CAPÍTULO 17

1.3K 64 9
                                    

NATHI- Como assim Jéssica! Tá doida. O noivo dela me fuzila. Você já viu a cara de cu que aquele idiota faz quando me vê.
JEEH- Relaxa. Ele não é bem louco de falar merda não. Eu protejo voces. E agora vai tomar um banho e descansar um pouco pq você ta péssima. Enquanto eu compro as passagens e converso com a Lô e com a Dani.

Elas entraram e Natalie foi direto pro banheiro, exatamente por que não queria correr o risco de verem ela daquele jeito. Priscilla foi ate o quarto chamou  e foi chamar o Rodrigo e a Dani. Enquanto jessica conversava com todos no quarto de rodrigo. Natalie estava distraída em seu banho e viajando em pensamentos, dos melhores ate os que lhe causava medo. Foi entao que ela sentiu alguem lhe abraçar por trás.  Se assustou pois estava completamente nua, mas logo sua respiração ficou acelerada ao saber muito bem quem estava ali.

P.V Priscilla Pugliese
Senti Natalie entrar no quarto mas continuei fingindo que estava dormindo. Percebi que ela nao estava nada bem, e seus olhos se encontravam vermelhos de chorar. Ela seguiu para o banheiro ligou o chuveiro esperei um tempo pra levantar para me trocar e fazer minha higiene matinal. Logo após me trocar esperei Natalie sair mas nada, foi entao que eu vi que ela esqueceu a porta entre aberta. Encostei to batente da porta e fiquei observando, aquela mulher maravilhosa. Ela não tinha notado minha presença ate que eu entrei e abraçei ela por trás beijando e dando leves mordidas em sua orelha..

P.V Natalie Smith
Levei um baita susto com aquilo, mas sabia muito bem quem era. É impocivel nao conhecer as mãos, os toques da Pri.
Eu sei que eu não posso e que nem devemos fazer isso. Mas eu amo essa mulher com todas as minhas forças. Meu corpo ferve toda vez que ela encosta em mim. Nem a vi entrar no banheiro. E agora estava ali abraçada comido toda encharcada. E como sempre eu não consigo resistir a Priscilla. Cedi com puro amor, luxúria, e desejo.

Priscilla distribuiu beijos em seu pescoço clavícula, costas. E entao empurrou seus ombros contra a parede fazendo seu rosto escorar na parede e sua bunda ficar completamente empinada e exposta.
Deu leves mordidas em suas nadegas, colocado a língua na entrada da sua ppk. Fazendo com que Natalie tentasse abafar os gemidos mordendo a boca...
Continued.. .

#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulharOnde histórias criam vida. Descubra agora