Priscilla correu ate a cama e comessou insistentemente chamar por Natalie.
PRI- Natalie, Natalieeee, pelo amor de Deus acorda.
Natalie...
Natalie... Priscilla liga pra Rodrigo pois sua irma nao tinha levado celular.
RÔ- alô.
PRI- Rodrigo sou eu Priscilla. A Natalie apagou aqui. A loca tomou uns dor remédios de anti-deprecivos da Jéssica aquele que é pra dormir o Clonasepan .
RÔ- caralho mano. Põe ela no carro e a leve pro hospital. Vou chamar a jeeh, a Lôh e a Dani pra gente ir em bora. Quando tiver chegando ai eu te ligo.
PRI- Ta bom nao demora.Priscilla desliga o celular toda preocupada, pega Natalie com cuidado e a leva ate o carro. Ao entrar no carro Priscilla olha pra Natalie "dormindo" e pensa: como voce consegue ser tao linda, tu parece um anjinho. Não quero te perder, não quero que aconteça nada com voce. Nunca vou me perdoar se acontecer algo. Eu não devia ter te deixado sozinha. Eu te amo garota. Mas você não pode saber disso.
Chegando ao hospital. Priscilla começou com a atendente na recepção e disse.PRI- boa tarde, olha eu to com minha namo... quer dizer... minha amiga no carro. Ela ficou algumas horas sozinha la no meu ap que eu divido com minha irma que ta viajando. E ela acabou tomando o remédio da minha irma. E ta apagada.
ATENDENTE- Qual remedio senhora?
PRI- Clonasepan em gotas.
ATENDENTE- Ela ja vai ser atendida, aguarde aqui por favor.Priscilla se sentou e ficou ali esperando até que alguém fosse la lhe informar de alguma coisa. E depois de um tempo o médico foi ate ela pra conversar.
DOUTOR- boa noite senhorita
PRI-boa noite r a Natalie como ela ta?
DOUTOR- fizemos uma lavagem nela pra retirar o remédio. Ela tomou algo que o organismo nao é acostumado. Ela dormiria uns 3 dias direto se você não tivesse trago ela.
PRI- Mas ela ta bem?
DOUTOR- sim, ela esta descansando mas se quiser pode ir lá ver ela.
PRI- obrigada doutor eu vou agora mesmo.Priscilla se levantou pra ir até o quarto onde Natalie estava quando ouviu a voz da irma, e ao se virar viu e abraçou bem forte. E jessica teve aquela sensação de ue sua irma realmente estava mal por ter acontecido aquilo, e entao chamou Priscilla pra conversar. Deu um leve beijo na testa de Lohana e pediu Rodrigo pra ir até o quarto ver Natalie.
JEEH- maninha, me conta direito oque aconteceu. Você sabe que pode confiar em mim, é serio, eu nao vou ficar te enchendo o saco ou zuando cm vc. Prometo.
PRI- é complicado jessica. O q você precisa saber mesmo é que eu tive que sair e deixei Natalie sozinha por umas horas. Achei estranho ela não atender o celular, fui atraz dela e quando cheguei em casa ela tinha tomado seu remédio.
JEEH- caralho mano. Qual dos dois Priscilla? O clonasepan ou o fenobarbital?
PRI- o de gotas, clonasepan.
JEEH- eita porra, vou conversar com ela depois pra saber oque aconteceu. E o pq ela fez isso, ela podia ter desmaiado ou ate msm morrido pq esse remedio abaixa a pressão. E voce vai fazer oque Priscilla? Tá na cara que não foi atoa que ela fez isso.
RÔ- Priscilla a Natalie ta te chamando.Priscilla olha pra irma, da um sorriso acanhado e vai em direção ao quarto de Natalie. Ao ver, Priscilla Natalie levanta e se joga nos braços dela chorando.
NATHI- Pri,fala olhando nos meus olhos que voce nao ama aquele cara, por favor diz que a noite que passamos juntas significou algo pra você.
PRI- Natalie não faz isso. Eu não posso responder isso. E é claro que significou, eu nao paro de pensar no que aconteceu. Só que.....
NATHI- só que oque Priscilla? Fala logo. Você ama esse cara ou voce gosta de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fiksi Penggemarum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.