Anastásia Steele
Sete Meses Depois...
Entro em casa rapidamente e acendo a luz rindo, Katherine entra na sala e me olha emburrada, mas logo começa a gargalhar.
—Não tem graça! —Ela exclama tentando ficar séria. —Você trapaceou.
—Eu estou de saltos. —Murmuro olhando para os meus pés molhados. Arranco meus sapatos e vou atrás de uma toalha enquanto Katherine me segue. —Sabe, você deveria ser mais rápida.
—Você me trancou do lado de fora, eu dei a volta na casa. —Katherine diz roubando minha toalha. Ela me mostra língua e sai andando.
—Que madura! —Digo rindo. —Ei, que horas as meninas chegam?
—Eu não sei. Acho que em meia hora. —Katherine diz subindo as escadas, e eu vou atrás. Entro meu quarto e Katherine entra no dela.
Começo a tirar minha roupa e acabo parando em frente ao espelho, olhando minha barriga agora tão baixa. As lágrimas vem aos meus olhos, lembro de toda a complicação que sofri... o sangramento... e então... eu estava apenas de seis meses e...
—Ana?
Viro-me e vejo Katherine no quarto, ela joga a cabeça para o lado me fazendo sorrir. Eu sou tão sortuda por ter as melhores irmãs do mundo. Minha irmã se aproxima e me abraça.
—Você pode me emprestar aquele seu vestido? —Katherine pergunta e eu gargalho.
—Entendi, pensei que você me abraçasse porque me ama.
—Mas eu te amo, e amo suas roupas. —Katherine diz rindo.
—Certo, nós vamos as compras, vocês precisam de roupas novas. —Murmuro dando um beijo em sua testa. —Fique a vontade, eu vou tomar um banho, receba as meninas e você pode ir, mas lembre-se...
—Eu sei, as nove. —Katherine diz rindo.
Dou um beijo em sua testa e vou para o banheiro, ligo a torneira e tiro o resto da minha roupa, sentando-me dentro da banheira enquanto a agua vai enchendo, recosto minha cabeça na borda e fecho meus olhos, lembrando de tudo que aconteceu nos últimos sete meses.
Eu sabia, pela carta de vovó, que ela tinha deixado algum dinheiro para mim, mas nunca imaginei que fosse alguns milhões, que eu não sabia que existia, não sabia também que ela tinha outras propriedades. Como essa casa que moramos agora, é num campo, afastado da cidade, e é a nossa tranquilidade.
As crianças se acostumaram com a ausência de Christian, e entenderam que ele não vai voltar. Ele... ele nem sequer chegou a me ligar, Taylor me ligou, querendo por dinheiro na minha conta, mas eu não aceitei, e acabei tendo que fechar minha conta para Christian não se intrometer, depois disso... ele não me ligou mais, nem mesmo para perguntar do bebê. Foi melhor assim, eu estou bem sem ele, e minhas irmãs e filhas também.
Katherine é a única que ainda fala dele, vez ou outro, as mais novas normalmente perguntam sobre Elliot e Mia, mas nós não temos contato com eles, eu acho que eles ficaram magoados comigo, e não sei... resolveram se afastar. Eu sinto falta dos dois, é claro, mas eu não posso fazer nada.
Mas enfim, tudo tem estado melhor. Maria é uma garota super falante agora. Ela adora falar, e eu só sei rir. Ela fala com Lana, o tempo todo, e é a única que entende as palavras da irmã, já que Lana aprendeu a falar a pouco tempo, e fala tudo enrolado.
Sophie entrou numa escolinha de futebol, e tem se distraído com isso, ela está bem feliz, e sua maior diversão é passear com CG e mostra-lo para as novas amiguinhas, que moram há alguns quilômetros daqui. Emma decidiu praticar violino, e tem uma professora que vem aqui todas as noites ensiná-la, e eu estou surpresa, ela fica cada vez melhor. E Lulu... bom, depois de Christian ela acabou com suas pegadinhas, e ela... ela decidiu que queria fazer boxe, e ela está se empenhando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Aluguel
Fanfiction"Seja gentil, educada, e diga sempre a verdade" ... eu deveria seguir isso, juro eu deveria, mas após a morte da minha avó, pessoa que sempre me dizia isso, eu percebi que a vida era muito mais do que ser gentil, educada e sempre dizer a verdade. Na...