[N/A] Gente o capitulo de hoje tá bem pensado, e eu tive bastante dificuldade de escrever. Ele foi baseado em um incidente real, que aconteceu com alguém muito próximo de mim. Eu tive que parar de escrever várias vezes, chorei orrores. É muito sério isso gente. Muita gente já passou por isso. Não me odeiem. Tudo vai se ajeitar. Beijos e boa leitura.😉
P.V NATALIE SMITH
Eu não consigui ver quem estava me agarrando, até tentem encontrar a mão da Priscilla mas foi em vão, em poucos segundos eu já estava apagada.
Não sei ao certo quando tempo eu dormi ou fiquei desmaiada, pq ainda não sei oque aconteceu direito. Mas quando eu acordei, estava sentada amarrada em uma cadeira, e bem na minha frente a Priscilla estava nua amarrada em uma cama.
Me desesperei claro, eu não tenho idéia do que vão fazer com a gente. Por que ela tá pelada? Por que ela tá amarrada assim na cama. Eu tô com medo, tenho que conseguir acordar ela pra tentarmos sair dali.NATHI- PRISCILLAAA! PRISCILLA ACORDA! PELO AMOR DE DEUS ACORDA, OLHA PRA MIM.
PRI- Mas que porra..... que porra tá acontecendo aqui?
NATHI- Eu não sei meu anjo, não sei como viemos parar aqui. A última coisa que eu lembro e de estarmos no estacionamento lá do prédio, e depois eu tentei segurar sua mão. Mas não consegui. E depois não lembro de mais nada. E acordei aqui agora com vc aí desse jeito.
PRI- EITA CARALHO! Eu tô nua por que? Natalie quem trouxe a gente pra cá, cadê todo mundo.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS QUE PORRA. Eu não tô com um precentimento nada bom.
NATHI- avá é mesmo. É óbvio que não tá nada bem Priscilla.
GARY- Olha só quem acordou.
NATHI- Seu filho da puta! Por que você fez isso Gary? Solta a Priscilla, me solta. Não é assim que vamos conseguir conversar.
PRI- Deixa ela ir em bora seu babaca. Vc odeia sou eu. Ela é sua namorada, como é que vc amarra ela desse geito. Seu louco.
NATHI- Priscilla cala a boca. Não complica fica quieta.
GARY- Caladas as duas. Voces não sabem mesmo o por que eu trouxe as duas pra cá?
NATHI- É óbvio que não né Gary! Se eu soubesse eu não estaria aqui que nem uma idiota te implorando pra nos soltar.
GARY- Voce não está no direito de ser grossa Natalie. Cuidado, as coisas podem piorar pra você.
PRI- Seu desgraçado, eu vou acabar com vc, quando eu sair daqui eu vou até o inferno atraz de você babaca.
GARY- CALA A BOCA VAGABUNDA! E se prepara que agora vai começar o show. E você Natalie.... Vai ver tudo. MATHEUS TRAZ A MORDAÇA QUE VAMOS COMEÇAR.O amigo de Gary, trouxe uma mordaça pra eles tamparem a boca de Priscilla pra evitar de que ela grite. E a Natalie? Bom nela, eles enfiaram uma bola de meia em sua boca e pra que a bola permanecesse lá eles amarraram a boca dela com um meiao de futebol. Assim ambas não conseguiriam ficar gritando.
P.V PRISCILLA PUGLIESE
Senti meu estômago enjoar ao ver aquele maldito abrindo as calças e se aproximar de mim, e ali percebi oque ele queria fazer.
Ele queria me machucar psicologicamente e fisicamente, e queria atingir Natalie a obrigando ver toda aquela situação.
Quando consegui tirar meus olhos de Nathi que já estava chorando muito, fechei meus olhos, mas senti uma preçao sobre a cama, e sabia que ele estava se aproximando de mim.
Abri meus olhos e ele estava ajoelhado ao lado da minha cabeça, vendo aqiele membro duro e nojento bem oerdo do meu rosto.
Senti vontade de vomitar ali mesmo.GARY- ANDA LOGO GAROTA, EU SEI QUE VOCÊ SABE MUITO BEM FAZER ISSO, JÁ TEVE TER FEITO MUITAS VEZES PRO SEU NOIVINHO. ANDA LOGO.
Ele disse gritando e eu não tive escolha, e a cara estocada que ele dava com aquilo dentro da minha boca, eu chorava cada vez mais.
Eu só queria sair desse pesadelo, só queria ir pra longe dele e disso tudo.
Ele subitamente tirou aquilo de dentro da minha boca, e saiu da cama.
Eu ingênua achei que ele iria me soltar ou parar com aquilo. Mas a unica coisa que ele fez foi só terminar de tirar a cueca que vestia e se posicionar entre minhas pernas, no mesmo instante virei o rosto e meus olhos se encontraram com o da Natalie.
Ela estava totalmente apavorada, chorava absurdamente e gritava a todo momento pra que ele parasse de fazer aquilo comigo. Mas foi em vão. Ele pegou aquele membro nojento e grotesco e posicionou na minha entrada, e no segundo seguinte senti como se eu estivesse sendo peneirada por um tronco cheio de lâminas.
Ele estava pouco se fudendo se estava me machucando ou não, eu tentava me debater pra sair dali mas amarrada daquele jeito não tinha como.
A cada estocada doía cada vez mais, ele estava se descontrolando, acho que ele estava próximo de gozar, ele derrepente abocanhou meu seio direito, mordendo e chupando forte, deixando marcas roxas e até mesmo com um pouco de sangue, fez o mesmo com o esquerdo o deixando do mesmo jeito e não demorou muito pra que ele gozasse, o o pior, dentro de mim.
E era só o que me faltava,eu ficar grávida desse monstro. Ele saiu de cima de mim, gargalhando e entao se sentou em uma cadeira de forma que desse pra olhar pra mim e pra Natalie. E entao comessou a falar.GARY- O inferno na vida de vocês estão apenas comessar do, todas 2 vão se arrepender de ter me traído.
NATHI- Seu desgraçado filho da puta! Por que você fez isso com ela. Por que você não deixou ela ir, eu que comessei com isso tudo eu que fui atraz dela. EU SEU BABACA, EU QUE ROUBEI UM BEIJO DELA PRIMEIRO, VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA SEU MERDA, EU NUNCA AMEI VOCÊ, NUNCA SENTI TEZAO POR VOCÊ. EU AMO A PRI É VOCÊ NÃO VAI MUDAR ISSO. VOCÊ ARRASOU COM A VIDA DELA E EU JURO GARY EU VOU MATAR VOCÊ MATAR.
PRI- Natalie tá tudo bem, vai ficar tudo bem. Eu vou dar um jeito nisso tudo e vou...- Priscilla não conseguiu terminar a frase e desmaiou, estava fraca e machucada.
NATHI- PRISCILLAAA! OLHA OQUE VOCE FEZ, ELA NÃO CONSEGUE NEM FICAR ACORDADA GARY. VOCÊ É UM MONSTRO. POR QUE CARA, POR QUE ISSO AGORA?
GARY- Voce ainda vai se arrepender amargamente por tudo oque fez, e ela vai se lembrar pelo resto da vida, oque aconteceu com quem meche comigo. Eu gozei dentro dela exatamente pra ela ficar grávida. Ela vai ter que dar pro noivinho dela pra ninguém perceber oque aconteceu, e eu vou me certificar que tudo vai sair perfeitamente bem. E você..... hahahahaha você nunca mais vai ver a Priscilla. Você é minha Natalie, e vai continuar sendo, por bem ou por mal.Gary se levantou, e pegou um taco de basebol que estava próximo a cama, e acertou a cabeça de Natalie a fazendo desmaiar.
Desamarrou e a jogou com força no banco de traz do carro.
Deu as instruções pro seu amigo de como seria o procedimento em relação a Priscilla assim que ela acorda - se. Dar banho, obriga-la a tranzar com o noivo, ameaçar ela é todos que ela diz amar, se caso ela tenha a idéia de contar pra alguém.
Logo mais, ele parou o carro em prende a um hospital psiquiátrico, onde internou Natalie alegando saúde mental grave, entre outras coisas.
Logo logo ela iria acordar, e ele não queria estar lá quando isso ocorre-se..👭💔Vou ser sincera com vocês, eu fico extremamente pra baixo ao falar de algo tão sério como estupro, isso é algo que realmente tem um peso muito grande em cima de mim. E por ter amigas e até msm alguns amigos que passaram por isso. Esse assunto meche muito comigo. Comentem oque estão achando da fic e votem tbm. É isso amores. Um beijao pra vocês e faaaaloooowww 💔👭
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fiksi Penggemarum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.