6 meses depois...
P.V PRISCILLA PUGLIESE
Nesse tempo, descobri que eu realmente estava gravida. Tive que tranzar com o Bryan, pra parecer que o filho é dele. Obviamente que eu consegui convence lo de que eu não estava pronta pra casar e que íamos continuar do jeito que tava. Acho que o bebe a maciou aquele coração ogro dele. Enquanto isso eu a jeeh o Rô, a Lohana, e a Dani. Estamos fazendo de tudo pra achar a Natalie.
Sabemos que tem poucos dias que o Gary apareceu. Jessica ja está seguindo ele e vamos dar um jeito de ele falar onde ela está.
Estou aqui no estacionamento esperando a jessica que demora trocentos anos pra arrumar um cabelo affs.
JEEH- Fala magrela, CHEGAY
PRI- oooo animal para de gritar.
JEEH- Nossa. Você precisa de sexo. Quedo que mal humor.
PRI- misericordia jessica você só pensa nisso! Hahahahaha. E eu faço sexo. Só não é com quem eu quero.
JEEH- Vamos dar um jeito nisso! Hoje a gente pega aquele babaca.
PRI- Vamos?
JEEH- Vamos
PRI- espero que de tudo certo.[N\A] Elas saíram esperançosas foram aos pocivel lugares onde ele estaria. Mas sem sucesso elas decidiram voltar pra casa já que aquela barriga enorme já estava incomodando Priscilla. Mesmo assim com o passar do tempo continuaram procurando pistar e recolhendo provar do paradeiro de Natalie é como pegar Gary.
6 anos depois.
P.V NATALIE SMITH
As coisas mudaram drasticamente depois que vim pra esse inferno de lugar. Conheci um cara legal aqui dentro ele jeito chama Hugo, contei pra ele minha história e tudo oque aconteceu. Falta poucos dias pra gente se casar. Bom ele está fazendo isso pra me ajudar a sair daqui. Apesar de ele ser completamente apaixonado por mim, ele sabe que meu coração tem unicamente para sempre uma dona. Sinto falta da Pri, fico pensando em como deve estar a vida dela, como o filho ou filha dela deve ser. Se tiver puxado ela, deve ser a coisa mais linda do mundo. Eu vou voltar pro Rio mas não sei se devo procura - los. Talvez a pri esteje melhor sem mim.
( 4 dias depois)RECEPCIONISTA- Assine aqui doutor Hugo, mas você primeiro Natalie, assine aqui.
NATHI- Claro. Mais alguma coisa?
HUGO- Obrigado Karen, até mais. Já está tudo devidamente assinado. Podemos ir?
RECEPCIONISTA- Claro, só nao esqueça de trazer a documentação necessária do casamento depois.
HUGO- Sim sim, trarei tudo semana que vem.P.V JESSICA DUTRA
Descobrimos que Gary se encontrava em um restaurante com o Bryan, e em primeiro lugar eu achei estranho, pq o Bryan não suportava o Gary. Entao que caralhos ele estava fazendo em um restaurante com ele. Obviamente que eu eu o Rodrigo fomos atraz e chegando lá, que a porra ficou seriaJEEH- Mas que caralha é essa em???
RÔ- Bryan oque voce está fazendo com esse canalha?
GARY- Ele é meu amigo, não se metam seus imundos.
BRYAN- Ei! Calma cara. Respeita minha cunhada e o Rodrigo tbm.
JEEH- RESPONDE CARALHO, OQUE VC TÁ FAZENDO AQUI CUNHADINHO?
GARY- Sua debochada, tem coragem de gritar e ser debochada ao mesmo tempo ainda.
RÔ- Olha como você fala com ela seu escroto.
BRYAN- jeeh isso tudo é sobre aquilo que você conversou comigo?
JEEH- Eu não sei se vc reparou Gary mas o Bryan não tem mais preconceito cmg, nos damos "bem" na maior parte do tempo. E sim Bryan, é sim.
GARY- como assim o que vocês conversaram?
JEEH- Eu contei pra ele seu babaca. Sobre a Pri e a Nathi. Ele pelo menos entendeu que a Pri seria infeliz se ficasse do lado dele. E deixou ela seguir em frente. Não fez igual voce que sumiu com a Natalie, vai saber se vc não a matou.
RÔ- CADÊ ELA SEU DESGRAÇADO?[N/A] Gary saiu correndo e subiu rápido em sua moto. Logo em seguida jessica e Rodrigo entram em seu carro e vão atraz de Gary. Em meio a perseguição, Gary foi audacioso e com uma .50 desparafusar contra o carro onde jeeh está no volante. Mas antes de perder o controle, jessica acelera mais e acerta a moto fazendo-a cair no barrando. Logo em seguida aperta o freio com tudo mas msm assim vai de encontro a uma árvore.
P.V RODRIGO TARDELLI
Quando finalmente o carro parou, fui verificar se a jeeh tava bem. Mas infelizmente ela estava desacorda, chamei várias vezes sacudi ela é nada. Oque eu podia fazer a não ser ligar pra ambulância. Liguei e enquanto esperava chegar, sai correndo pra onde a moto tinha caído, e entao vi a moto pegando fogo toda destruída. Desci até lá as pressas e encontrei o corpo do Gary, ele estava vivo e comessado a recuperar a consciência. Óbvio que eu iria arrastar ele lá pra cima. Ele ia ter 2 opções ele conta onde a Nathi ta e vai pra cadeia e não apanhava la. Ou o jeito mais difícil, ele não conta e a jeeh faz ele morrer espancado lá dentro.
Com muito custo consegui chegar com ele lá em cima. E por sorte a ambulância também chegou.
(Algumas horas depois)JEEH-Mas que droga, amor deixa eu sair daqui. Olha meu braço já tá enfaixado. Eu preciso sair daqui eu tenho que cuidar da minha família.
LOHANA- para de querer ser a valentões jessica. Relaxa, o Gary tá preso, o Rodrigo conversou com os policiais e sua madrinha tbm ajudou a gente.
JEEH- pelo menos isso. Mas eu tenho que falar com ele. Ele tem que falar onde a Natalie está.
LOHANA- o Rodrigo já fez isso. E ele não está nem um pouco interessado. E parasse que seu cunhadinho tá com um pé atraz e não está tratando sua irma muito bem. Acho que a máscara dele caiu. Continua um homofobico babaca.
JEEH- Chama a médica! Vou acabar de uma vez com essa palhaçada. Não aguento mais isso. Que perturbação do demônio credo.
ALEXA- Boa tarde jessica! Como se sente.
JEEH- Entao Dr* Ferrer eu estou ótima. Só quero sair daqui. Só isso.
ALEXA- vou medir sua pressão, prescrever tudo direitinho aí vc já vai ser liberada. Tá bom?
JEEH- com certeza, é o que eu mais quero Dr*
ALEXA- Só Alexa okay! Ou Ferrer como você preferir.
JEEH- Claro tudo bem Alexa entao.
ALEXA- Ótimo
JEEH- Voce fica uma graça corada assim.
ALEXA- rsrsrsrs, vou indo já trago sua receita.
LOHANA- Jessica que porra você pensa que tá fazendo. Sério isso? Você flerta com a médica na minha frente?
JEEH- Oque?? Óbvio que não amor, eu jamais faria isso, nem na sua frente e nem de jeito nenhum.
LOHANA- Nao foi o que pareceu.
JEEH- Hey.... olha pra mim.
Eu te amo Lohana, eu não tenho olhos pra ninguém a não ser você. Tu é a mulher da minha vida. Não põe coisa na sua cabeça. Okay?
LOHANA- Ta... Mas é que...... Eu fiquei insegura.
JEEH- Calma, eu sou sua, só sua.
ALEXA- Entao..... Desculpa atrapalhar o casal, mas aqui esta a receita e a alta. Você está liberada jeeh
JEEH- Obrigada Alexa, tenho coisas a resolver. Bye bye
LOHANA- Vamos amor! Adeus Doutora!(Alguns meses depois.)
P.V JESSICA DUTRA
Eu estava soltando fogo pelo nariz. Tive uma briga feia com a merda do Bryan a uns 2 dias atraz, mandei ele sumir, o cara foi pra outro país é não tem mais nada a vez com a vida da minha irma. Graças a Deus né.
Mas des de entao as coisas continuaram difíceis. O canalha do Gary no quis de forma alguma contar Onde ele tinha enfiado a Natalie. Só disse que ela estava viva, casada, e segundo ele livre de sapataozisse. O que piorou meu humor. Pq eu conheço ela,eu sei que tem algo errado.
Mas agora temos que esperar ela procurar pelo menos um de nós.👭💖💕HELOOOOOOO GUYS! Turu booom? Espero que sim. Entao gente espero que vocês tenham gostado do capitulo! Eu agradeço a minha grandona que me ajudou a escrever esse cap, giih SUA GOSTOSA te amo tá. E quarta gente eu posto mais um cap. Eu disse que o Gary ia se fuder. E que eu ia desaparecer com o Bryan. Ainda mais que ele desrespeitou a pri. Filho da puta. Com irma minha ngm meche. Oxi. E é isso. Ate mais amores. Um beijao pra vocês e faaaaloooowww 💕💖👭
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fiksi Penggemarum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.