2 semanas depois
P.V NATALIE SMITH
Acho que já passou da hora de eu procurar meus amigos.
Já se passou tanto tempo.
Sinto tanta falta da baixinha da jeeh, aquela louca sempre me fez me sentir segura, sinto mais falta ainda da Priscilla.
Acho que mesmo depois desses anos todos eu ainda tenho sentimentos por ela.
Porque não tem explicação eu sonhar com ela assim direto.
Já não estou mais casada mesmo.
Nada me impede de ir atraz de quem eu realmente gosto.NATHI- Tamires eu tô de saída, não tenho hora pra voltar, okay. Quando terminar tudo aí, pode ir embora.
EMPREGADA- Sim senhora, vou deixar o jantar pronto
NATHI- Tudo bem. Tenha uma boa tarde Tamires
EMPREGADA- pra senhora também senhora Natalie. Tchau
NATHI- Só Nathi ta. E não me chama de senhora, rsrsrsrs eu me sinto velha. TchauSubi pro quarto me troquei.
Coloquei uma calça deans com rasgos na coxa, e uma blusa social azul de bolinhas brancas.
《MIDIA》
Pequei minha chave, meu capacete e guardei me medo na gaveta e fui de moto pro apartamento da jeeh.[N\A] Natalie se encontrava parada em frente ao apartamento de sua melhor amiga, tomando coragem pra bater. Quando derrepente ela ouve a voz de Priscilla, ela não reconheceu a voz de quem estava brincando com pri, mas aquilo a incomodou.
Ela se perguntava a todo segundo se Priscilla ainda a amava. E o porque alguém estava chamando a pri de gostosa e falando de sua bunda.
Quando num lapso de adrenalina ela tocou a campainha. Poucos segundos depois a porta se abriu.
E era ela, com aquele olhar surpreso mas penetrante.P.V PRISCILLA PUGLIESE
Eu estava brincando com a Dani, essa idiota me viu de cueca box e comessou com essa palhaçada de me chamar de gostosa e pegar na minha bunda.
Ficamos nessa de ficar correndo uma atraz da outra pegando na bunda uma da outra, até que a campainha tocou e e eu fui atender.
Eu fiquei paralisada quando vi a Natalie.
Passei tanto tempo procurando ela,e eu hoje ela está ali, parada, na minha frente, na porta da minha casa, e como.
E como ela estava linda, meu Deus, sempre tão linda.
E como ela não dizia nada, tive que tomar a iniciativa né.PRI- O..Oi Nathi
NATHI- Oi Pri- disse ela com os olhos já marejados
PRI- Vem entra, meu Deus. A quanto tempo não vejo você Natalie- ela subitamente puxou Natalie pra um abraço, sem se importar se tinha mais alguém naquela sala.
NATHI- senti tanto sua falta, e também de todo mundo- Natalie retribuiu o Abraço apertado, já estava deixando as lágrimas escorrer.
vPRI- A jeeh é o pessoal jaja chega, estamos só eu e a Dani aqui.
NATHI- aa, Oi Dani, quando tempo.
DANI- Oi Nathi, nossa você tá linda. Caralho oque voce fez que cabelo é esse meu amor.
PRI- Chega né Dani, vai fazer ela ficas sem graça,
DANI- Relaxa o Pugay
NATHI- Am? Pugay??
PRI- É que essa idiota, inventou que não vai me chamar mais de Pugliese e sim de Pugay.
NATHI- meu Deus. Rsrsrs
DANI- É o meu apelido carinhoso pra ela.
PRI- Ta bom idiota, vem Natalie, vamos conversar- Priscilla já saiu arrastando Natalie para seu quarto pra que puderem conversar melhor.
NATHI- rsrsrsrs calma. Eu não vou sumir de novo.P.V NATALIE SMITH
Olhar aqueles olhos, me fez ver que eu ainda amo essa mulher e que ruda a merda que aconteceu a anos atrás, não acabou com o amor que existe aqui. E
Passamos a tarde toda conversando, contei a ela oque aconteceu e como eu consegui a sair do hospital psiquiátrico.
E eu lá me contou oque aconteceu com seu noivado, e também oque aconteceu quando o Gary não quis colaborar.
Era de se esperar né. Delicada como uma tijolada do jeito que a jessica é, foi até pouco oque fizeram com ele dentro da cadeia.
Estávamos ali tranquilas e conversando, quando derrepente a Priscilla se aproxima, fazendo meu coração ir à mil, e me beija.
É isso mesmo produção? A Priscilla me beijou?PRI- Nao me deixa, nunca mais? Eu ainda amo você Natalie
NATHI- Eu não vou mais a lugar algum. Eu to aqui.
PRI- Meu Deus como eu senti sua falta. Falta do seu sorriso, dos seus olhos, desse seu jeito fofo quando fica com vergonha, da sua voz...
NATHI- Priscilla só cala a boca e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fiksi Penggemarum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.