No dia seguinte logo de manhã, todos estavam empolgados com o novo projeto em que as meninas iriam atuar e jessica iria produzir. Priscilla acordou antes que Natalie, e tentou se levantar sem acoda-la. Oque nao deu certo, pois quando foi se levantar, sentiu Natalie te puxando.
NATHI- Vc ia me deixar aqui sozinha?
PRI- Eu ia voltar! Eu só tava indo no banheiro. E vc mocinha veste uma roupa pq temos que descer. Daqui a uma hora temos a reunião.
NATHI- Ta, mas vem cá. Dormiu bem?
PRI- Claro, nossa como uma pedra! Eu estava muito cansada.
NATHI- Que bom, eu percebi mesmo. Rsrsrs, fiquei um tempo te olhando dormir, e vc nem percebeu.
Estavam as duas ali deitadas frente a frente, Natalie acariciando o rosto de Priscilla, olho no olho, sentindo cada toque.
PRI- Oque que tá acontecendo em, por que voce ta causando esse efeito em mim?
NATHI- Efeito? Conte-me mais! Oque ta passando nessa sua cabecinha em princesa?
PRI- Antes de eu te explicar, me fala uma coisa. Des de quando vc me viu la no aeroporto, vem flertando comigo, mesmo sabendo que eu to noiva. Por quê?
NATH- Isso é simples! Des do primeiro momento eu me senti muito atraída por vc, tipo um imã que me puxa pra perto de vc, eu te confesso que nao tenho muita certeza do que eu to sentindo, mas eu gosto de voce Priscilla.
PRI- Nossa! Fiquei sem palavras, ai Natalie, vc tem o dom de me deixar confusa. Mas okay.
NATHI- Eu te deixo confusa? Mas sobre oque meu Deus? risos
PRI- Eu nao to conseguindo assimilar tudo isso que tá acontecendo! Voce chegou em um momento complicado da minha vida, eu nem sei mais oque ta se passando aqui dentro de mim. Eu vou me casar mes que vem, ja ta quase tudo pronto. Mas so de pensar em ficar longe de voce me assusta. A gente não pode continuar com isso Natalie, nada disso vai acabar bem se esses flertes e esse jeito maravilhoso seu cuidar de mim e me proteger. Meu coração minha mente, tudo eu toda to confusa. Nossa relação tem que ser de amigas e promocional e ponto. Tá bom?
NATHI- Okay. Mas olha, eu vou continuar aqui, e vou continuar cuidando de você! Só espero que esse casamento nao te afaste de mim.
PRI- Nao vai, prometo. Vamos descer, todo mundo ja deve ter ido pra copa.
Natalie puxou Priscilla pra um abraço e beijou sua testa. E elas desceram pra tomarem café e item pra cede da Netflix Brasil. Chegando na cozinha Priscilla teve que interferir no casalzinho desconcentrado, pois assim a mesa do café nunca ia ficar pronto.
PRI- Ou, será que o casalzinho pode se pegar depois. Nos ja estamos atrasadas ne. E do jeito que voce é lerda jessica, vamos chegar la só amanhã.
JEEH- Foi mal maninha, achei que vc ainda tava dormindo.
LÔH- E aí, como foi sua noite?
PRI- Foi tranquila, durmi feito pedra.
LÔH- uhum, serio que nao rolou nada, nada mesmo?
PRI- Nao, não rolou nada. A Natalie é minha Ami. Vem cá, da pra parar com isso. Voce e a jessica ta com fogo no brioco so pode.
LÔH- Ta bom, não esta mais aqui quem perguntou. Hahahaha
RÔ- Perguntou oque?
PRI- Me protege Rodrigo. Essas duas idiotas tao falando merda ai.
JEEH- Eu to falando nada. Só acho que ela e a nathi deviam se pegar, e foda-se o babaca do Bryan.
RÔ- Eu acho que voce defina fazer oque vc quizer Priscilla, a boca é sua o corpo é seu o coração é seu. Vc beija vc transa vc ama quem tu quizer.
DANI- Eita, tome. Hahahaha. Arrasou amor, isso ai.
LÔH- Falando nela, gente cadê a Natalie?
NATHI- To aki. Oque vcs estavam falando em. Ouvi meu nome.Natalie entrou na cozinha pra ajudá-los a arrumar a mesa do café, e abraçou a Priscilla. Que no msm instante se arrepiou toda. Entao Priscilla, ja estava na dúvida de ate quando ela iria por o noivado dela em 1* lugar e continuar batendo o pé em ser heteto, ou se ia jogar tudo pro alto e ficar com a Natalie é acabar se descobrindo lesbica ou não. Vai saber.
PRI- Nao é nada. Voce conhece minha irma. Tudo ela arruma um jeito de zuar, e fazer piada.
NATHI- hahahaha deixa sua irma em paz jeeh, vc n tem jeito msm ne.
JEEH- Vem cá, eu perdi alguma coisa? Como assim? Ainda acho que rolou alguma coisa la naquele quarto.
PRI- Deixa de ser chata jessica, não aconteceu nada. Vãos tomar café logo pra sairmos.
NATH- Nao aconteceu nada nao jeeh, só sou amiga da sua irma, vc sabe que eu sou assim, e que eu gosto de cuidar das pessoas. Bora entao né. Se não a gente se atrasa.
JEEH- Ta né, vamos. Mas eu vc nunca abraçou assim nao.
NATHI- Deixa de ser chata jeeh,e vc namora minha prima. Entao fica quieta.Foram todos pra copa, tomaram café conversando, rindo e brincando. E toda hora os olhares de Natalie e Priscilla se cruzavam, fazendo seus corações dispararem, e ficarem ainda mais com vontade uma da outra.
Após o café jessica, Natalie e Priscilla se arrumaram e foram pra Netflix. Jessica entregou um pequeno roteiro de uma sena só para as meninas lerem e estudarem um pouco ate chegar la.
No roteiro Priscilla seria Wysla, e Natalie Rebeka, e tudo se passava em uma área de lazer com piscina e estava chovendo.
O roteiro deixou Priscilla meio desorientada, e entao se passou pela cabeça dela qual era a intenção de sua irma com uma cena daquelas.
Ao chegar la, as 3 tiveram uma pequena reunião, e logo após foram pro set fazer a sena.NATHI- Vc ta pronta? Relaxa, é só uma cena.
PRI- Eu sei. Tô de boa. Mas é que eu nunca fiquei nua da cintura pra cima na frente de tanta gente.
E vc vai ter que chupar meu seio, não sei se isso é uma boa ideia. Minha primeira cena é de sexo. É um pouco assustador né.
NATH- Priscilla, eu nao vou me aproveitar disso prometo. A lá ó. Chamaram a gente.
JEEH- vamos entao né meninas. Em suas marcas... Gravando.NATH-(Rebeka) Wysla sua louca volta pra dentro ta chovendo
PRI-(Wysla) por que deveria? Nem dei um tibum ainda. e pula na piscina
NATHI-(Rebeka) Ai meu Deus em. Não acredito nisso. e pula atraz
PRI-(Wysla) vem, me pega, me faz sair daqui. Tem que me convencer em, se nao eu nao saio. Sorriu ela maliciosamente.E entao Natalie(Rebeka) nadou ao encontro de Priscilla(wysla) e a beijou. Mas de repente Natalie sentiu a língua da Priscilla adentrar sua boca, afastou olhando a nos olhos, e entao a beijou novamente. A essa altura elas nem se importavam mais se estavam em cena, mas sabiam como teriam que continuar. Entao Priscilla desabotoou botão por botão da blusa de Natalie, expondo um belo par de seios. O beijo ficava mais intenso a cada segundo. E por falta de fôlego tiveram que sair do beijo. E entao Natalie tirou a blusa de Priscilla e deixou a mostra aqueles seios rosados. E entao começou beijando sua boca e foi descendo de vagar, pescoço, clavícula e por fim seios. Ambas ja estavam totalmente entregues à aquele momento. Quando derrapante ouviram: CORTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fanficum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.