4*capítulo (2*temporada)

1.3K 63 7
                                    

Na manhã seguinte. Elas acordaram com Jessica literalmente se jogando sobre elas e gritando.

JEEH- acooooordaaaa sapatões. Já são mais de 10:00H bora gente. Tá um sol lindo lá fora. Hora de piscina.
PRI- aaai jessica. Sua grossa sai de cima da gente.
JEEH- Wooooow, é impressão minha ou vocês estão peladas.

No mesmo instante jessica olhou pra elas com cara de desconfiada, mas com um pequeno sorriso escondido brotando de seu rosto.

JEEH- Eita porra.... voces tranzaram cara. Já tô amando essa viagem.
NATHI- Jessica.. Pode ir parando. Mente maliciosa.
PRI- Cala a porra da boca jeeh. Vou te fazer engolir esse travesseiro.
NATHI- Voces conseguem me deixar sem jeito. Credo.
JEEH- Uai. Eu não tô mentindo. Eu queria ser uma formiguinha pra ter visto como isso foi cara.
PRI- Isso você já é né baixinha. Hahahahaha. Mas agora sai daqui, que precisamos tomar banho.
JEEH- deixa de ser chata Priscilla.  Abre a caralha dessa janela. Acorda quirida. A piscina tá aí fora. Só no último andar que tem. Amei isso.
PRI- okay, mas a hora sai daqui.

Priscilla saiu empurrando jessica pra fora de seu quarto e ao fechar a porta atraz de si, se virou pra Natalie sorrindo.

PRI- Vamos descer pra tomar café? Tô morrendo de fome.
NATHI- aé? Achei que você já estava saciada srta Pugliese
PRI- Mas eu tô com fome sabia. To com fome de comida, mas de voce também.
NATHI- safada
PRI- linda
NATHI- gostosa
PRI- Vamos né.  Porque se não eu não vou conseguir manter meu auto - controle com você assim tão perto e nua ainda por cima.

No decorrer da tarde, todos ficaram conversando e se divertindo com as atrações disponibilizadas pelo hotel. E a noite iriam pra balada. Mas natalense e Priscilla iriam voltar mais cedo pois Nathi queria fazer uma surpresa pra ela.

NATHI- Nos vamos nadar a noite tenho uma surpresa pra você.
PRI- Mas é se tiver frio?

Natalie se aproximou ainda mais de Priscilla sentando do seu lado e sussurrou em seu ouvido.

NATHI- Relaxa, te garanto que vai estar tudo menos frio.
JEEH- Vamos gente.
RÔ - Voces duas levantem essas rabas daí é vamos.
PRI-aaaiiii tô indo.
JEEH- Depois vocês se pegam, agora vamos pra balada encher a cara.
NATHI- juízo em jessica. Dou na sua cara se você fizer merda.
JEEH- o gatinha. Eu não sou mais uma adolescente né Natalie.  Eu bebo até onde posso. E não fasso mais merdas como na minha adolecencia.

Jessica e priscilla aviam se sentado em umas poutronas que avia proximo a pista de dança na balada, enquanto Natalie e Rodrigo continuavam dançando. E a nenhum momento Priscilla conseguia tirar os olhos daquela mulher dançando. O álcool já estava fazendo efeito, e nada muito sadio estava passando por sua cabeça.

-'aí Natalie,  minha vontade é te arrastar pra dentro daquele banheiro e te fazer minha. Você tá tão maravilhosa,  que sorriso gostoso'- disse Priscilla em seu pensamento.

Priscilla virou de costas indo ate o bar pegar mais um drink, quando de repente sentiu uma mão entrar por baixo de sua blusa e deslizar sobre sua barriga, e no segundo seguinte, ouviu a voz de Natalie sussurrando no seu ouvido.

NATHI- Vem, vamos em bora. Tenho uma coisa pra você.
PRI- Eu nao quero nada a não ser você Natalie.
NATHI- Eu você já tem. Agora vem. Eu quero você de tantas formas diferentes. Que só de pensar eu já me arrepio toda.

👭❤😍Heelooooooo, demorei mais postei. Vou deixar a surpresa pro próximo capítulo.  E pra quem gosta de um capítulo mais hot pode ir se preparando pq o próximo vai ser foda. Espero que tenham gostado. Até o próximo galerinha. Um beijao pra vocês e faaaaloooowww 😍❤👭

#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulharOnde histórias criam vida. Descubra agora