alguma coisa.

Eu- ah, bem se não te importares podes fz o almoço.

Amanda- claro, não querem jantar?

Eu- não, eu vou convidar as meninas para virem cá dormir e pedimos umas pizzas.(sorri e me sentei para comer o pequeno almoço)

Mó- oie Laila, AMANDA!?...(gritou e eu interrompi a)

Eu começo a achar que a Mónica gosta muito de gritar😂😒

Eu- oie ,não grites maluca e antes que perguntes os meus pais deram folga a Amanda e ela só veio aqui para saber se precisavamos de alguma coisa.

Amanda- oi Mónica(sorriu)

- ah, e para tua informação tu és mais maluca que eu mas ns desde que chegamos aqui tu andas calma(defendeu se e eu mostrei lhe a língua)

Eu- cala te e come(comecei a comer e elas riram se)

Dp de comermos fui para a casa de banho lavar os dentes fiz a minha maquilhagem( rimel, batom), peguei a minha mochila e fiquei á espera do Gui e da Lais.

Gui- Oie Laila(abraçou me)

Eu- oie Gui, a Lais?

Gui- ela já vem, está so a acabar de fz a maquilhagem(revirou os olhos e eu ri)

Eu- ta, o teu carro?

Gui- hj vamos ter que ir a pé, não te importas né? (Olho para mim)

Eu- não...(sou interrompida)

Lais- oie miga(saltou para cima de mim e caimos no chão a rirmo nos como hienas)

Gui- para que td isso?vc viram se ontem e parem de rir(ficou sério e dp riu se)

Eu- vá vamos para a escola que daqui a nd chegamos atrasados.

No meio do caminho o meu pé começa me a doer😐e paro de andar.

Eu- Aiii o meu pé está a doer(fiz cara de dor quando pus o pé no chão)

Lais- anda só mais um bocadinho ja tamos quase a chegar.

Eu- tas a dizer isso pk não é o teu pé que doi.

Juntos até o fim[pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora