6*capítulo (2*temporada)

1.3K 64 11
                                    

P.V PRISCILLA PUGLIESE
Deixei Beijos molhados de seu pescoço até seus seios onde passei a língua com suavidade, oque fez com que a Natalie puxasse meu cabelo apertando minha boca em seu seio.

Sabe, eu amo olhar pra esses assim, amo beijar.. sussurrei em seu ouvido, que gemeu baixinho com minha voz tão próxima.

Desci a mão que estava em um dos seios de Natalie passando pela linha perfeita de sua barriga, até chegar em seu sexo.
E com a outra à puxei pela nuca pra um beijo quente, exitante.
Com 2 dedos, comessei a massa gear seu clitóris abilidosamente.
E novamente Natalie gemeu, só que mais alto, o que me deixava cada vez com  mais vontade.
E entao seu corpo comessou a se morrer, a procura de mais contato.

Ho!! Priscilla.... Ela disse em meio aos gemidos, mas eu estava ocupada de mais pra responder.

Com serto cuidado separei os lábios inferiores de seu sexo, sentindo o líquido quente de exitaçao em meus dedos.
Estimulem um pouco a entrega e por fim penetrei dois dedos devagar, mas aumentando o ritmo aos poucos até ela se acostumar com meus dedos ali dentro.
Meu corpo se arrepiou todo de sentir o quão apertada Natalie estava.. nao sei se era a bebida, mas a única coisa que eu queria era que ela fosse minha ali naquela piscina. E hoje eu seria a ativa dela.

PRI- Por Deus Natalie, como você tá maravilhosamente apertada.
NATHI- Pri..pri..scilla.
har!!!!!! Eu preciso de mais. Vamos pra cama, por favor.

Saímos da piscina e fomos pra cama aos beijos, sem nos importar se estávamos molhadas ou não. 
A aquele ponto o calor era tão grande que eu nem liguei se eu e a pequena iríamos molhar a cama.
Caímos sobre a mesma eu eu fui por cima dela. Beijando seus lábios e aos poucos descendo, e abocanhando..

NATHI- Hum! Chupa devagarinho agora, tá sensível.
PRI- seu pedido é uma ordem srta Smith.

Ela riu e no segundo seguinte jogou sua cabeça pra traz soltando um suspiro, completamente inebriada.
Fui descendo os beijos passando por seu abdômen, das sei pela parte interna de cada uma de suas coxas. E por fim parei diante de seu sexo. Sei um leve selinho em seu clitóris, me ajeitando entre suas pernas. Comessei a estimular seu clitóris com a língua lentamente, enquanto acariciava a entrada de se sexo com os dedos, e entao a penetrei, mesmo ritmo de minhas investidas em seu clitóris, aumentando o ritmo aos poucos.
Os gemidos da Natalie é a coisa mais gostosa que eu já ouvi. O que me faz perder completamente a órbita.
Eu continuei os movimentos até sentir o corpo da pequena comessar a tremer, a sentir que a mulher ia gozar.
Senti meus dedos derem apertados com sertão força em sua intimidade, mas continuei os movimentos, ouvindo seus gemidos abafados. Seu corpo que se movia bem rápido, comessou aos poucos poucos a se acalmar e no mesmo instante senti o líquido quente escorrer.

P.V NATALIE SMITH
Após aquele orgasmo avassalador, eu certamente puxei a Priscila pra junto de mim. Eu precisava sentir seu beijo. Lembro de ela ter falado que hoje eu seria a passiva dela. Entao eu sei que ela não vai deixar eu a tocar. Ela tem o melhor Beijo do mundo. E ela consegue me fazer chorar ao ápice da minha energia. E agora ela estava ali, deitada ao meu lado olhando meus olhos com aquele sorriso metálico lindo no rosto... Eu estou cansada mas não quero dormir. Não antes de falar olhando naqueles olhos que eu a amo e é comigo que ela tem que casar.

👭💕fala comigo girls. E aí,  oque acharam desse capítulo.  To anciosa já pro próximo.  E lembrando meu a amores.... Depois dessa fic natiese. Eu vou comessar uma fic camren. É... poise.... Mas deve ter alguém nesse mundo que seje iludido, e trouxa igual eu,com esse shipper. Eu sei que meus bolinhos nem se falam mais, só que poxa. Elas era o tão fodidamente fofas juntas.
Até quinta. Ou ate quando eu conseguir postar de novo. Pq eu vou viajar. É isso aí.  Um beijao pra vocês e faaaaloooowww 💕👭

#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulharOnde histórias criam vida. Descubra agora