CAPÍTULO 7

1.3K 62 1
                                    

Priscilla estava de costas pra porta e conversava com uma das vendedoras quando sentiu alguem tocando seu ombro.
NATHI- Oi Pri. Que bom ver voce.
PRI- iai Natalie, nem imaginava te encontrar aqui. E com seu..... Namorado.
BRYAN- Voce nao vai me apresentar seus amigos nao amor?
cabelos suavemente caídos sobre a testa e olhos azuis estilo Damon do diários de um vampiro.
PRI- Aa claro.... Bryan esses são Natalie que vai atuar comigo. E esse é o Gary o namorado dela. E Nathi, Gary esse é o Bryan meu noivo.
NATHI- Nossa como voce é alto. Tu é modelo?
BRYAN- hahaha não. Eu sou advogado e juiz.
NATHI- Nossa caramba! Parabéns, tem que estudar muito pra isso.
GARY- Nossa voce poderia me contar mais a respeito disso. Eu estou fazendo faculdade de direito. Seria bem legal conversar com com quem conhece bastante dessa área.
BRYAN- Claro, vamos nos sentar ali! Amor me espera lá nos banquinhos perto do cinema.
NATHI- Eu vou com ela, ai vocês nos encontra la.
BRYAN- Amor perai. Deixa o celular ligado ta.

Disse ele pra Priscilla lhe dando um selinho. Ao ver aquilo Natalie revisou os olhos mas conseguiu nao deixar visível que nao gostou de ver Bryan beijando a boca que na cabeça de Natalie era só dela. Quando saíram e foram em direção ao cinema Natalie notou a cara que Priscilla tava fazendo, parecia que tava com raiva de alguma coisa.

NATHI- Que foi princesa?
PRI- Pelo que eu me lembre voce tinha me dito que aquele cara nao era seu namorado, mas quando eu apresentei ele pro Bryan voce nao disse nada.
NATHI- Serio que voce quer falar disso? É mas eu não beijei ele igual voce fez com aquele girafa ambulante.
PRI- O que foi? Tá com ciumes é? Ele é meu noivo, seria estranho eu não ter dado um selinho nele.
NATHI- Ta mas precisava ser na minha frente Priscilla. Porr@ voce sabe que eu gosto de voce e faz isso.
Nesse momento o celular de Natalie toca, e era Gary, dizendo pra ela o encontrar no apartamento e dizer pra Priscilla que era pra ela esperar Bryan em casa. Pois eles iriam para o escritório de Bryan.
NATHI- Seu noivinho e o Gary nao vão vir. Eles foram pro escritório do engomadinho do seu noivo.
PRI- Engomadinho é? Hahahahaha. Okay. Vou voltar pra casa então ! É bom que eu estudo o roteiro um pouco.
NATHI- Eu vou com você, nao vou ficar naquele hotel sozinha de jeito nenhum.
PRI- Ai ta com medo de fantasma e?hahahaha.
NATHI- Nao idiota, só queria ficar um pouco com vc. Mas ja que voce nao quer eu vou em bora.
PRI- Não, não precisa ir nao. Pode ficar cmg.....ééé pode ficar la em casa.

Enquanto Priscilla dirigia ate sua casa, Natalie não tirava os olhos dela, tentava guardar a imagem de cada pedacinho daquela mulher. E Priscilla pensativa tentando entender o porque Natalie estava com ciumes sendo que tinha o namoradinho dela. Ao chegar em casa Priscilla foi direto pra cozinha preparar um bom drink de vodka energético e limão, pra poder relaxar. Vendo a irma de sua amiga de costas preparando uma bebida, e a abraçou por trás, beijando seu pescoço.
NATHI- To com saudade de voce, saudade do seu beijo.
PRI- Nathi para com isso cara. É errado e vc sabe disso. Vou tomar banho ta, fique a vontade. Fui... Disse Priscilla virando todo o conteúdo do copo de uma vez só.

#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulharOnde histórias criam vida. Descubra agora