"Um defeito? Se afastar das pessoas que eu gosto ou amo. Esse é um dos meus piores."
-Escritora 💙Lynnie Dolabella
Três meses depois
Minha vida havia mudado bastante, as pessoas em minha volta também. Mesmo depois de meses não esquecia de tudo o que aconteceu. Por causa de tudo isso, ando me cortando, tentei matar mas não consegui. Me culpo por tudo, tenho pesadelos e as vezes tenho alucinações de que Wells está atrás de mim. Estou ficando louca, não estou nada bem e estou sofrendo. Tento todos os dias matar um pouco do amor que sinto por Houlden, esse amor é muito errado. Mas acho que estou fracassando nessa missão.
Vamos a parte de como tudo está atualmente: Karoline, minha irmã, voltou e agora está em casa, Ella e Ursy, depois de tudo que fiz nunca mais falaram comigo, Georgine, todos acham que eu não descobri, mas sei de tudo que Wells fez com ela, não me pergunte como mas descobri, Benjamin, também não se falamos mais e por último a pessoa que todos estavam esperando, Houlden, tudo mudou, não nos falamos mais, parece que ele superou tudo por incrível que pareça, estava saindo com várias garotas novamente e se acabava nas noitadas a noite.
Como eu estou? Estou deprimida, com depressão, virei uma alcoólatra e fumante. Vou todas as horas em festas, fico bêbada e acabo pegando vários caras, são nesses locais que encontro Houlden, mas não se falamos. Apenas, trocamos olhares e seguimos a nossa bela vida. Agora, nesse momento estou em uma noitada, estou bêbada, observando um cara que não parava de me secar.
-Ei, você! -falo emboladamente. -Vem cá, vamos curtir. -ele abre um sorriso.
-Você é muito linda. -ele fala em meu ouvido.
-Cala boca, só continua. -ele beijava meu pescoço e minha boca.
Estava fazendo tudo aquilo, só para esquecer de tudo, afogar as mágoas. Eu estava me destruindo aos poucos, para não me lembrar de tudo o que aconteceu. Era uma sensação muito boa, ficar daquele jeito.
-Você não é namorada do Houlden? -ele para de me beijar.
-Olha, vamos dizer que não sou de ninguém. -estava completamente sem noção.
-É que ele não para de olhar para cá. -ele ri nervosamente.
-Aé? Deixe ele olhar! -volto a beijar-lo.
Então, as coisas começaram a se intensifica, mas não estava em sã consciência. Ninguém sabe, mas eu sempre fui virgem, mas não ligava para essas coisas de primeira vez, então não ligava quem seria o primeiro. Subimos para um quarto, estávamos quase lá, até alguém chegar no quarto e mandar o cara sair do quarto. Não vi quem era, acabei capotando de tão bêbada.
Acordo no outro dia, olho ao redor, me levanto e vem a maldita enxaqueca. Droga, ressaca. Não sabia onde estava, até o indivíduo mais lindo da fase da terra aparecer na porta de braços cruzados.
-Lynnie, Lynnie... Bêbada por aí e se atacando com Josh Barnett. -ele balançava a cabeça negativamente. -Quem diria, que Lynnie Dolabella, faria uma coisa dessas um dia.
-Você não sabe de nada da minha vida, o que estou fazendo aqui? Como me trouxe aqui? Preciso ir. Merda, de dor de cabeça. -coloco a mão na cabeça.
-Você capotou de sono, simplesmente te peguei no colo e te trouxe para cá. -ele me entrega um remédio. -Sabia que iria acordar de ressaca, então vim te trazer. -ele sorri. -Você ronca como uma porca, garota.
-Cala a boca. -vejo rapidamente se estava de moletom e me alívio.
-Você acha que não vi? -ele aponta para os meus braços. -Você anda se cortando. -ele se aproxima. -Para com isso, não irá ajudar em nada! Isso só está te destruindo.
-Essa é a intenção. Agora preciso ir. -me levanto e então ele me puxa. -Você acha que sabe dá minha vida? Você não sabe nem da metade, agora me deixe ir, Houlden.
-Você está se destruindo, não irei deixar. -ele pega no meu queixo me fazendo olhar para ele. -Ly, eu não te esqueci, jamais. Ainda te amo, estarei te esperando o tempo que for, nem que seja anos, eu sei que irá voltar para mim. -então tiro às mãos dele de mim.
-Não podemos, Houlden. Pare de persistir. -saio de lá.
Depois de tudo aquilo, não consegui processar. Ele tinha razão, eu estava me destruindo, preenchendo o vazio. Pego um táxi e volto para o apartamento. Começa a tocar na rádio "Wide Eyed - Billy Locket."
How long will I fly out until I listen
Truth is I'm used to making it up on my own
How long will I climb out I never listen
I'm in remission
No more wide eyes
I can't pretend
I can't pretend
No morning cries
I can't pretend
It's not the end
How long will I say yes over my conscience
Truth is I'm wasted before I take it all in
How long will I blame it all on past life tragedy
There's no remedy
No more wide eyes
I can't pretend
I can't pretend
No morning cries
It's not the end
No, It's not the end
No more wide eyes
I Can't pretend
No, I can't pretend
No morning cries
It's not the end
No, It's not the endTradução
Quanto tempo vou voar para fora até eu ouvir
A verdade é que eu estou acostumado a inventar sozinho
Quanto tempo eu vou sair
Eu nunca escuto
Estou em remissãoSem mais olhos largos
Eu não posso fingir que
Eu Não posso fingir
Sem gritos de manhã
Eu não posso fingir
Não é o fimPor quanto tempo eu digo sim sobre a minha consciência
A verdade é que eu estou desperdiçado antes de tomar tudo
Em quanto tempo eu vou culpar tudo na tragédia da vida passada
Não há RemédioNão mais olhos largos
Não consigo fingir
Não posso fingir
Sem gritos de manhã
Não posso fingir que não é o fimChegando no apartamento, dou de cara com Karoline no sofá dormindo e fico olhando aquela cena, até que ela se desperta.
-Onde você estava? Eu fiquei preocupada a noite inteira. -ela falava irritada.
-Você preocupada? -começo a rir. -Se você estivesse sempre preocupada, você estaria aqui o tempo inteiro. -vou para o quarto.
-Lynnie volta aqui! -ouço atrás da porta.
Ela ficou batendo na porta por alguns minutos, então acaba desistindo. Depois de todo esse episódio vou para o banheiro, pego uma lâmina e começo a me cortar. A pia estava repleta de sangue, limpo a mesma e volto para o quarto. Penso em tudo que Houlden havia me dito, cada palavra se passava pela minha cabeça. Estava tentando processar tudo, mas decidi para de pensar em tudo. Se eu ficasse remoendo tudo só iria me machucar. Não poderia.
Até o próximo capítulo. Espero que gostem. Obrigada pelo carinho de vocês! Amo muito todos vocês. 💘😍🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chansons de my life [EM REVISÃO]
Roman pour Adolescents"Essas são as canções da minha vida, que mudou por conta de você, Wells. Por sua causa não consigo viver meu presente. Você é uma sombra do meu passado." "Para esquecer de tudo canto e toco, são as melhores coisas para se manter focada sem pensar em...