CAPÍTULO 13

1.4K 70 12
                                    

Priscilla ficou olhando pra Natalie por um tempo, tentando achar uma forma de mudar de assunto ou de conseguir nao dizer a verdade pra ela.

PRI- Natalie não faz isso. Se eu não tivesse sentimentos por você, nos nao teríamos tranzando.
NATHI- Eu nao consigo entender sua cabeça Priscilla. Você não fala voce nao é clara com as coisas que voce sente. E isso me deixa completamente confusa.
PRI- Ta acontecendo tudo muito rápido, e tem meu noivo também. Natalie eu e ele estamos juntos a anos. E eu nao posso jogar tudo pro alto assim. E também eu não posso deixar nada acontecer com voce. Se o Bryan descobre, do jeito que ele é, tenho medo desse louco querer fazer alguma coisa com voce. Por favor deixa isso do jeito que tá por enquanto.

Priscilla se aproxima de Natalie segurando em seu rosto com as mãos, e com os olhos fechados pra tentar esconder as lágrimas que ameaçavam cair, repousou sua testa na de Natalie. E falou baixinho pra que não corresse o risco de alguem ouvir a nao ser Natalie.

PRI- Eu te amo, amo muito. Mas isso tudo ta bagunçando minha cabeça. Não sei como que eu acabei me apaixonando tao rápido. Mas eu te pesso meu anjo. Vamos deixar as coisas assim por enquanto.
NATHI- Fica comigo entao. Prometo que...

Antes que Natalie pudesse completar a frase jessica adentra ao quarto junto com o medico dizendo que ela ja estava de alta. A caminho de casa, Priscilla pegou na mão de Natalie, e disse baixinho em seu ouvido.

PRI- Nao faz isso de novo, não posso correr o risco de te perder.
NATHI- Eu prometo que não faço isso de novo. Mas só não brinca com meu coração por favor.
PRI- Nos vamos conversar com calma ta bom.
JEEH- Da pra parar de ficar sussurrando ai atraz, depois voces continuam nesse love seus ai. Agora vaza do carro pq ja chegamos.
PRI- Nao viaja jessica, que love oque. Eu só tava preocupada com a Natalie. Tava dizendo p ela não fazer mais isso. E só.
JEEH- okay ne. Se você ta dizendo.

Já estava a noite quando chegaram em casa, e cada um foi oro seu quarto. Natalie se sentou na cama e pegou o celular pra ver se tinha alguma mensagem ou ligação. Enquanto isso Priscilla só a observava encostada na porta.

NATHI- Pri vem cá senta aqui do meu lado.. áá e fecha a porta por favor.
PRI- Ta bom, oque foi, você ta com uma carinha.
NATHI- Nao é nada. Eu jamais imaginei que eu iria acabar me apaixonando pela irma da minha amiga, e que tem noivo ainda por cima.
PRI- Pequena sou sou, meu coração é seu. Só ne da um tempo, pra eu conseguir aceitar tudo.
NATH- Cala a boca Priscilla, me beija, só me beija eu preciso de voce.

Natalie subiu no colo de Priscilla lhe beijando com carinho, enquanto Priscilla puxava a amiga de sua irma pra mais perto, pegando em seu cabelo, dando mordidas de leve em seu pescoço, o que fez Natalie gemer jogando a cabeça pra traz. Mas foram interrompidas com batidas na porta, e Rodrigo as chamando.

#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulharOnde histórias criam vida. Descubra agora