2.5 SEGUNDA TEMPORADA

650 37 4
                                    

P.V NATALIE SMITH
Priscilla se surpreendeu comigo.
Eu nao aguentava mais ficar longe dela, e eu estou insegura pra caralho.
Marquei ela, daquele jeito de que tem dona.
Foi tão gostoso sentir ela gozar do nos meus dedos, ela se desmanchou alo mesmo.
Ouvir os gemidos baixinhos dela no meu ouvido, é música.
Porra eu tenho uma namorada tão gostosa.
Quando entramos na minha casa ela já foi me provocando, me deixou super exitada pra não fazer nada, ela tava me testando, tava vendo até onde vai meu alto controle.
E na minha casa e já tava que se tudo pronto. Comessou a chegar Algumas colegas minhas e pronto. Só que uma em particular estava olhando de mais pra Priscilla.
Só faltava o Rodrigo trazer o bolo, acho que vou mandar mensagem pra ele.

Whats on
NATHI- Gostoso, cadê você com o bolo, e as meninas
ROD- Estamos saindo de casa agora, a dani e a Lohana demoraram pra se arrumar
NATHI- Então tá bom, tá tudo pronto aqui, só falta vcs.
ROD- Estamos indo deixa o porteiro avisado.
NATHI- pode deixar beijos bb.
ROD-bjao Nathi, até daqui a pouco.

Quando eu larguei o celular vi a Bia cheia de conversinha pro lado da Priscilla.
Óbvio que eu não gostei né, quem ia gostar de ver alguém dando em cima da sua namorada.

P.V PRISCILLA PUGLIESE
Enquanto a Natalie estava no celular, eu aproveitei pra conhecer o pessoal, só que uma em específico queria de mais minha atenção, uma tal de Bia.

BIA- Oi tudo bem?
PRI- Oi oi, Tudo sim e contigo?
BIA- melhor agora.
PRI- E porque melhor agora?
BIA- Porque eu tô conversando, com uma mulher tão linda.
PRI- Obrigada pelo linda.
BIA- Porque uma mulher assim, linda desse jeito tá aqui sozinha.
PRI- Eu não tô sozin....
NATHI- Oi amor, Oi Bia, amor vc pode vir aqui comigo rapidinho?
PRI- Como eu ia dizer Bia, Eu não estou sozinha. Vamos amor.
NATHI-  É lembrando, os olhos da Priscilla se encontram aqui em cima e não no corpo dela.

As duas saíram e foram em direção ao quarto de Natalie, deixando Bia sozinha.
Natalie não gostou nem um pouco de ver sua colega dando em cima da sua namorada.
Mas precisava de ajuda com sua roupa.

PRI- Acho tão fofo você com ciumes
NATHI- Eu não tô com ciumes, tô só cuidando do que é meu.
PRI- Sua amor, só sua.
NATHI- Me ajuda a escolher? Tô em dúvida entre a blusa da Cabello ou a da Jauregui.
PRI-  Põe a da Cabello, é melhor.
NATHI- Okay entao . E olha aqui, cuidado com a Bia,  ela tá cheia  de gracinha pra cima de voce e eu não tô gostando disso.
PRI- Calma amor, eu só tenho olhos pra você, só você me interessa, eu te amo.
NATHI- Também te amo marrenta.

A campainha tocou, era a galerinha, Natalie foi rapido abrir a porta, eram eles mesmo.
O primeiro a entrar foi o Rodrigo com o bolo na mão, depois Jeeh, Lohana, e Danielle.
Natalie colocou o bolo no cetro da mesa e foram todos se divertir.
Jogaram troco, burro, teve gente que até jogou xadrez.
Dançaram muito, e então ao som de havana da Camila Cabello, Natalie resolver dançar pra Priscilla, que só observava de longe com seu copo de uísque na mão.

P.V PRISCILLA PUGLIESE
 Natalie queria me ver louca dançando daquele jeito.
Chegou a um ponto que eu não aguentei mais e fui até a ela. Ela estava de costas pra mim, então a puxei ela pela cintura, fazendo nossos corpos colidirem, e ela continuou a dançar, fazendo sua bunda roçar de leve em minha intimidade. Continuamos dançando juntas até ficar tarde e ser a hora dos Parabéns.
Todos cantamos Parabéns pra ela, e ela abriu os presentes, os últimos foram os meus, e ela amou, me disse que não esperava coisa menhor de mim.
As pessoas foram em bora pouco a pouco, até restar a nossa galera e a Bia, ela não desconfia não? Não tá vendo que eu namoro a Natalie.

BIA- Você não vai mesmo me passar seu número né
PRI- Eu até te passaria, mas minha namorada é muito ciumenta
BIA- sua namorada nao aceitaria uma amiga pra brincar com vocês não?
NATHI- Não eu não aceitaria, agora Bia você podia por favor parar de dar em cima da Priscilla.
PRI- Eu disse que ela é ciumenta, e eu não curto essas coisas, então não.
BIA- Tá bom então, desisto, vou indo nessa, Tchau Natalie Tchau pri.

P.V NATALIE SMITH
 Aquela garota não desconfia não?
Dando em cima da Priscilla na minha cara, tá procurando eu dar na cara dela.

PRI- Amor eu tenho que ir, o Bernardo tá lá com sua empregada.
NATHI- Não amor, dorme aqui comigo, a jeeh e o pessoal cuida dele.
PRI- Deixa eu ver com a jeeh primeiro.
JEEH- Que que tem eu nessa bodega aí.
PRI- Credo Jessica como vc chega igual uma cavala.
NATHI- Hahahahahahahaha, ela só quer saber se vc pode cuidar do pequeno pra gente, pra ela dormir aqui cmg.
JEEH- Vão furunfar né!!!hahahaha  tá bom eu fico.
PRI- Voce é tão deselegante Jessica. Mas Obrigada.

P.V NATALIE SMITH
Todos foram em bora e só ficou eu e Priscilla. Ela tava tão linda toda de preto daquele jeito. Resolvi abrir os presentes e pela minha surpresa tinha uma roupa de unicórnio no meio. Eu amei tirei foto

Confesso que tenho uma paixão por unicórnios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que tenho uma paixão por unicórnios.
Abrimos o resto dos presentes como os maus. E eu já tava cansada. Chamei a pri pra tomar banho comigo e lá comessamos a nos pegar.

👭💕Me desculpem o capítulo pequeno. passando por uma fase forte de depressão, mas não vou deixar de postar pra vocês.Nao se esqueçam de dar a estrelinha e compartilhar com quem gosta de Natiese. Eu beijao a todos e até a próxima. 💕👭

#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulharOnde histórias criam vida. Descubra agora