CAPÍTULO 19

1.2K 63 14
                                    

PRI-Vamos conversar pequena. Me fala porque você está com essa cara.
NATHI- prometo que quando estivermos bem longe daqui eu te conto tudinho.
PRI- Ta bom mas é que.....
JEEH- O duas, aaa mano vais se fuder todas duas, para com essa caralha dessa mania de trancar essa porta. Vem Natalie E voce também Priscilla. E arrumem malas grandes vamos ficar 2 semanas fora. Espero voces 2 lá em baixo. Anda logo.
PRI- Oxi, como assim 2 semanas fora?
NATHI- Vamos viajar, eu você o Rodrigo e a jeeh. Temos coisas pendentes pra fazer.
PRI- Vou levar nada nao. Vou comprar la.
NATHI- Ótimo, boa ideia, acho que vou fazer isso tambem. Vamos?

Natalie deu um breve beijo gostoso em Priscilla pegando em sua mão entrelaçando seus dedos e a puxando pra baixo. Jessica como sempre filmando as duas, viu as mãos das meninas dadas e ja se ligou. E mais que depressa disse
JEEH- Então meu amores. Eu o Rodrigo e as meninas NATHI e PRI, vamos viajar. Temos coisas e assuntos pra resolver em Cuba.
LÔH- Vão e aproveitem, resolvam isso de uma vez por todas. Disse Lohana olhando ora Natalie
NATHI-A ainda nao sei oque a jeeh tem em mentes.
PRI- vai saber né Nathi, a jeeh é lerda, o cérebro dela funciona assim.. a 1 por hora mesmo. Mas do jeito que ela é doida. Vai saber oque ela tem na cabeça.
RÔ- Eu sei mas nao posso falar.
LÔH- Eu também seeeeii
DANI- olha acho que vai ser bom pra voces quatro. É bom que o Rodrigo para com esse mal humor do caralho dele.
PRI- Mas vocês se esqueceram de uma coisa. O Bryan e o Gary. Isso vai dar merda.
DANI- A Jessica ja resolveu isso. Chamou os dois aqui. Ela mesma vai falar com os dois.
JEEH- Isso mesmo. E aí deles questionar. E já passou da hora de eu dar um soco na cara desse imbecil do Gary. Né Natalie.

Jessica falou aquilo fuzilando natalie preocupada, mas ela só assentiu dando um sorriso sem dentes. E entao bateram a campainha e logo jessica foi atender. E eram eles. Todos doi com cara de cu. Provavelmente Gary ja avia contado pro Bryan sobre a mensagem.

JEEH- bom entao vamos logo ao assunto antes que vocês abram a boca.

#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulharOnde histórias criam vida. Descubra agora