CAPÍTULO 16

1.3K 65 9
                                    

NATHI- perai, calma abaixa isso é vamos conversar.
GARY- Cala essa boca Natalie. E me explica logo essa caralha dessa mensagem.
NATHI- A Priscilla é minha amiga só isso.
GARY- Nao mente pra mim sua imbecil. Confessa... Confessa que voce fica tranzando com aquela sapataozinha inrustida.
NATHI- Para com isso Gary. Não tem nada disso, eu nao to tranzando com ninguém, somos só amigas e cuidamos uma da outra. Mentiu Natalie tentando fazer com que ele abaixa-se a arma.
GARY- Aaaaaaa Natalie, se eu descobrir que voce ta mentindo pra mim é tá tendo alguma coisa com aquela garota. Eu juro que Mato voces 2. Mato ela na sua frente e depois te mato. Tá ouvindo. Disse Gary jogando-a contra a parede, fazendo suas costas doerem com o impacto. E ainda sim continuou apertando Natalie contra a parede a machucando ainda mais.
NATHI- Eu to ouvindo. Me solta voce ta me machucando, para Gary por favor. Disse ela ja chorando por conta da dor
GARY- acho bom mesmo. Agora some daqui que eu preciso resolver umas coisas.

Gary desceu as escadas rápido e em poucos segundos ja não dava nem pra vê-lo. E chorando muito Natalie ligou pra sua melhor amiga, a única que ela poderia contar sobre oque aconteceu, não queria entrar e arriscar de ser vista chorando e com alguns hematomas por conta do que Gary fez.

JEEH- alô! Quem me incomoda a essa hora?
NATHI- Jeeh, desculpa. Mas vem aqui fora. Por favor jessica, preciso de voce.
JEEH- calma, eu to indo. Onde você ta?
NATHI- aqui do lado de fora nas escadas da saída de emergência.

Natalie mal conseguia falar em meio aos soluços de tanto chorar. E preocupada com a amiga jessica saiu da cama com cuidado pra não acordar Lohana e só pôs uma calsa saruel, pois ja estava de top, pôs um boné pra disfarçar o cabelo bagunçado escovou os dentes rápido. E entao saiu.

JEEH- Me fala oque que ta acontecendo. Natalie por Deus, por que voce ta assim.
NATHI- Jessica ele ta desconfiado. Eu to com medo, ele ta louco.
JEEH- Quem ta louco Jesus? Desconfiado de que Natalie. Por favor se acalma e me conta. Pra eu poder te ajudar
NATHI- Eu vou te contar tudo des do início. Mas você não pode contar pra ninguém ainda mais agora. E nao deixa a Priscilla saber que eu me abri com voce sobre isso. Me prometa
JEEH- Eu prometo. Pode confiar. Agora me fala. Eu to morrendo de preocupação.
NATHI- Quando eu cheguei, você viu que eu flertei com a Priscilla o tempo todo. Eu tava e to pouco me importando se ela tá noiva ou não. Aquele cara nao merece um mulherão daquele. Mas esses flertes acabou se tornando mais do que uma conquista pra mim. Depois que eu consegui um beijo da sua irma eu acabei me apaixonando. Transamos e foi perfeito. Eu disse pra Priscilla que a amo e ela não disse nada. Precisou de eu acabar surtando p ela me dizer a verdade sobre os sentimentos. Mas oque realmente eu to com medo é do Gary e a essa altura o noivo da Priscilla já deve saber por que alguém viu eu com a Priscilla la no hospital e ta distribuindo mensagens anônimas sobre isso.
JEEH- olha eu vou tirar vcs daqui. Pelo menos por enquanto. Eu e o Rodrigo vamos com vocês pra Cuba ate abaixar as coisas. Não vou deixar ninguém machucar voce.

🐉🦄👭😻genteeeee.. amores o capítulo de hoje ta meio curto. Mas é pq pra não deixar de postar eu escrevi esse aqui no curso msm. Veterinária é bem puxado, fora o youtube que tenho smp q atualizar o canal. Espero que gostem.
Um beijao pra voces e faaalooooow😻👭🦄🐉

#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulharOnde histórias criam vida. Descubra agora