"Nossa amor é a coisa mais preciosa do mundo."
-Escritora 💙Lynnie Dolabella
Um ano havia se passado, tudo estava ocorrendo muito bem. Principalmente meu namoro com Houlden. Estávamos para nos formar e na faculdade estava tudo complicado, provas e trabalhos, estava uma loucura.
Nesse exato momento estou estudando, ou estava mas comecei a pensar nos momentos que passei junto de Houlden. Parecia que antigamente tudo parecia dar errado, era quase um abismo que eu mesma não conseguia voltar, mas agora tudo mudou, parecia que esse abismo tinha criado várias flores e virado um lindo jardim que me reergueu novamente.
Estava tudo dando certo ou não. Não conseguia fazer minha homenagem para formatura ou terminar minha música.
-Como ela fica linda, pensando. -Houlden estava parado na porta.
-Nossa, é assim que você chega na casa da sua namorada? -mordo a caneta e dou um sorriso.
-Minha namorada? Mas, que bonitinha. -ele se aproxima e beija minha testa.
-Você para, viu. -reviro os olho. -Não abusa da minha linda melosidade.
-Tudo bem. -ele olha para os cadernos. -O que estuda?
-Muito difícil de explicar. -respiro fundo. -Não me olha assim, a culpa é toda sua.
-Minha? Mas, acabei de chegar, Ly.
-Você fica entrando na minha cabeça assim. -começo a rir. -Você me deixa maluca.
-Como vai sua irmã? -ele pergunta com receio.
-Vamos, dizer que depois daquele ocorrido ela não sai mais de casa, está pior que você grudado em mim vinte e quatro horas por dia.
-Ah, para nem é tanto assim, meu amor. -agora vamos sair um pouco para comer.
-Não, você vai sentar aqui e me ajudar. -ele ri. -Do que está rindo?
-Porque você sabe que não consigo estudar com você. -ele sorri. -Sempre acaba nos nossos "pegas". -ele faz aspas com a mão.
-Então, vem me ensinar línguas, adoraria. -o puxo e lasco um beijo.
Nosso beijo se intensifica, ele me deita na cama e eu começo a puxar seus cabelos. Nos soltamos para respirar, então ficamos ali olhando para o outro, Houl vira de lado e começa a cariciar minha bochecha. Quando ficávamos daquela maneira, parecia que as horas paravam e eu queria cada vez mais aquilo. Queria que ficássemos ali para sempre, porque era muito bom, me sentia muito satisfeita de ter Houlden ao meu lado e isso que ele conseguiu me aturar muito nessa vida.
-No que está pensando. -me viro para ele. -Você fica muito lindo, pensativo.
-Em como foi difícil de encontrar você. -ele ri. -Parece que foi ontem que brigávamos como crianças, que você esbarrou em mim naquela praia, que você jogou toda sua bebida em mim, que te vi nua. -ele ri mais ainda e eu lhe dou um tapa. -Mas, se não fosse por você estava por aí com qualquer uma, bebendo e completamente perdido na vida. Se não fosse uma louca que atravessou meu caminho, ela era tão maluca, linda e encantadora, foi naquele momento que me apaixonei por você, Ly. -o beijo. -Nossa história de amor confusa, fez com que nos aproximasse cada vez mais, parecia que o destino nos queria juntos. Porque não é possível temos várias vezes nos esbarrarmos. Você era a única que não ligava para mim, porque todas ou qualquer uma que eu desse mole já aceitaria na hora. Mas você foi diferente, muito.
-Eu te amo, muito. -o beijo intensamente.
Ficamos por ali até o amanhecer, Houlden havia permanecido comigo a noite toda, eu amava dormi com ele. Me sentia protegida e amada. Fiquei pensando em tudo o que ele me disse, para essa história desse certo teve muita coisa para contar, principalmente as brigas. Eu o amava verdadeiramente, sem ele não seria nada. Graças a Houl, voltei a ser meu eu de verdade, quem eu sempre fui, não aquela que vive dentro das sombras e fechada, mas sim essa que se importa de verdade com as pessoas e é sempre positiva.
Resolvo afinar meu violão, me lembro de umas das frases que li, a vida ela é como um canção para ela estar no eixo certo precisa-se de melodia, harmonia, ritmo, letra e acordes, porque sem elas você nunca vai ter uma boa canção. Após afinar, pego meu caderno que possui vários acordes e começo a cantar.
Excuse me for a while
While I'm wide eyed and I'm so damn caught in the middle
I excused you for a while
While I'm wide eyed and so damn caught in the middle
And if a lion, a lion, roars would you not listen?
If a child, a child cries would you not forgive them?Yeah I might seem so strong
Yeah I might speak so long
I've never been so wrong
Yeah I might seem so strong
Yeah I might speak so long
I've never been so wrongTradução
Me desculpe por um momento
Enquanto estou de olhos arregalados e tão pega envolvida
Eu te desculpo por um momento
Enquanto estou de olhos arregalados e tão pega envolvida
E se um leão, um leão rugir, você não ouviria?
Se uma criança, uma criança chorar, você não a ampararia?Sim, eu posso parecer muito forte
Sim, eu posso falar demais
Eu nunca estive tão errada
Sim, eu posso parecer muito forte
Sim, eu posso falar demais
Eu nunca estive tão errada-Essa música é um pouco triste mas ela é muito boa. -minha irmã surge. -Como vai?
-Muito bem, obrigada. -lhe dou um sorriso.
-Podemos conversar? -assinto. -Então, sei que sempre estive longe, sinto muito, mas é porque quero o melhor para você. Fiz tudo por você, meu amor. -ela começa a chorar. -Desculpe não saber sobre sua vida, sempre quis, mas eu sempre tive que trabalhar longe, me perdoa.
-Karol, eu não te culpo por nada, só queria que você fosse mais presente, igual a antes. Você sempre me fez falta. -escorre uma lágrima. -Mas, minha irmã, eu disse aquilo aquela vez porque não estava no meu estado normal. Vem cá. -ela me abraça e ficamos ali por alguns minutos. -Somos irmãs e o amor das duas nunca se vai, você é muito importante para mim, mesmo pelas besteiras que fizemos. Eu te amo, Karol.
-Obrigada por me falar isso, estou aliviada. -ela respira.
-Amor de irmã, é a melhor coisa. -limpo minhas lágrimas.
-Me conta, como vai seu namorado? -ela sorri.
-Ele vai bem, eu gosto muito dele, antes de tudo isso teve muita coisa. -começo a rir. -Sabe como nos conhecemos? Nos esbarrando.
-Nossa, que história de vocês. -ela ri. -Preciso saber mais depois. -rimos.
-Tudo bem, tia.
Reta final, meus amores. Beijão amo vocês, até o próximo capítulo. Votem e comentem ⭐🖤!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chansons de my life [EM REVISÃO]
Genç Kurgu"Essas são as canções da minha vida, que mudou por conta de você, Wells. Por sua causa não consigo viver meu presente. Você é uma sombra do meu passado." "Para esquecer de tudo canto e toco, são as melhores coisas para se manter focada sem pensar em...