Canção 29 - Bônus

28 6 2
                                    

"Nada e nem ninguém vai me tirar de você."
-Escritora 💙

Houlden Fitz

Não estava acreditando, que minha ruivinha estava ali, no meu peito deitada e tranquila. Porque tranquilidade, não é uma palavra que está no diálogo de Lynnie Dolabella. Estávamos ainda no carro, não era lá confortável, mas estando ali com ela já me fazia muito feliz. Ela acorda, olha para mim e sorri.

-Você me trás tranquilidade e paz. -ela sorri e acaricia meu peito.

-Senti sua falta, minha linda. -eu acaricio seu cabelo.

-Eu não ando indo bem, na verdade não me lembro a última vez que me senti assim. -ela se levanta, me olha e limpa as lágrimas. -Acho que estou passando por uma fase de depressão, sabe? Não aconteceu nada em minha vida, para eu estar triste, não depois de tudo aquilo. -ela me olha. -Eu acho que minha tristeza e minha sombra está bem na minha frente, você me faz mudar. -ela sorri e olha para a lua. -Eu não consigo ser durona e nem grossa com vocês. Você foi o único a atravessar essa parede dentro de mim. -ela coloca as suas mãos em meu rosto. -Eu te amo, Houlden Fitz.

-Não vou deixar nada acontecer com você, prometo. Vou te ajudar com essa depressão. -a abraço. -Eu te amo, Lynnie Dolabella. Mas, você e eu vamos enfrentar essa barreira juntos, nada nesse mundo separa mais a gente. -a beijo.

Ficamos ali por horas, estava uma noite muito bonita e com o som do mar é o que fez aquilo ficar mais perfeito ali. Estávamos em direção para seu apartamento, quando chegamos ela me olho e me deu um beijo.

-Preciso que me ajude com uma coisa, depois te explico. -ela sorri e me da outro beijo.

 -ela sorri e me da outro beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-A sua disposição madame. -sorrio. -Agora sério, pare de se torturar. -aponto para os cortes em seu braço.

-Isso é complicado, me tornou-se um vício. -ela me olha. -Cigarro e a bebida também, sei que estou me destruindo aos poucos, mas eu gosto disso. -sorriu.

-Ly, sério você não pode fazer isso com si mesma, tem alguém que te ama aqui. -coloco sua mecha de cabelo para trás. -Promete para mim, que irá parar por mim. -cai uma lágrima dela.

-Desculpe, mas isso não consigo prometer. -ela sai do carro e vai embora.

Não estava acreditando em tudo aquilo, ela não conseguia para de destruí-la. Aquela garota, me enlouquecia, sem ela jamais conseguiria viver. Mas eu irei ajudá-la querendo ou não.

Estava a caminho de minha casa, quando me deparo com uma criatura ruiva parada em minha porta me esperando, quando me aproximo vejo o inferno em pessoa.

Chansons de my life [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora