P.V NATALIE SMITH
Estávamos só eu e a Priscilla na sala conversando. Ela tava tão linda, pena que é uma mulher tão indecisa.
Eu queria era namorar com ela, poder chamar ela de minha.
Mas com ela fugindo sempre disso, fica difícil né.PRISCILLA- Vamos lá pro meu quarto preciso conversar com você.
NATALIE- O que foi que eu fiz? Quando você fala assim nunca é uma coisa boa.
JEEH- Desculpas atrapalhar o casalzinho que não se assume, mas eu quero dizer que o pirralho tá acordado vendo TV e eu vou ficar lá com ele.
PRISCILLA- Só não deixa ele dormir muito tarde.
JEEH- tá bom maninha pode deixar.
PRISCILLA- Vamos Nathi?
NATALIE- Vamos né, apesar de eu estar receosa com essa sua de que precisa conversar.Chegando no quarto Natalie ficou admirada com mudo o que estava vendo, cama cheia de pétalas de rosas e o chão também.
Ela não sabia o que a Priscilla estava aprontando, mas já estava gostando.
Sentou na cama e ficou olhando pra expressão assustada de Priscilla.
Ela estava parada com as mãos no bolso da causa olhando pro chão.
Não aguentando mais ver ela desse jeito, Natalie decide comessar a falar.NATALIE- Você vai ficar aí parada só olhando pro chão ou vai falar comigo.
Afinal você me chamou pra conversar.
PRISCILLA- Eu tô inquieta né. Desculpa. Mas vamos conversar.
NATALIE- estou a todo ouvidos.
PRISCILLA- Você tem idéia de porque eu fiz isso tudo no meu quarto?
NATALIE- Se passa na minha cabeça que é pra ter uma boa noite comigo. Não é isso?
PRISCILLA- É também. Mas não é só isso não.
Eu queria te pedir uma coisa
Nas não sei como falar.
NATALIE- Comesse abrindo a boca e pedindo. Seja lá o que for, eu não vou fugir de você, nem sair correndo.
A não ser que você tenha se tornado uma canibal e queira me matar pra comer.
PRISCILLA- Hahahahahahahaha não é nada disso. Mas vamos lá eu vou dizer.
NATALIE- Então fala logo por favor, porque você está me deixando apreensiva e com medo.
PRISCILLA- Natalie eu sempre fugi da minha bissexualidade sempre tentei pagar de hetero. Mas depois que eu conheci você, tu virou minha vida de cabeça pra baixo. Eu tentava fugir de você das suas investidas, e até mesmo aquele papel louco que íamos fazer na série, onde não sei porque, nos beijamos de verdade. Foi ali que eu comessei a desenvolver um sentimento por você. Mas mesmo assim eu ainda fugia de você, afinal eu era noiva né, e vc tinha aquele transte como namorado. Passou o tempo, a gente viajou juntas, aconteceram todas aquelas coisas, voltamos seu ex fudeu minha vida, mas mesmo assim eu continuei gostando de você. Hoje Natalie eu amo você, amo de verdade, é eu queria te pedir pra namorar comigo.Nessa hora Priscilla tira do bolso a caixinha com as alianças. Ela estava com medo de a Natalie não aceitar, pois a mesma se encontrava estática sentada na cama olhando pras mãos dela com as alianças.
Derrepente Natalie levanta de uma vez e pula no colo da Priscilla, passando as pernas uma de cada lado da cintura da maior, a beijando com gana, desejo, amor. Sim amor pois era o que ela também sentia pela Priscilla. E quando lhes faltou o ar, separaram do beijo, e encontraram suas testas.NATALIE- É claro que eu aceito, é tudo o que eu mais quero.
PRISCILLA- Eu te amo Natalie e quero ficar com você, sem fugir de quem eu sou. Sem esconder o que eu sinto.
NATALIE- Não vai mais precisar disso, você não precisa mais se esconder amor.
PRISCILLA- Você me chamou de amor, que fofo. Não vou me esconder mais.
Só precisamos nos acostumar com as piadinhas da minha irmã.
NATALIE- Nela a gente da um jeito. Agora vem cá.Natalie senta na cama e da dois tapinhas indicando que era pra Priscilla sentar tambem. E assim ela fez. Ficaram conversando por horas até comessar em a se beijar pra valer, arrancaram a couxa da cama pra não serem atrapalhadas pelas pétalas e comessaram a se provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fanficum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.