Laila narrando:
Eu- Sim.(sorri)
Luke- Ah que bom, então eu passo na tua casa às 21:00!
Eu- Ok, até logo.(abracei o)
Luke- Até logo.(foi se embora e eu entro no carro)
Laura- Tu vais mesmo sair com ele??
Eu- Vou sim!!
Gui- Era preciso abraça lo??(fl com a cara fechada)
Eu- Sim ue, ele é meu amigo!(dou de ombros)
Sara- Alguém tá cok ciúmes(riu)
Gui- Eu não to com ciúmes, eu só não gostei dela telo abraçodo a nossa frente sabendo que nós não gostamos dele.(revirou os olhos)
Eu- Eu não vou deixar de abraçar os meus amigos só porque vocês não gostam deles(cruzei os braços)
Gui- Tu é que sabes, eu já te disse para não confiares no Luke nem seres amiga dele porque ele é perigoso, mas tu não me ouves.(revira os olhos irritado)
Eu- Ele não é perigoso, e eu vou continuar a ser amiga dele quer tu queiras ou não.(falei irritada)
Tá eu só disse isso mesmo para o irritar e lhe mostrar que ele não pode mandar nas minhas amizades e aliás se o Luke me quisesse fazer mal já o teria feito ne?!
Mas agora vou deixar isso para lá, temos que saber para onde levaram a Mónica.
Gui- Como eu disse tu é que sabes, mas depois não digas que eu não te avisei.
Eu- Tu não vais precisar de...(sou interrompida pela Lais)
Lais- Podem parar os dois??Vamos masé à polícia dizer do desaparecimento da Mónica.(olhou para nós irritada)
Gui- Vamos passar na casa do Zac para o levar connosco?(no momento que eu ia responder o meu telemóvel começa a tocar e vejo que é o Zac)
Ligação on:
Zac- Alô?Laila?
Eu- Ah oi Zac, já sabes alguma coisa da Mónica??
"Oiço um suspiro dele"
Zac- Não ainda não sei nada dela.(disse com um tom de voz triste)
Eu- Nós vamos encontra la calma, mas senão sabes nada dela porque me ligas te?
Zac- Era para avisar que vocês não precisam de ir à polícia...(interrompo)
Eu- Porque não???
Zac- Porque eu já lá fui!!
Eu- Serio??Eu disse que também queria ir porra.
Zac- Desculpa mas eu não consegui esperar.
Eu- Mas e então o que disseram?(digo num tom de voz curioso)
Zac- Vão todos para a tua casa que eu conto vos!!
Eu- Tá!!(desligo)
Ligação off
Sara- Então??(olharam todos para mim a espera que eu lhes responde se)
Eu- Não é preciso irmos a polícia...(a Laura me imterrompe)
Laura- Então isso quer dizer que encontraram ela ne?!Onde ela estava??(sorri)
Eu- Nop, nós já não temos que ir lá porque o Zac já lá foi!(suspiro e a Laura desfaz na hora o sorriso)
Lais- E o que lhe disseram??
Eu- Não sei, ele disse para irmos ter todos a minha casa que ele vai contar.
Gui- Tá, liguem para os outros!
[...]
Quando chegamos a minha casa já tão todos sentados no sofá à nossa espera, entramos e fomo nos sentar com eles.
Beni- Então o que te disseram Zac?
Mónica narrando:
Eu já to aqui presa a 2 dias, neste tempo só entram no quarto para me trazer o almoço e o jantar mais nada, o homem da máscara não volto a aparecer felizmente.
Eu só quero saber quando eu vou comseguir sair daqui, eu tenho que arranjar um plano para conseguir escapar.
Levanto me e vou andando pelo quarto, entro na casa de banho e tento abrir a janela e para minha sorte não tava trancada, que pessoas burras quem é que sequestra alguém a prende num quarto e não tranca as janelas?!kkk
Fecho a janela e sento me na cama e começo a pensar nalguma coisa, depois deles me darem o jantar eu posso tentar saltar da janela, não só vou fazer isso quando descobrir quem me sequestro.
Sou interrompida dos meus pensamentos com um dos seguranças a entrar no quarto com uma bandeja e uma caixa.
Eu- Para que essa caixa??(levantei a sobrancelha)
Xxx- Abre e vê!!(abro a caixa e vejo um vestido e olho para o segurança sem entender)
Xxx- Veste isso amanhã há noite!
Eu- Para que?
Xxx- Vais jantar com o chefe, agora chega de perguntas e come.(deixa a bandeja em cima da mesa que ha no centro do quarto e sai)
Parece que vou conhecer esse tal "chefe" amanhã, secalhar era melhor eu tentar fugir hoje.
Mas eu tou tão curiosa para saber quem é!!(Continua)
Oie amores💕,
Td bem com vc?espero que sim☺
O que estão a achar?!
Acham que a Mónica devia fugir ou ficar para saber quem é?
Vc desconfiam de alguém?
Eu amanhã vou postar um capítulo para recomendar livros😉
😍Votem e comentem😜
😻 Xau unis👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim[pausado]
Genç KurguLaila Martinez é uma adolescente de 17 anos como todas as outras. Ela terá que se mudar para o Brasil apesar de não estar muito contente com isso. Mas será que isso fará com que ela encontre o seu verdadeiro amor? Aquele que quase todas as adolesce...