PRI- porra Rodrigo. A gente tava conversando. Oq você quer?
RÔ- credo, calma guria. Tá de tpm é
PRI- Nao idiota. Vc só atrapalhou oq estávamos estávamos. E antes que vc venha com essas piadinha idiotas igual minha irma. Já te adianto que era sobre oque aconteceu hoje. Essa loucura da Natalie.
NATHI- o q que tem eu? E oque foi Rodrigo.
PRI- Nada pequena o Rodrigo q é chato.
RÔ- Ta okay. Bora q precisamos de vocês la na sala.
NATHI-A Rodrigo, oque de taao importante vcs tem pra falar ou sei la, que precisa ser as 23:37H .
RÔ- para de reclamar e vemSaíram os 3 do quarto, e Natalie deu um aperta o na bunda de Priscilla que na mesma hora olhou pra traz e viu o sorriso malicioso estampado no rosto de Nathi, mas nao disse nada, para que Rodrigo na desconfiasse.
A chegar na sala, Priscilla da de cara com Gary, o namorado de Natalie. E automaticamente comessa a ficar desconfortável. E entao Gary abraça Natalie lhe dando um beijo e ela retribui friamente. Priscilla vê e se irrita, mas nao deixando transparecer seu ciumes.Gary- Oque foi amor? Por que voce esta assim.
NATHI- Assim como, só estou cansada.
JEEH- oooooou. Não foi pra ter DR que eu chamei voces aqui. Tenho uma notícia é de uma decisão que acabei de tomar.
A série que iríamos fazer pra Netflix foi adiada por um tempo. Temos problemas internos e tbm problemas em nosso elenco que precisamos resolver antes de comessarmos. Disse Jéssica olhando pra Priscilla e Natalie.
PRI- Problemas?
JEEH- É Maninha problemas, depois passo no seu quarto pra te explicar detalhadamente. E é isso gente. Por enquanto ta todo mundo livre.
NATHI- Ta bom entao, mas que pena eu tava amando a ideia de contracenar com a Priscilla. Né Pri? Disse Natalie olhando pra Priscilla e mordendo o labio.
JEEH- huhruum ta né. Falo nada.Gary notou a forma com que Natalie falou com Priscilla e achou estranho. Mas não estava se importando muito porque ele não era um cara fiel e também estava de olho na namorada de rodrigo.
LÔH- Então vamos amor. Tô com sono.
JEEH- Bora meu anjo. Anda Rodrigo, sobe voce também ta tarde..
RÔ Taaaaaa chata. Vem amor, até mais Gary, falou meninas.
DANI- Tô super cansada da viagem. E voce Priscilla vem também, deixa os dois conversarem.
PRI- Huuhruum. Tá ne. Vou te esperar la em cima ta pequena. Tchau Gary.Priscilla abraçou Natalie E despediu de Gary e subiu, sentindo lágrimas de raiva descerem pelo seu rosto. Como Natalie pode fazer isso me cobrar uma coisa de anos quando ela mesma fica de agarramento com esse bosta desse cara.
Chega nao quero mais saber. Vamos ser só amigas.
Enquanto isso Gary conversava com Natalie a confrontando pela forma que ela tratava Priscilla.GARY- Oque que rola ai em? Voce trata essa sua amiga tao carinhosa
NATHI-A oque? Eu sou carinhosa com todo mundo. Onde você quer chegar com essa pergunta Gary?
GARY- uai, só quero saber o porque você trata essa garota diferente de tomo mundo. Você olha pra ela de um jeito que nem pra mim você nunca olhou.
NATHI-A Porra Gary deixa de ser chato. A Priscilla é minha amiga só minha amo. E ela é muito importante pra mim. Sempre quando eu to mal ou estressada é ela que me entende. Então para com essas especulações ridículas.
Agora vai em bora que eu preciso dormir.Natalie disse empurrando ele pra fora e logo em seguida trancou a porta. Subiu a procura de Priscilla que estava sentada no para peito da janela olhando pra fora. Então chamou por ela mas Priscilla nem olhou..
NATHI- Nossa, será que voce pode olhar pra mim, pra podermos conversar
PRI- Conversar oque Natalie? Não temos nada oque conversar. Você tá de boa com seu namoradinho, e eu vou me casar, ponto. Somos amigas só amigas e não vamos mudar isso. Já fizemos tudo errado. Chega.
NATHI- Priscilla, eu nao gosto dele e você sabe disso. Eu...
PRI- Nao pareceu que não gosta, com aquele beijo ate o papa acreditaria que voce gosta dele. Esquece essas coisas okay. Vai ser melhor assim.
NATHI- Priscilla, não faz isso. Eu amo você. Disse Natalie já com os olhos lacrimejando, e chegando perto de Priscilla a abraçando e encontrando suas testas.
Pri- Natalie não, vamos dormir. Amanhã tenho compromisso e minha cabeça ja esta cheia de mais.
NATHI- por favor, então me da um "ultimo" beijo. Preciso sentir seu gosto, preciso sentir sua língua na minha, preciso sentir seu toque. Eu preciso te sentir pelomenos mais uma vez.Priscilla não conseguia dizer nada, apenas cedeu aos pedidos de Natalie, e a puchou pela cintura, lhe beijando com carinho e abrindo espaço pra língua da amiga de sua irma percorrer sua boca. Natalie percebeu que Priscilla deixava escapar algumas lagrimas, e entao lhe beijou com mais carinho e intensidade.
Mas Priscilla interrompeu o beijo abraçou Natalie e ficaram ali por um tempo. Mas Priscilla chorava silenciosa. Natalie percebeu novamente e disse.NATHI- Nao chora, please, não faz assim.
PRI- Natalie presta atenção em mim. Esse foi nosso último beijo. Acabou. Não posso mais com isso.
💓🦄🐉🦄🐉🦄🐉🦄🐉🦄🐉🦄🐉🦄💓🦄🐉👭heloooooo. Então gente. Vocês estão gostando? Será mesmo que a Natalie vai desistir, e sera que priscilla nao vai deixar seu coraçao seguir oque quer.. Lembrando que o amor sempre vence.
Segunda feira tem mais em. Galerinha eu pesso a voces que compartilhem a fanfic porque pretendo escrever uma segunda temporada entao quanto mais gente estiver lendo. Vais motivação eu terei. Beijão amores. Faalooooow👭🐉🦄
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Natiese em: é nesse olhar que eu quero mergulhar
Fiksi Penggemarum grupo de amigos moram juntos a 5 anos, Priscilla está prestes a se casar mas sua irma jessica tem outros planos. após conhecer a amiga (Natalie) de Jessica e Lohana, a vida de Priscilla vira de pernas pro ar.