Pov. Priscilla
Eu parei de novo pra prestar atençaona Natalie dormindo e ela é perfeita, esse cabelo desgrenhado essa boca meio aberta, os olhinhos as vezes piscando. Ela é maravilhosa, eu acordei cedo hoje, estou sentindo falta da minha irma, tem 2 dias que ela nao ta em casa. Mas aproveitei pra ficar admirando minha mulher. Porta a Nath é linda ate toda bagunçada. Obvio que eu nao ia ficar so olhando, percebi que ela estava um pouco descoberta com a coxa e barriga de fora, entao fui devagar e comecei a acariciar de sua coxa ate sua barriga. Senti sua pele arrepiar com meu toque, sorri com isso. Natalie deu um gemido baixo e eu vi que ela tinha acorado, mas ainda continuava de olhos fechados.
Nath- Voce vai ficar me provocando mulher?
Pri- eu quero mais do que te provocar, mas calma, quero ver ate onde voce consegue se controlar.
Nath- Priscilla Pugliese Smith olha olha em.
Pri- senta naquela cadeira ali amor, e fique de olhos fechados.
Ela sentou na cadeira e ficou de olhos fechados, fui ate meu guarda roupas e peguei uma pena que eu tinha comprado junto com o plug anal. Sim eu tenho um plug anal, nunca usei mas tenho vontade de usar na Nath. Tirei a blusa dela e a deixei so de sutia e calcinha. O corpo dessa mulher é perfeito, o barriga gostosa. Fui passando lentamente a pena pelas partes nuas dela, oque a deixava cada vez mais arrepiada. Desisti da pena e sentei no colo dela, de frente pra ela, suas maos forao imediatamente pra minha cintura por debaixo da blusa.
Comecei a destribuir beijos pelo seu pescoço descendo pro seu colo, dei um pequeno chupao no seu ponto de pulso, oque me acarretou um gemigo gostoso soltado por ela.Nath- Priscilla para de me torturar.
Pri- to te torturando amor?
Nath- ta, olha como eu to.
Natalie pegou minha mao e levou ate seu sexo, ela estava completamente enxarcada, aquilo me fez dar uma pontada bem la em baixo. Caralho essa mulher acaba comigo.
Pri- olha pra mim..... agora.
Nath- Priscilla oque voce pretende? Disse nath ainda de olhos fechados
Pri- abre os olhos e olha pra mim agora Natalie. Disse pegando nos pescoço dela.
Nath- eita me chamou pelo meu nome. Disse nath olhando pra mim, com um olhar pegando fogo.
Natalie tava me lançando um olhar de puro desejo e tesao. Eu a pedi pra ficar ajoelhada na cama e nao tirar os olhos de mim. Tirei toda minha roupa, e seu olhar passou por todo o meu corpo, ela tava ate vermelha, e como ela disse, eu estava a torturando. Levei 2 dedos meus ate minha boca e os lubrifiquei, desci os mesmos ate seu clitoris e comecei a massagealo lentamente. Nao deixei ela tirar os olhos de mim, eu ja me encontrava toda molhada, so de ouvir os gemidos dela.
A deitei na cama e comecei a beija-la, desci para seu pescoço e com a mao livre logo tirei seu sutia. Natalie gemeu mais alto quando eu abocanhei seu seio. Fiz o mesmo com o outro e sem aviso introduzi 2 dedos dentro dela, oque a fez gemer mais alto.
Ela me segurou e olhou bem nos meus olhos.Nath- Priscilla..... shit..... nao quero gozar assim
Pri- oque? Como assim?? Disse me surpreendendo quando ela virou e ficou sentada no meu colo.
Nath- eu quero sentir minha buceta na sua, eu quero que a gente goze juntas.
Natalie fez o encaixe perfeito, e começou a rebolar no meu colo fazendo nossos sexos se esfregarem. Tava ficando cada vez mais intenso, Natalie tava perdendo o controle e rebolando cada vez mais rapido.
Nath- porra amor..... como voce é gostosa.... haaaar.
Pri- eu to quase amor.... huuum.... gosa pra mim vai nenem.
Nath- huuuummmm....... eu tambem to quase..... juntas em.
Pov. Natalie
Priscilla estava incrivel, e ouvir os gemidos dela me dava ainda mais tesao. Quanto mais eu rebolava mais ela perdia o controle, senti ela tremer de baixo de mim e sabia que ela tava gozando, nao aguentei e comecei a gozar tambem. Gozamos juntas e eu perdi toda a minha força. Sai de cima del e deitei sobre seu peito. Seu coraçao estava disparado e sua respiraçao descompassada.
Nath- amor voce é perfeita, quero acordar assim todos os dias.
Pri- olha que eu realiso seu desejo em. Vamos tomar banho pra ir encontrar a minha cunhada no estudio.
Pov. Priscilla
Fomos tomar um banho rapido, com direito a beijos e maos bobas, mas nao passou disso. Quando chegamos no estudio encontramos a Lohana chorando e arrumando suas coisas correndo, e quando ela me contou meu mundo desabou. Jessica tava no hospital, tinha tentado suicidio, so que o carro que a atropelou nao tava muito rapido. Eu nao posso perder minha irma.
______________________________Hey guys, senti falta de um hotzinho. Espero que tenham gostado, eu nao tenho um dia certo pra postar, quando vier na minha cabeça eu posto. Nem to escrevendo no rascunho ( vulgo notas do celular ) to escrevendo direto aqui. Nao vou dar spoiler mas esse negocio de eu ter tentado suicidio tem aver com oque eu tentei a uns meses atras. Mas no caso eu fiquei umas 3 semanas internada, e aqui na fic eu nao sei ainda como vai ser. Beijao galerinha. Amo voces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fiksi Penggemarum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.