☆ hey. Olha gente. Primeiro quero falar o pq eu demorei tanto a att a fic. Tive problemas com minha Internet, que por canal continua um c*.
Por isso to postando quinta. To usando wifi. E passei uns dias internada. Pequei pneumonia de novo.
E estava meio complicado escrever pq toda hora vinha a demonia da enfermeira com aqueles remédios que dói até a alma. Me desculpe mesmo.
Mas cá estou eu com mais um capítulo. Boa leitura. Beijao amo voceix☆P.V PRISCILLA PUGLIESE
Eu ainda não consigo entender esses métodos da minha irma,quando ela quer persuadir as pessoas.JEEH- Puta que pariu. Não aguento mais dançar. Eu tive que fingir flertar com aquele cara magrelo da mesa de som. Hahahahaha foi ilario. Quirida ou põe fifth harmony por bem ou põe a base do falso flerte.
PRI- jeeh vc não vale nada cara. Quero ver o que a Lohana vai falar. Ela vai dar na sua cara. E te enfiar numa lixeira de cabeça pra baixo.
JEEH- Vai se fuder Priscilla.
NATHI- Oxi jeeh. A culpa foi sua, hahahahaha você que teve a brilhante idéia de flertar com aquele cara.
JEEH- Taaaa. Agora chega vamos pra casa. To com sono.
PRI- Rô leva a jeeh de táxi. Quero passar num barzinho antes eu e a Natalie temos muito o que conversar.Segui com a Natalie pra um bar perto da casa dela. Passamos horas bebendo e conversando.
Ela me contou tudo, detalhadamente, o que aconteceu quando aquele escroto levou ela pra aquele lugar.
Mas Natalie continua apaixonada por mim e isso é maravilhoso.
Mas eu percebi que ela está um pouco mais safada que antes.
Falando as coisas explicitamente, e ainda pegou na minha bunda quando estávamos indo pro carro. E em todo o trajeto ela ficou com a mão na minha perna fazendo um carinho que puta merda, tava me evitando.
Mas ela já estava bem alcoolizada, e óbvio que eu não iria fazer nada com ela nesse estado.PRI- Vc vai ficar aí me olhando? Já chegamos na sua casa.
NATHI- entra comigo, eu vou beber um vinho, e ler um pouco. Você podia ficar aqui comigo.
PRI- Nao posso amor. Eu tenho que levar o pequeno pra escola amanhã. Mais tarde a gente se fala. Okay?
NATHI- Taaaa. Tudo bem. Entao Bye bye pra você.
PRI- Tchau Natalie. Se cuida em. E nada de beber de mais.Ela me abraçou e deixou um selinho demorado em meus lábios. Eu entrei no carro e fiquei com aquilo na cabeça o tempo todo.
Eu já tinha deixado a Natalie na casa dela.
Eu estava um pouco preocupada, por que a doida ja tinha bebido além da conta, e ia beber mais em casa.
Ela só pode tá doida msm.
Cheguei em casa, tomei um banho e fui me deitar.
Eu estava tranquila passeando pelo Twitter quando a Natalie me manda uma mensagem.
Chat on-
N- wtendf o celflar
P- que? Natalie vai dormir pequena descança.
N- anda logp
P- tá calma.
Chat offLigação-
PRI- Fala pequena
NATHI- Eu quero você.
PRI- Voce já me tem
NATHI- Pri.... Eu queria que você..... estivesse aqui porq.... Aahh- Natalie soltou um gemido arrastado no telefone,o que fez meu centro pulsar.
PRI - Porra Natalie, o que você tá fazendo
NATHI- estou passando os dedos na minha buceta. Eu queria que...aaahh droga...eu- tentava falar mas era interrompida pelos seus gemidos.
PRI- O que você quer amor? fala pra mim.
NATHI - Eu queria que você estivesse comigo agora. Eu queria estar rebolando nos seus dedos enquanto você puxa meu cabelo é chupa meus seios...... huuuummm. Eu quero sentir voce forte e fundo na minha buceta..... Ai droga.... Eu vou gozar... Eu quero gozar nos seus dedos e depois sentir voce limpando tudo na minha buceta com a língua..... pri eu vou.....- Natalie soltou um gemido rouco e manhoso. Mas foi recuperando a respiração aos poucos.
PRI- amanhã você vai receber uma punição por me deixar louca desse jeito.Acho que Natalie não tinha idéia do que acabara de me causar.
Mas amanhã eu vou fazer do meu jeito.
E ela não vai mais esquecer como é estar comigo.
Natalie bêbada é outra mulher. Meu Deus. Eu não me lembrava que minha pequena era tão quente desse jeito não.
Ou talvez é efeito da bebida. Ainda estou chocada por ela ter me ligado enquanto se masturbava. Isso fudeu com meu psicológico.
Até perdi o sono,e o rumo da as coisas. Mas amanhã será outro dia. Só não sei até quando eu vou conseguir segurar as pontadas que sempre da no meio das minhas pernas, quando ela está comigo.👭💖heeellllloooooo guys. Como ceis tão? Ceis tão bem? Então tá bom. Seguinte.... hje eu não tenho muito o que falar. Só msm que eu procuro uma guria pra ser minha baby girl, já que minha melhor amiga não pode. Hahahaha. Brinks gente. Eu espero que vcs tenham gostado. Um beijao pra vocês e faaaaloooowww 💖👭
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fiksi Penggemarum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.