Jessica tinha passado longos anos dificeis ao lado de sua irma Priscilla, sua namorada Lohana e seus amigos Rodrigo e Daniele. Como produtora, Jessica sempre tentava ajudar a carreira de atriz de sua irma, que agora esta noiva de Bryan, um cara que ela nao gosta por ser homofobico. E ele é advogado e juiz.
Em uma tarde de domingo enquanto todos estavam deitados no tapete da sala, Rodrigo trouxe uma novidade que poderia mudar o rumo de tudo que esta pra acontecer na vida de Priscilla, inclusive seu casamento.RÔ- genteee, preciso contar uma coisa pra vocês. Alguns de voces ja sabem, entao cala a boca em. Ninguem vai contar p•rr@ nenhuma aqui, só eu. Voces vao amar, principalmente voce Priscilla, que esta ai correndo atraz da sua carreira.
PRI- fala logo cara, que droga, nao fica enrrolando nao. Risos.
JEEH- Hahaha, eu ja sei oque que é porque eu to no meio disso ai. Mas vamos la, deixa o homao ai contar.
LÔH-Amor cala a boca, nao estraga a caralha da surpresa nao, sua pra frente.
Risos de todos.
RÔ-amor vem ca contar comigo... vem logo dani. Deixa de ser preguisosa, levanta daí. Daniele levanta com a maior preguiça e sono do mundo
BRYAN- Entao mano, oque que é?
RÔ-Entao... Senhorita jessica, foi chamada pra produzir uma serie pra Netflix aqui no Brasil, e ela precisa de 2 atrizes pra estar com ela. Entao voce Priscilla, estará na proxima serie original da Netflix Brasil.
JEEH- A outra atriz gente ceis relaxa que eu ja dei um jeito, chamei a Natalie uma amiga de infancia minha que é atriz tambem. Né amor? Ce lembra dela ne?
LÔH- Claro ne jessica, essa mina fraga de atuar viu, hahaha, tirando que ela é loucona igual a Dani, o resto ta tranquilo. Hahaha. gargalhadas de todos.Se passaram algumas horas, e Priscila nao conseguia tirar aquela noticia da cabeça. Talvez até mesmo por medo. Pois por saber o tipo de amigas que a irma tinha, seria muito provavel que seu noivo ficaria irado.
Enquanto isso em um dos quartos, jessica e lohana conversam sobre o assunto.JEEH- Amor, voce acha que vai dar certo. Eu apostei tudo nessa serie. E olha que eu nem contei pra Priscilla ainda, que ela vai fazer par romantico com a Natalie. To com medo meu anjo, esse noivo da minha irma é muito ciumento. Se deixar ele tem ciumes até do vento que encosta nela.😧😞🤔
LÔH- calma, tudo vai dar certo, coloca na mao de Deus e confie nele.
E aqui amor... Eu quero gravar um video pro canal com vc, a pri e a nath. Vai ser interessante.
JEEH- Ta bom, mas so se vc me der um beijo. Risos.Enquanto ambas ficaram se beijando no quarto, priscilla se concentrava em tentar reorganizar a lista de convidados pro casamento que aconteceria no proximo mes. Mas a unica coisa que ela conseguia colocar na cabeça, era perguntas sobre essa amiga atriz da irma. E se nao bastasse, seu noivo ja estava paranoico, achando que seu melhor amigo, o Rodrigo, estava traindo a namorada com ela.
BRYAN- Priscilla, esquece isso ai um pouco vem tomar banho pra gente descançar um pouco. Amanha voce e a jessica tem uma reuniao importante la na Netflix.
PRI- Ja vou, deixa eu só finalizar a minha familia aqui, e ja to indo.
BRYAN- Ta, mas nao demora nao, to com saldade de voce, e amanha eu vou viajar de novo, vc tem que me aproveitar hoje em.
PRI- E voce vai pra onde posso saber? pergunta ela o abraçando e beijando.
BRYAN- Tenho um caso de haker pra julgar la em minas gerais. Eu pelo menos tenho uma profissão que vale a pena né. Eu sou juíz. Nao estou nesse mundinho de atuar igual voce e sua irma nao.Encostada na parede proxima a porta fo quarto da irma, jessica ouve esse final que Bryan disse, e perde a paciencia com ele.
JEEH- Qual foi mano, cê é louco, ta me tirando ne. Tu respeita a minha irma que ela nao é tuas nega nao. E me respeita tambem. Toma muito cuidado com oque voce diz.
BRYAN- Voces sapatao sao tudo igual mesmo, sempre querendo dar uma de nachonas.
JEEH- olha eu to pouco me fudendo para oque voce pensa ou deixou de pensar. E outra coisa, o termo correto é lesbica okay. Cuidado pra nao ser acusado de homofobia seu otario. Eu bao me importo nem um pouco de me chamar de sapatao, eu adorooooo. Mas tem mina que nao gosta ta, entao fica esperto.Bryan tentou partir pra cima de jessica mas Priscilla entrou na frente, entao ele a segurou pelo braço com tanta força que ficou roxo. E com a bagunça que estava no quarto, logo Robrigo ouviu e foi correndo ajudar.
RÔ- mais que porra ta acontecendo aqui?
JEEH- Esse idiota ai que fica fazendo showzinho. Por favor rô, manda esse babaca escroto ir em bora. Olha oque ele fez no braço da priscilla.
*disse jessica tirando a irma de perto do noivo*
PRI- Calma gente, eu to de boa relaxa. Eu nao entendo o porque voces brigam tanto. Ja faz 3 anos que voces se conhecer Rodrigo, ate quando voce vai ficar brigando com a minha irma. Voce sabr que ela sempre vai vim antes que voce. Ela é minha unica familia.Rodrigo o pega pelo braço e o leva ate a porta e fica conversando um pouco com ele tentando ajeitar as coisas e tentando tambem faze-lo respeitar a irma da propria noiva. Enquanto isso no quarto, jessica nao perde tempo e ja tenta distrair a irma.
JEEH- amor pega pra mim o telefone, vou ligar pra natalie pra saber onde ela esta, tenho que busca-la no aeroporto e a pri vai comigo. Nao se preocupa nao irma, a Natalie é uma pessoa incrivel.E nada de spoilers quando a gente chegar em srt° Lohana.
PRI- Mas conciderando o tipo de amiga que voce tem ne jessica, me assusta um pouco ela ter que passar um tempo aqui em casa conosco.
JEEH- Uai, ta com medo ? De a Priscilla de 17 anos que tem atraçao por mulher voltar é? Hahahahaha...Nao to te entendendo.
PRI- risadas Nao né idiota, eu sou hetero e muito hetero. Aquilo foi uma fase da minha adolecencia. To com 24 anos agora sua besta. Sei bem oque eu sou. É que normalmente a maioria duas amigas dao em cima de mim.
LÔH- Culhadinha, tranquiliza gata. Relaxa a Nath nao é a maioria, voce vai ver.Priscilla mesmo assim fica apreenciva pois nem imaginava o papel que ela e a atriz iriam fazer. E sabe que quanto tem sua irma no meio, a serie aborda-rá o tema LGBT. E estava um pouco nervosa pois ela ja tinha ouvido falar da Natalie e visto nas redes sociais de sua cunhada sobre a nath, e sabia que ela ja era um pouco famosa no youtube por fazer pequenos curtas.
JEEH- Fala meu bem! E ai onde voce tá?
Diz jessica ao telefone
NATH- oi jeeh, entao.... eu to quase chegando ja. Ja pode vir me buscar gatinha.
JEEH- Ta bom, vou levar minha irma comigo, pra voces ja irem se conhecendo, ja que vao atuar juntas. Beijo linda. Jaja estou ai.
NATH- Beijo flor.Ao pegar as chaves do carro, jessica percebeu que priscilla estava um pouco assustada com sua revelaçao. Entao jeeh riu e disse para ela relachar. Que logo logo iria conhecer alguem que iria ajudar a sua carreira explodir.
🦄💜👭 E ai galera. Essa é a minha primeira fanfic. Estou escrevendo com muito carinho e dedicação. Espero de coração que vocês gostem. Me perdoe os erros, mas prometo que vou melhorar com o tempo.. um beijao pra vocês e faalooooow👭💜🦄
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fanfictionum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.