0.9 (2*temporada)

1.1K 48 8
                                    

P.V PRISCILLA PUGLIESE
Acordei com um vento bem gelado batendo em nossos corpos. Natalie estava agarrada em mim, ela estava com a feição tão linda, e serena. Me arrastei cuidadosamente pra fora da cama sem acordar a pequena, fechei a janela e fui para o banheiro passar uma água no rosto. Pra aliviar os pensamentos. Amanha iremos voltar pro Brasil e eu estou com medo, e preocupada. Mas enfim. Quando sai do banheiro quase tive um ataque, fiquei toda babada. Eu encontrei uma Natalie, com meu moleton e era visível que ela estava sem sutiã por conta dos mamilos rígidos, pude notar que ela estava acordada. Talvez tenha sentido minha falta ali na cama.

NATHI- Voce sumiu. Me assustei quando não te encontrei aqui.
PRI- Eu só fui ao banheiro meu anjo.
NATHI- Vem, deita aqui comigo
PRI- Gostou mesmo da minha blusa ne.
NATHI- Tudo que tem seu cheiro eu amo.
PRI- aé.... entao me mostra o que tem meu cheiro que você gosta.
NATHI- Eu gosto do cheiro da sua buceta, quando vc goza na minha boca.
PRI- É isso mesmo produção?  srta* Smith tá tentando me provocar?
NATHI- Eu não só estou tentando como vou conseguir.

[N/A] Natalie se sentou no colo de Priscilla, a beijando e movimentando levemente o quadril fazendo com que seus sexos entrasse em atrito, já que Priscilla se encontrava de camiseta e cueca feminina e Natalie só de blusão.

PRI- Voce gosta mesmo de ficar me provocando.
NATHI- quero ver até onde vai esse seu auto controle.
PRI- perto de você ele vai pro espaço, vem, tô louca por você.
NATI- Eu quero sentir sua lingua amor, dentro de mim, deita aí,  que eu quero fazer uma coisa.

[N\A] Priscilla se deitou no meio da cama, e Natalie se posicionou em cima dela. E ambas sabiam que dessa vez iria ser diferente, pois avia medo, insegurança, culpa, mar tambem avia, desejo, amor, tezao, carinho...

Natalie engatilhou e se posicionou sobre meu rosto. Minha cabeça se encontrava entre as pernas de Natalie. Ela segurava na cabeceira da cama enquanto se abaixava delicadamente aproximando sua buceta da minha boca. Seu cheiro é tão gostoso, tão feminino..

NATHI- Você é tão deliciosa Smith.

P.V NATALIE SMITH
A Priscilla tem seu próprio jeito de me levar a loucura. Gemidos e cravei as unhas na cabeceira da cama ao sentir a língua quente e abilidosa da Pri entrando em contato com meu sexo a sensação era indescritível.
Priscilla me chupada com tanta devoção que eu sentia que poderia gozar a qualquer momento. Seus lábios e sua lingua, se moviam conta meu sexo enquanto sua mão se encontrava na minha bunda movimentando meu quadril. Eu acabei levando minhas mãos pra seu cabelo pra que ela não parasse.

-hor, não para Priscilla por favor, me chupa, hum, assim.

Estava rudo tao gostoso, eu ja estava ficando doida. Uma coisa que eu não gostei foi que ela não estava deixando eu tocar em seu sexo. Alegando que hoje ela seria a ativa, e que com certeza, gozaria so de me ver sentindo prazer.
Sua lingua tratava de me enlouquecer,  fechei os olhos com força, e apenas fiquei ouvindo o barulho de sucção que seus lábios faziam na minha buceta misturado com meus gemidos, meu corpo comessou a se mover como se tivesse vida própria, senti que um orgasmo estava bem próximo.

-Porra Priscilla, ho, assim, me fode Pri.

Sua lingua se movia frenética, abilidosamente, e pra minha surpresa,  logo senti 2 dedos me invadindo.

-mais forte, meu Deus eu vou gozar.

Senti meus corpo comessar a tremer e aquela sensação já conhecida me invadir, segundos depois senti minha buceta esmagar os dedos de Priscilla e ela chupar e lamber até a última gota do meu gozo.
Cuidadosamente me deitei ao seu lado e fiquei encarando seus olhos até cair no sono. Porque sim, ela conseguiu me deixar exalsta.

👭💜Helooooooo!!!! Hey guys. Espero que tenham gostado do capitulo. E tá bem tarde eu sei, mas eu estava atolada o dia todo. Só agora consegui postar... nao me matem, beijao meu a amores. Até o próximo capítulo. Um beijao pra vocês e faaaaloooowww 💜👭

#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulharOnde histórias criam vida. Descubra agora