Natalie não conseguia dizer nada, apenas a olhou, depositou um beijo em sua testa e desceu indo em direção ao sofá cama e Priscilla foi atraz, Natalie continuou arrumando seu cantinho pra dormir em silêncio, que estava incomodando Priscilla.
PRI- O que que cê ta fazendo?
NATHI- Eu vou dormir aqui uai.
PRI- Mas por quê?
NATHI- Porque sim Priscilla. Eu não vou conseguir dormir com voce sem poder te tocar sem poder beijar voce.
PRI- Voce pode me tocar Natalie. Só não vai me beijar mas você poder me abraçar, dormir comigo me tocar qualquer hora.
NATHI- Priscilla, amanhã a gente conversa, não to com cabeça pra nada agora. Boa noite.Priscilla se aproximou e depositou um beijo na testa da irma de sua amiga, e se virou pra deitar, e entao chateada Priscilla subiu se deitou chorando abraçada com o traveceiro, mas assim que estava quase pegando no sono, seu celular tocou e ao olha-lo, era uma mensagem anônima que dizia:
"Quem diria em, pra quem se dizia tao hetero, e que amava seu noivo, parece nem se importar em por seu noivado e sua sexualidade em risco. Tudo por causa de uma garotinha. A ceninha do quarto do hospital foi linda. O que que seu noivinhos pensaria se ficasse sabendo disso né. Sabemos que ele não gosta de homossexuais. Acho melhor tomar cuidado em. Vai que por acidente ele descobre sobre essa sua boca paixaozinha."
Ao ler isso, Priscilla sentiu seu coração errar a batida, estava em choque. Alguém tinha visto ela com Natalie no hospital.
E se o Bryan souber, e se ele for querer tirar satisfação com Natalie. Priscilla continuou ali com esses pensamentos ate que conseguiu dormir. Ao amanhecer Natalie acorda com seu celular tocando insistentemente. Ela atendeu ainda um pouco sonolenta e com voz de sono.NATHI- O que que foi?
GARY- Que porra é essa Natalie?
NATHI- Oque? Do Que que voce ta falando?
GARY- Então a dondoquinha nao sabe ainda. Olha a porra do seu celular que voce vai saber. E depois vem aqui no hotel p me explicar essa palhaçada.
NATHI- Oxi, okay. E abaixa esse tom de voz pra falar cmg. Tá achando que eu sou quem. Você me respeita que eu não sou tuas nega nao.Natalie desliga o celular na cara de Gary, já super irritada. Mas resolve abrir a caixa de mensagens e ler oque que deixou o Gary tao nervosinha. Natalie se depara com uma mensagem anônima, e não pode conter o espanto, já nem se lembrava como se respirava. E pela forma que foi escrito, parece que foi enviada pra várias pessoas. Na mensagem estava escrito:
A cunhada da nossa querida youtuber Lohana Marinho, parece estar seguindo os passos da irma. Foi vista trocando carícias e toda cheia de amorzinho com a melhor amiga de sua irma, a atriz Natalie Smith. Talvez sua nova paixao seje a atriz nao é mesmo. Será que seu noivo sabe que ela também gosta de mulheres. BY: I.S
Natalie se levantou ainda um pouco assustada e com medo do que seu namorado poderia fazer, pois tinha um temperamento rude, e seu ciumes era possessivo. Foi ate o banheiro com cuidado ora nao acordar a Priscilla, fez sua higiene matinal, trocou de roupa e foi em direção à saída do apartamento, quando chegou ao elevador, sentiu alguem te puxar e lhe arrastar para as escadas na porta de saída de emergência. E quando por fim conseguiu se virar. Natalie deu de cara com Gary com uma .50 em sua direção.GARY- agora voce vai me explicar que porra ta acontecendo e o porque você é tao agarrada naquela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fanfictionum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.