(RIO DE JANEIRO.) P.V GARY BERNARDES
Eu não sou idiota, eu sei que aquela sapataozinha de merda da jessica levou a Natalie pra Cuba junto com aquele vidrinho inrrustido e aquela sua irma com cara de sonsa. Pra elas se pegarem, e não vou deixa isso. Não vou entregar a Natalie assim tão fácil. É a primeira coisa que eu vou fazer, é ir até os pais da Nathi é contar sobre essa pouca vergonha. Vou por início ao meu plano de afastar a Natalie daquela Priscilla de uma vez.(CUBA-HOTEL) P.V JESSICA DUTRA
Eu venho sentindo uns precentimentos ruins. To sentindo que alguma coisa tá pra acontecer. E não paro de me preocupar com as meninas. Vai saber se é algo com elas. Comentei com o Rodrigo mas ele não acredita nessas coisas. Acho que eu tenho que conversar com alguém que me entenda e que me ouça. Preciso da opinião da Lohana. Meu amor sempre me da ótimos conselhos quando eu estou assim.... perdida. Mas vou mandar mensagem é mais fácil.Eu: Amor?? Tá aí? Preciso conversar. E tô morrendo de saudade.
Mozão💜: Oi meu anjo! Também tô com saudade. Oque que aconteceu? Precisa conversar sobre?
Eu: Eu tô sentindo umas coisas estranhas. E o Rodrigo nunca acredita em mim. Fala que é coisa do meu avô, que eu pus na cabeça.
Eu: Amor eu sei que não é por que meu vó era espírita, e eu amava isso nele. Eu sei que não é isso.
Mozão💜: Calma. Me conta oque que tá acontecendo primeiro. Aí depois a gente chega a uma conclusão sensata.
Eu: Ta bom. Eu juro que vou tentar te explicar de um jeito mais fácil.
Okay vamos lá.
Mozão💜: Fala logo cacete,tô ficando curiosa e preocupada.
Mozão💜: vou dar na sua cara se vc não falar logo.
Eu: Credo amor, grossa. Vou falar calma.
Eu: Tipo... Já tem uns dias que eu ando tendo uns precentimentos ruins, e sonhos sem nexo algum com minha irmã, e as vezes o msm sonho só que com a Natalie.
Você sabe, tu me conhece como eu me preocupo com elas. E sei que os pais da Nathi jamais deixariam ela ter um relacionamento com uma mulher. Eles me odeiam por eu ser lesbica. Imagina se descobrem que a pequena tá apaixonada mela minha irma. Sabe.... Eu tô preocupada. Estamos longe do Brasil, mas eu não tenho essas coisas a toa.
Mozão💜: Nossa meu amor. Olha eu acho que você deveria conversar com elas. Enquanto eu fico de olho por aqui. Isso não é bom. Se tiver msm algo pra acontecer. Elas já vão estar espertas. Mas não fica pensando nisso não. Vai dar tudo certo.
Eu:Ta bom meu anjo. Vou ver quem é o animal que tá quase derrubando a porta ali de tanto bater. Psiu... Te amo tá. Se cuida💞😻
Mozão💜: Eu tbm te amo. Se cuida vc também. E cuida das meninas. Beijo.😘JEEH- Mas que porra, calma caceta tô indo. Quié?
RÔ- Jessica tenho que te mostrar uma coisa. Eu recebi uma mensagem do Namorado da Natalie.
JEEH- Oque? Como assim cara. Me mostra logo essa caralha.
RÔ- CALMA, QUIETA ESSE FAXO, OU EU TE FASSO ENGOLIR ESSE CELULAR.
JEEH- Nossaaa credo. Tá todo mundo Grosso cmg hoje affs.
RÔ- Ta, foda-se. Olha segundo ele a Natalie precisa voltar pois os pais dela estão a caminho para vela. E aprovarem o noivado dela com ele.
JEEH- Que porra é essa? Que noivado?
RÔ- Nao sei. Mas isso não é nada bom.👭❤💕Heelooooooo. Oooooooo meus amores. Eu devo Desculpas a vocês. Eu não posto a um tempo. E percebi que essa coisa de dias certos pra postar não tá rolando. Eu viajei e acabei não postando, e quando é que voltei. Fiquei um pouquinho doente e acabei não postando tbm. Maaaaas. Sempre vou estar atualizando sempre que der. Espero que vcs tenham gostado. Nao me chinguem pelo que o gary ta fazendo, calma. Vai dar tudo certo. E é isso. Um beijao pra vocês e faaaaloooowww 💕❤👭
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fiksi Penggemarum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.