Enquanto todos preparavam a roleta e organizava as regras do jogo priscilla foi ate a cozinha para pegar um vilho e umas taças. Entao Natalie aproveitou e foi atrás. Assim poderia passar uns minutos a sós com ela, e poderiam conversar um pouco sozinhas.
Enquanto Priscilla estava mechendo nos armários para pegar algumas taças, Natalie chegou perto dela pelas costas e tocou nos braços dela a fazendo se assustar e ficar nervosa. E entao disse com um sorriso no rosto.NATH- Desculpa nao quis te assustar. Voce fica linda assim, vermelhinha.
Ta nervosa por que em?
PRI- Eu nao to nervosa nao, so me assustei com voce chegando desse jeito atraz de mim. É melhor a gente ir ne. Se alguem vê que voce chegou desse jeito perto de mim e contar pro Bryan ele vai pirar, ele é meio louco.
NATH- Mas por que? Deixa ele pra lá. E eu tambem nao to fazendo nada, só estou te ajudando com as taças né.E natalie pegou no queixo dela, e se aproximou bem pertinho de sua boca. Fazendo-a recuar e encostar na pia. E entao Natalie se aproximou novamente segurando priscilla pelo cós da calça, e deu um doce beijo em seu percoço e dizendo: eu não vou fazer nada com voce, a nao ser que voce queira!
E acabou fazendo priscilla segurar seu rosto com as maos, e dizer.PRI- Para nao fica fazendo isso. Eu sou hetero okay, nao sei oque voce é, se é lesbica ou bi, ou sei la oque que voce possa ser. Mas eu vou me casar, e voce fica fazendo isso, e o Bryan pode entender errado.
NATH- Eu nao to fazendo nada. So estou tentando ser sua amiga. Sabe, sou uma amiga carinhosa entende.
PRI- Hum, ta bom entao. Mas vamos porque ja estamos demorando de mais. Vai me ajuda pega umas taças ai que eu levo as outras 2 e o vinho.Natalie percebeu sua inquietaçao e sorriu. Pegou as taças mas antes de sairem da cozinha, Natalie inpediu a passagem de priscilla e resolveu flertar uma ultima vez com ela ali na cozinha.
NATH- Antes de nós irmos, me deixa te dar um abraço? Ate agora voce so me cortou e fugiu de mim. Quero ter certeza que nao irá sair correndo no meio das gravaçoes. risadas
PRI- Claro, dou sim, somos amigas agora ne. E eu nao vou sair correndo, levo muito a serio oque eu faço, ta bom. Vem ca sua doida. Disse priscilla com um sorriso acanhado
NATH- Ta bom entao. Amigas ja é um bom começo.Priscilla a abraçou, e ficaram ali durante alguns segundos, ao sairem do abraço Natalie olhou no fundo dos olhos de Priscilla e sorriu, que retribuiu ao sorriso no msm instante.
Ao chegarem na sala, Priscilla estava com medo de alguem ter visto os flertes que natalie insistiu em fazer com ela. Mas ao olhar atenciosamente todos naquela sala, viu que ninguem parece ter visto nada.
Natalie se sentou no tapete junto aos outros, e Priscilla viu que o unico ligar que restava era bem em frente a Natalie. Se sentaram e comessaram o jogo.Rô- vamos la. Eu vou rodar primeiro. rodrigo girou a roleta e parou de Jessica para Daniele.
JEEH- Verdade ou desafio?
DANI- Verdade.
JEEH- É verdade que antes de começar a namorar o rodrigo, voce era afim da Priscilla?
DANI- assim, calma. O rodrigo sabe, eu ja conversei com ele a respeito. Mas sim! Mas foi só nas primeiras semanas quando eu a conheci.
JEEH- Wooooow, hahahaha. Eu sabia mano.
DANI- Dâââh idiota. Tem muito tempo isso, sua besta.Dani ficou rindo e girou a roleta, e pra surpresa de priscilla, a roleta parou da Natalie pra ela. E como jessica ja tinha percebido que a Natalie gostou da sua irma obviamente iria ajuda-la, e viu tambem que priscilla talvez nao resistiria por muito tempo, e talvez conseguisse fazer a irma desistir do casamento. E Priscilla sabia que seria arriscado se escolhesse verdade, pois não queria que seu passado na adolescência, viesse a tona. Entao ja tinha em mente escolher consequência. E nao imaginava o que poderia vir a diante.
NATH- verdade ou desafio pri?
PRI- Entao... Melhor desafio né, de verdade ja basta meu noivado.
NATH- Entao tá. Jeeh me ajuda. Me fala ai alguma coisa como desafio. Voce conhece bem a Priscilla, ja eu to tentando trabalhar nisso.
Disse Natalie sorrindo e piscando pra Priscilla. E entao jessica disse no ouvido pra ela desafiar Priscilla a lhe dar um selinho, ai quem sabe sairia um beijinho. Pois a galera ja tinha bebido um pouco e estavam alterados ja.
NATH- Entao gatinha, eu te desafio a me dar um selinho, como amigas ta. Mas se você quiser me dar um beijinho eu vou adorar.
PRI- ha.ha.ha engraçadinha. Lógico que nao né. E voce jessica , para de incentivar. Selinho nao tem problema, pq eu dava ate na minha mae. Vamos logo com isso.Risos
JEEH- Nhaaaa, mas que seria interessante serio. Mas não tem problema nao. Amanhã teremos um ensaio teste mesmo. Hahahahaha.Com essa informação, o coração de Priscilla declarou. Mas não queria que o resto do pessoal que estava na sala percebesse, entao ela deixou lhe dar um selinho. Entao Natalie, se levantou e sentou ao seu lado, olhando em seus olhos, pegou no queijinho de Priscilla e se aproximou sorrindo. Entao passou a língua nos lábios e deu um selinho molhado e demorado em Priscilla.
A essa altura, um turbilhão de pensamentos, ja tinha tomado conta da cabeça de Priscilla, nao conseguia entender o porque estava tendo aquele tipo de pensamento em relação a amiga atriz da irma. E depois do selinho, jogaram mais algumas rodadas, comeram, tomaram banho e foram se prepararem pra dormir.JEEH- Entao... Vamos fazer o seguinte. Amor voce dorme com a pri e a Natalie dorme la no nosso quarto.
NATH- Nao gente que isso. Eu vou ficar lá na sala mesmo. Olha aquele sofá cama, cabe umas 3 de mim la.
PRI- Nao de jeito nenhum, voce dorme na minha cama, eu fico na sala.
LÔH- Gente não complica as coisas. Só a Natalie dormir junto com a priscilla. Pronto fechou. Elas vão trabalhar juntas mesmo.
NATH- por mim tudo bem entao, eu nao mordo nao ta Priscilla, relaxa, vou ficar quietinha.
PRI- Nhaa entao ta ne. Mas vamos entao? Eu to com sono e dor de cabeça, preciso dormir.
NATH- Aqui, só uma coisinha. Não tem problema eu dormir so de calcinha e sutiã nao né. Só consigo pegar no sono assim.
PRI- ééééé... Não, relaxa. A Jessica é uma que só dorme de cueca. E só também mais nada.Priscilla estava confusa em relação a muita coisa. E só de pensar que iria acabar sentindo a pele, e o calor do corpo de Natalie encostando ao dela, arrepiada ate suas espinhas. Mais tarde quase todos ja haviam se deitado. Mas Natalie foi atraz da Priscilla, que estava demorando de mais, na sala. Ao chegar la, encontrou-a sentada em uma das poltronas olhando para a chuva que escorria pela janela. E entao disse.
NATH- hey, voce nao vem nao? Tá muito frio. Vem, vou esquentar voce.
PRI- Desculpa, eu nem vi o tempo passar to indo ja.
NATH- Ta pensando em que em? Voce ta quieta, nem reclamou dos meus trocadilhos.
PRI- Nao é nada. Só estou pensando no casamento, porque o Bryan é muito ciumento, naquele nivel que chega a ser irritante, sei la eu to confusa com isso tudo.
NATH- vai dar tudo certo princesa. Escuta seu coração, não se deixe levar por status, ou por tempo que tem as coisas. Se te faz bem ou não, ai cabe a voce, ver e tomar uma decisão.
PRI- obrigada. Aí Natalie. É bom ter alguem pra conversar, sem ser esses loucos daqui de casa, muito bom mesmo.
NATH- Nao foi nada, vamos pro quarto, aqui ta frio, vem. E olha, eu vou estar sempre aqui pra você. Toda vez que tu fechar os olhos, voce vai sentir minha presença ali. Como agora, fecha os olhos.Priscilla fechou os olhos, e se entregou completamente as palavras de Natalie.
E entao sentiu um abraço aconchegante e um doce beijo em sua testa, e ficou ali, entregue naquele abraço.NATH- É serio. Vou ta aki sempre quando vc quiser e precisar. Entao vamos né.
PRI- vamos, novamente obrigado. Amanhã temos reunião e ensaio.As duas foram para o quarto. Priscilla se deitou e enquanto Natalie ia ao banheiro escovar os dentes. Priscilla acabou adormrecendo. E quando Natalie chegou ela ja avia dormido. Entao Natalie deitou de conchinha com ela, a abraçou e pensou com sigo mesma. Será que eu to gostando da Priscilla, depois de tanto tempo será mesmo? Não se preocupe, eu vou cuidar de voce.
Depois de um tempo, Natalie também adormeceu.
Jessica e Lohana estavam muito anciosa com o teste das meninas e conversavam sobre o assunto no quarto delas.LÔH- Amor, voce ta pensando nelas?
JEEH- Também. Tô pensando varias coisas, inclusive em voce!😍💜
LÔH- Me conta oque voce ta pensando.
Enquanto Lohana dizia isso, Jessica sorriu pra ela é lhe deu um beijo longo e lento. Entao Lohana deitou sobre seu peito e continuou conversando com ela.
JEEH- Eu tava pensando em como vai ser o teste de amanha. E em voce. Seu cabelo ta maravilhoso, sabe o roxo combina com voce, sabe igual nós. E oque voce acha meu anjo, eu combino com voce amor?
LÔH- Óbvio ne amor, nos somos fechamento.
JEEH- Te amo meu anjo. Boa noite. Vem cá deita aqui no meu braço.E Lohana deitou nos braços dela, e jessica ficou ali acariciando seu rosto ate dormirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fiksi Penggemarum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.