Canção 9

42 11 0
                                    

"O melhor de mim você só irá descobrir, provando."
-Escritora 💛

Lynnie Dolabella

Acordo com a música ligada em meu rádio, desligo o mesmo, me vejo toda torta no sofá e levanto. Me espriguiço, vou até a cozinha preparar um café, até a campanhia tocar e me deparar com Georgine.

-Nossa mas que cara é essa? -faz cara de nojo.

-Vocês combinaram de fazer isso todo dia? Ainda no MEU APARTAMENTO? -grito estéricamente.

-Nossa calma, só vim te visitar. -revirou os olhos. -Então, o que temos aqui. Você dormiu na sala? -olhou em volta.

-Acabei capotando! Quer tomar café? Acabei de preparar.

-Não, já estou indo só vim lhe dar um beijo.

-Onde você estava? Está sumida. -ela me olha assustada.

-É-é... Eu tive um probleminha com minha mãe, sabe como é, né?

-Ela está bem ?

-Bem melhor. Bom, vou indo, minha linda. Se cuida! -me da um beijo e sorrio.

Tinha achado muito estranho o jeito de Georgine, ela nunca tinha se importado com alguém, além dela mesma, nunca me chamaria de "minha linda" e nem me dado um beijo.

Estava muito estranho tudo aquilo. Fiquei para olhando o nada e lembrei que tinha várias coisas para fazer, então tomei meu banho, peguei meu computador, me sentei no sofá e comecei a estudar.

Estava entretida com meus estudos, quando vejo um email de Karol.

Olho aquilo, me vejo em lágrimas, porque sentia muito a falta de Karol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho aquilo, me vejo em lágrimas, porque sentia muito a falta de Karol. Ela era uma melhor amiga para mim, cuidava de mim como fosse sua filha e agora parecia que um furacão havia levado tudo aquilo, que eu chamava de lembranças.

Volto aos meus estudos, até lembrar que era dia da aula do idiota. Arrumo as coisas, guardo computador, pego o violão e algumas anotações. Terminando tudo a campanhia toca logo em seguida e dou de cara com os pares de olhos azuis.

-Nossa você está tão acabada. -da um riso debochado.

-Af, é hoje! Saiba que estou fazendo isso obrigatoriamente. -reviro os olhos e lhe dou passagem.

-É bonito aqui, em!

-Tanto faz ! Vamos logo, quero acaba com isso rápido. -pego o violão e as anotações.

Chansons de my life [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora