NATHI- Pensei que voce queria me manter longe. Achei que voce tinha dito que não ia mais fazer isso, não ia ficar comigo.
PRI- Só cala a boca Natalie, e me deixa sentir voce.Priscilla vira Natalie a prendendo contra a parede e seu corpo. Prendendo suas maos acima da cabeça e lhe beijando com puro desejo.
NATHI- Oque deu em voce, pra vim aqui desse geito. Voce molhou toda a sua roupa.
PRI- Nao importa, você vai tirar ela mesmo.
NATHI- Oque você quer de verdade priscilla.
PRI- Eu quero te fuder muito Natalie.P.V Natalie Smith
Olhei bem nos olhos da Priscilla, só faltava sair fogo deles. Ela nunca tinha ficado daquela forma perto de mim. Minha vontade era de arrancar toda a sua roupa ali mesmo. Ao ela soltar aquela frase de apenas 6 palavras, meu corpo inteiro se arrepiou e minha ppk comessou a latejar. Meu alto controle ja tinha se fudido, e entao me entrega mesmo.Natalie comessou a tirar o pouco de roupa que Priscilla estava. Apenas um blusão do 5H 97Cabello, beijando seus lábios macios, Ouvi ou seu cabelo deixando seu pescoço a mostra onde foi descendo e distribuindo beijos ate chegar ao seu seio. Onde com uma mão desceu até a intimidade de Priscilla e com a outra acariciava um de seus seios, e no outro brincava com sua boca neles, dando leves chupões e e passando a língua. E sem lhe avisar Natalie pentretrou dois dedos indo de estocadas lentas e fortes a rápidas e leves. Priscilla já estava sentindo seu corpo tremer e suas pernas bambearem.
PRI- Nao, não aqui. Vamos lá pro quarto.
NATHI- Priscilla, olha pra mim! Eu quero sentir voce. Eu quero você dentro de mim.P.V. Priscilla Pugliese
Obviamente que ela me faz perder totalmente o controle. A forma com que ela fala e olha nos meus olhos me faz perder completamente a sanidade. Eu sei que tá errado eu sei que nem entrar naquele banheiro com ela ali eu podia. Mas não dá. Eu não sei oque a Natalie tem mas só sei que a amo. Eu não consigo mais nem beijar o Bryan, eu só quero beijar a Natalie, só quero ela, os beijos, abraços, quero transa so com ela. E a vontade de fuder essa garota que eu to agora que ela disse que me quer dentro dela subiu pra um nível master.Priscilla puxou as pernas de Natalie passando em volta de sua cintura, mas sem interromper o beijo. Natalie desceu de seu colo, e com os olhos nos de Priscilla se abaixou devagar tirando sua cuequinhas box feminina a jogando em qualquer canto. Por fim abriu suas pernas subindo uma e colocando sobre a gerada da cama, fazendo sua intimidade ficar mais vulnerável, e quando finalmente Natalie comessou a passar a língua do clitóris até a entrada da vagina de Priscilla, a mesma pegou em seu queixo e a conduziu ate sua boca. Onde deram um beijo intenço e entao Priscilla puxou Natalie pra cima da cama a fazendo ficar sobre si. Natalie colocou suas pernas entre as de Priscilla num encaixe tesoura perfeito. E ao ponto que elas sentiam suas ppks roçando uma na outra, Priscilla inverteu as locuções e se virou, fazendo um 69 fazendo com que as 2 sentissem prazer mútuo. E em pouco tempo ambas estavam entrando em um orgasmo.
NATHI- Hooo, Pri eu vou, hum, eu vou go sar.
PRI- Eu também! Gosa pra mim Natalie, gosa na minha boca.As duas tiveram um orgasmo juntas e se deitaram lado a lado exalstas. Priscilla abriu os braços pra Natalie deitar. E a mesma, se aconchegou em seu peito.
NATHI- Depois de ontem pensei que talvez a gente mal se falaria.
PRI- Como Natalie. Eu te amo. De verdade mesmo. Mas do geito que as coisas estão indo. Nunca vou poder ficar com voce.
NATHI- Como assim? Por causa do que o Gary leu?
PRI- am? Como assim oque ele leu?
NATHI- Nada deixa pra la. Não posso falar disso ainda.
PRI-Nataaliieee. Oque aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fiksi Penggemarum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.