"Não demonstro meus sentimentos, mas infelizmente tenho um coração e o mesmo pega rancor."
-Escritora 💙Houlden Fitz
Havíamos chegado na Inglaterra, nos hospedamos em um hotel, Ben e Ella estava tentando localiza-los, Noah e eu arrumamos as armas e Ursy estava sentada no celular.
-Garota? Se não faz nada, não? -Noah provoca.
-Olha aqui! Não tenho que obedecer ordem de ninguém! -ele riu. -E outra eu faço o que quero é bem entendo.
-Não está mais aqui quem falou! -ele sorriu.
-Parem de brigar, estamos aqui para acabar com meu irmão e tirar Ly das mãos sujas dele. -eles assentiram.
-ENCONTRAMOS! -Benjamin e Ella falam em uníssono.
-Graças a Deus. -fiquei vitorioso. -Vamos, melhor agirmos de noite. -meu telefone começa a tocar. -Um minuto. -vou até o banheiros e atendo o mesmo. -Alô, quem seria? -ouço alguém chorando. -Ly, meu amor, fala comigo, por favor! Você está bem? -ela acaba desligando.
Começo a ficar preocupado, chorar e pensar se ele a teria machucado, se ela estava bem. Precisávamos salva-lá, eu precisava dela, sem ela eu me sinto vazio e sem graça. Irrita-lá fazia meu dia era muito mais feliz. Só espero que ela não tenha se desligado e se fechado. Eu necessito dela, eu a amo.
-Vamos, Houlden! -alguém bate na porta.
-Estou indo. -me olho no espelho e limpo minhas lágrimas. -Tudo vai ficar bem. -sussurra para mim mesmo.
Abri a porta, voltei para a sala e todos estavam aflitos. Pegamos todas as coisas e fomos para o lugar. Estávamos em direção ao local o lugar parecia todo abandonado, ao redor era escuro e não havia ninguém por perto. Paramos o carro longe e todos ficaram se entreolhando.
-Vamos lá. -sorrio. -Ella e Ursy vocês vão atrás de Ly, vou dar a vocês arma de choque. -elas se olham. -Ben, você vai para a sala de câmeras para nos falar tudo, toma essa arma e escuta. -lhe dou os itens. -Noah você vem comigo, essa arma é sua está recarregada. -lhe dou a arma. -Vamos com as meninas por precaução.
-Porque não ganhamos armas? -Ursy cruza os braços.
-Porque não são para garotas. -Noah sorri.
-OLHA O MACHISMO! -Ella quase avança emcima dele, mas Ben a segura. -VOU ARREBENTA SUA CARA!
-Vamos parar, chega! -falo seriamente. -Vamos nos unir e depois vocês pode arrebenta a cara do Noah. -sorrio.
-Gostei! -Ella e Ursy falaram em uníssono.
-Ei! -ele me encara.
-Vamos logo!
Saímos do carro, vemos se está tudo limpo no lado de fora e estava. Entramos e havia dois caras. As meninas tiveram uma ideia e começaram a seduzi-los.
-O que as garotas fazem aqui? -ele as olhas maliciosamente.
-Estamos perdidas. -elas se fazem de inocentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chansons de my life [EM REVISÃO]
Ficção Adolescente"Essas são as canções da minha vida, que mudou por conta de você, Wells. Por sua causa não consigo viver meu presente. Você é uma sombra do meu passado." "Para esquecer de tudo canto e toco, são as melhores coisas para se manter focada sem pensar em...