ღ Um Pouco De Amor ღ

5.3K 525 50
                                    


Katherine puxa Emma, Sophie e Lulu para seus braços enquanto o elevador sobe. Christian está em um canto do elevador, aguardando impaciente a subida. Maria está abraçada a minha perna, segurando firmemente Pop em sua bolsa, e Lana apenas está no meu colo, encarando Christian. As portas se abrem e todas nós nos assustamos, talvez para ansiedade. Christian nos olhos e balança a cabeça. Ele sai primeiro e nós o seguimos, revelando um pequeno hall com portas dublas.

Dou o primeiro passo e as meninas me espelham, então logo estamos atravessando as portas dublas e tendo a visão de uma gigantesca sala. Há duas pessoas na sala, uma menina que deve ser Mia, ela é linda, cabelos longos e escuros, olhos azuis, bem parecidos com o de Christian, ao lado dela está Elliot, imagino, que é a cópia de Christian, até mesmo o olhar duro.

—Mia, Elliot, essa é a Anastásia, e as meninas são irmãs dela, elas vão morar aqui a partir de agora, e eu espero que vocês não ajam como duas crianças, aliás, eu espero que todos vocês não ajam assim. —Christian murmura friamente.

Nesse momento, no olhar de Mia e Elliot posso perceber como as coisas são, posso perceber que falta amor até mesmo para eles dois, que o grande empresário, é uma pedra de gelo até mesmo com os irmãos.

—Eu estou saindo, alguém precisa trabalhar. —Christian murmura em tom de deboche e eu arqueio uma sobrancelha para ele. —O jantar chega as sete.

—Você não cozinha? —Pergunto confusa.

—Mas é claro que não. —Christian fala revirando os olhos. —A empregada vem duas vezes por semana, mas talvez eu precise contratá-la para vir todos os dias.

—Super engraçado, Sr. Grey. —Murmuro e ele me olha com raiva. —Não precisa pedir comida, eu posso cozinhar, e aposto que as crianças preferem assim, do que comida de restaurante.

—Tanto faz, Anastásia, faça o que quiser. —Christian diz impaciente. —Não deixe a casa ser destruída.

—Se você não conseguiu isso, acha que menininhas vão conseguir? —Provoco e posso ver um sorriso surgir no rosto de Mia. Christian me olha furioso, mas apenas bato os cílios. —Bom trabalho, querido, fique tranquilo, aposto que seus irmãos me ajudam a conhecer a casa.

—Que seja. —Ele murmura e passa por mim, quase direto, mas eu seguro seu braço. —Tchau, querido.

—Tchau, Anastásia. —Christian murmura dando um beijo rápido no meu rosto e eu sorrio maliciosamente. Solto seu braço e ele sai furioso.

—Isso foi demais. —Mia diz rindo. —Ele nunca agiu assim, você é demais, aliás, eu sou Mia.

—Eu sei, Mia e Elliot. —Murmuro sorrindo. —É um grande prazer conhecê-los.

—O prazer é nosso. —Elliot diz abraçando Mia. —Nós estamos felizes que haja mais pessoas aqui, além do Christian.

—É verdade... é...

—Ruim. —Katherine, Emma, Sophie e Lulu falam juntas e todos começam a rir.

—Ah, meu Deus, é um gato. —Mia diz fazendo Maria rir. —Eu posso vê-lo?

Maria encara Mia e Elliot sorrindo, sem saber o que fazer. Sorrio calmamente e afago os cabelos da minha pequena.

—Ela não fala. —Sussurro e Mia me olha envergonhada. —Tudo bem, mas ela adora quem gosta de gatos.

—A Mia sempre quis um gatinho. —Elliot diz e Maria sorri timidamente.

—O que você acha, Maria? —Pergunto e ela sorri para mim balançando a cabeça. Ela tira Pop da bolsa e caminha até Mia lhe entregando.

Amor Por AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora