2.7 segunda temporada.

275 17 3
                                    

P.V PRISCILLA PUGLIESE
Senti maos me abraçando por traz e ja sabia quem era.
Acordei cedo e vim tomar banho, mas nao passou nem 5 minutos e ela entrou.
Natalie não consegue tomar um banho comigo sem me agarrar, o beijo dela é tão doce as vezes tão calmo e as vezes tão exigente. Eu me perco na forma como ela me toca toda vez que esta comigo. Aqui debaixo desse chuveiro eu me encontro completamente exitada com as investidas da Natalie sobre mim. Suas mãos já trabalhavam com veemência, uma entre meus cabelos e outra já na minha buceta.
Eu já estava sentindo as paredes do meu sexo se contraírem e senti o orgasmo se aproximasse somente com ela me masturbando, imagina o que aconteceria se eu sentisse sua boca ali, seria a minha morte. Mas fomos interrompidas por fortes batidas na porta do quarto. Eu já imagino quem seja.

JEEH- Abram essa porta suas coelhas, tá doido, só sabem tranzar, anda logo.

Mais inconveniente que minha irmã, só duas dela. Paramos oque estávamos fazendo e fomos para o quarto se vestir, nem banho eu tomei na verdade.

PRI- Já vai idiota, nem sabe respeitar a privacidade alheia.

Gritei do quarto, Natalie se vestiu e ficou me olhando rindo, por ficar discutindo com a Jessica assim. Logo eu me vestir também é fui abrir a porta.

JEEH- Allyluia, vocês não sabem fazer outra coisa, vai jogar um ps4, assistir Netflix.
PRI- O que você quer Jessica?
JEEH- Vamos lá pra sala tenho algo a dizer. E você Natalie tá até vermelha. Suas safadas.
NATHI- Não fiz nada de mais, eu sou um anjo. Não tá vendo a auréola não?
JEEH- hahahahahahahahahaha idiota, mas agora é sério vamos, que eu ainda tenho que encontrar o Diogo.
PRI- Quem é Diogo Jesus?
JEEH- Meu advogado né imbecil. Vamos, passem na minha frente pra não correr o risco de irem tranzar de novo.

Descemos e encontramos todos na sala, e eu me pergunto.
Oque é que a Jessica tá aprontando.
Pra tá todo mundo na sala desse jeito, boa coisa não deve ser.

JEEH- Gente, eu sei que trabalhei com um monte de gente, mas pra mim já deu.
RODRIGO- Como assim sua louca, tá querendo dizer o que?
JEEH- Como todos vocês sabem, eu tenho depressão, esquizofrenia, e transtorno de Bordeline. Então eu conversei com meu advogado, e eu vou me aposentar.
PRI- Mas Jessica e a nossa série?
NATHI- A gente nem teve a chance de comessar a gravar.
JEEH- Depois do que ocorreu com você Priscilla, a Netflix Brasil quebrou o contrato.
LOHANA- Eu tentei tirar essa idéia da cabeça dela, mas não deu.
JEEH- Bom, agora que estão todos avisados, eu vou ir encontrar meu advogado. Beijo fui.

Eu fiquei igual idiota olhando minha irmã sair pela porta. Como assim se aposentar, ela é nova, só tem 24 anos. Mas fazer oque né ninguém muda a cabeça dela.

P.V NATALIE SMITH
Eu percebi que a Priscilla ficou intrigada com a decisão da jeeh, mas não podemos fazer nada, a Jessica é doida, ninguém tira oque ela enfia na cabeça.
Pra quebrar o climao eu chamei a galera pra tomar sorvete no quiosque que tem do lado da casa deles, fomos todos, jogamos conversa fora, brincamos, zuamos a Lohana falando que ela namora uma velha, foi muito divertido. Por volta das 17:28, eu decidi ir pra minha casa.
Despedi de todos e fui até a Priscilla.

NATHI- Amor? Eu tenho que ir
PRI- Eu não queria que você fosse.
NATHI- Mas eu preciso ir. Eu tenho um ap e uma empregada. E ainda tenho que ver outro lugar pra trabalhar já que minha chefe vai aposentar.
PRI- Tá bom, mas me liga quando chegar, gosto de ouvir sua voz. E também pra eu saber se você chegou bem.

Priscilla me puxou pela cintura e me beijou.
Ela tem um beijo tão doce e tão quente ao mesmo tempo.
Não me canso nunca de ser beijada por ela.
Eu sei que estou totalmente apaixonada por ela.
Mas é que eu amo essa mulher, de um jeito que nunca amei ninguém.

#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulharOnde histórias criam vida. Descubra agora