"Sua falta, me consome muito, é como se minha vida fosse um nada sem você."
-Escritora 💙Houlden Fitz
É estava na hora de encarar a realidade, tinha que encarar a pessoa mais importante para mim ali, em coma. Só de pensar que dependeria dela para acordar me animava um pouco, porque a Ly que conheço ela é forte, não abaixa a cabeça para nada e ela vai voltar. Disso eu tenho toda certeza.
Ali estava a mim ao seu lado, tentando tomar uma iniciativa para encarar a realidade. Por que você não estava lá comigo? Por que você tinha que estar em coma? Por que você não volta para mim?
-Oi meu amor, não sei se pode me ouvir, mas eu estou aqui. -sento ao seu lado. -Não sei o que falar ou fazer. -beijo sua testa. -Vai ficar tudo bem, meu amor. -ela continuava ali com todos aqueles aparelhos e no seu sono profundo. -Por que você fez isso? Você tinha a mim. Você havia tudo, por que você saiu da minha zona de conforto? Mas saiba que vou estar aqui todos dias com você e ao seu lado, eu te amo intensamente, meu amor. -dou lhe o último beijo e saio dali.
Estava sentindo tanto sua falta, não sei se aguentaria sem você, não mesmo. Lynnie. Única coisa que se passava em minha cabeça. Sai da sala, mas estava ali na frente da porta parado, colocando todo meu vazio para fora, tudo isso que eu sentia virou uma confusão em minha cabeça. Sem ela como poderia sair dessa confusão?
Abri a porta do quarto novamente, fiquei parado ali a olhando e com várias lágrimas escorrendo. Não sei o que havia dado em mim, mas andei para próximo da mesma e fiquei a olhando por alguns minutos.
-Lynnie Dolabella, se você não voltar para mim eu juro que te mato. -pego em sua mão. -Necessito de você. -deite ao seu lado.
Após deitar ao seu lado, fiquei ali olhando para você. Virei de lado, lhe fiz um cafuné e a abracei. Tudo aquilo me consumia, me deixava melhor e mais tranquilo. A minha paz era ela, somente Lynnie Dolabella. Peguei no sono e fiquei por ali, dormindo tranquilamente ao seu lado.
Meses depois
Já se passaram três meses, você continuava na mesma, sua irmã não sabia sobre você ainda. Não tinha coragem de contar a ela, acho a própria se assustaria e faria alguma loucura.
Durante esses três meses um dos médicos havia dito que a escolha melhor desliga seus aparelhos, pois era para você já ter voltado e eles não tinham mais esperanças porque já havia passado dias e meses. Mas eu tinha toda certeza que você voltaria para mim, você não desistiria de mim assim tão fácil. Você vai voltar eu sei, Ly. Eu acredito em você meu amor.
-Senhor Fitz, acho que seria melhor se nós desligarmos, precisamos desses aparelhos para pacientes que estão precisando e você está gastando muito dinheiro com o convênio para mantê-la aqui. -eu olhava para ele tentando não voar na cara dele.
-Sabe o que acho? O dinheiro é meu, espero que saiba disso. -levanto e coloco as mãos na mesa. -Além do mais, vocês são médicos, não deveriam desistir de uma paciente assim. -estava saindo da sala quando volto e falo. -Eu tenho certeza que ela vai volta, eu confio nela e eu sei que a Ly vai estar aqui comigo daqui a pouco.
Depois daquela pequena discussão, fui para o quarto visitá-la, todos os dias vou vê-la e conto tudo do meu dia e digo o quanto sinto sua falta a cada dia.
-Olá meu amor, você ainda está aí dormindo profundamente. -pego sua mão. -Ly você não vai acreditar, sabiam que querem que eu desligue seus aparelhos? -começo a rir. -Eles acham que são quem? Você sabe que estou te esperando você e eu não vou desistir de você, meu amor. Você vai voltar, tenho toda certeza, pode demorar dias, meses e anos, mas nada importa. Somente você, te amo meu amor. Estou te aguardando tudo no seu tempo, minha querida. -enxugo a lágrima, acaricio sua cabeça, beijo sua testa e me viro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chansons de my life [EM REVISÃO]
Novela Juvenil"Essas são as canções da minha vida, que mudou por conta de você, Wells. Por sua causa não consigo viver meu presente. Você é uma sombra do meu passado." "Para esquecer de tudo canto e toco, são as melhores coisas para se manter focada sem pensar em...