Christian Grey
Alguns Capítulos Atrás...
Anastásia partirá amanhã, e eu não posso lidar com isso. Não consigo nem pensar na ideia de acordar e não a ter aqui, comigo, dormindo tranquilamente ao meu lado, com Maria e Lana. Não consigo lidar com o fato de saber que eu vou acordar mais cedo, e que eu não vou poder ver ela ainda dormindo, que não vou mais beijá-la ou apreciar seu corpo, esperando que ela não acorde.
Eu não vou mais ter Maria na minha cama, dormindo tranquilamente, não vou ouvi-la cantar escondida, nem mesmo gargalhar. Não haverá Lana... Katherine, Emma, Sophie... ou Lulu. Eu vou perder todas elas, por ser um grande idiota. Mas... e se eu mudar tudo? Eu posso fazer isso. Eu posso pedir para ela ficar. Eu não quero que ela se vá, muito menos as meninas, e ainda há o bebê. Eu quero estar com ele, em todos os momentos.
É isso! Eu vou impedi-la de ir. Eu... eu vou pedir que ela fique, dizer que eu... que eu... que eu a amo! E se ela for, eu não vou ser nada além de um pedaço de lixo desprezível.
Levanto-me rapidamente, decidido a mudar tudo, mas paro quando meu celular começa a tocar. Cogito a ideia de ignorá-lo e correr para ela, mas não o faço, eu atendo.
—Christian, querido. —A voz de Elena do outro lado me faz sentir repulsa.
Há muito tempo nós não nos falamos. Ela insiste em continuar com a amizade, mas desde que Mia descobriu que nós tínhamos algo e que... que eu a engravidei, eu não conseguir seguir com isso. Eu ainda posso me lembrar dos gritos de Mia, de como ela se sentiu traída, e de certa forma, mesmo estando tão distante dela, aquilo acabou comigo. E tudo só piorou quando Elena me contou que havia abortada a criança, num estágio bem avançado da gravidez. Ela fez questão de detalhar tudo. Me dizer que ela ficou observando o bebê, ainda vivo, lutando para viver. Eu não consigo imaginar alguém isso. Isso me fez odiá-la. Eu também não tem a menor ideia por que ela esteve aqui.
—Você está aí? —Ela diz e eu volto a realidade.
—O que diabos você quer? E como conseguiu meu número?
—Querido, eu sempre consigo o que quero.
—Não me encha com suas enrolações. O que diabos você quer?
—Você. —Elena diz soltando uma gargalhada.
—Vá para o inferno! —Grito prestes a desligar.
—Espera. Espera. —Elena sussurra sorrindo. —Eu fiquei sabendo que sua noiva está... indo embora, é verdade? Ela vai te deixar?
—A Anastásia nunca irá me deixar, Elena, eu nunca deixaria isso acontecer.
—Se eu fosse você... eu a deixaria ir.
—Do que você está falando?
—Eu estou falando, que se você não deixar ela ir, eu vou matar... seu querido filho. —Elena diz com a voz tranquilamente ameaçadora.
—Filho? Você ficou maluca? Eu não tenho filhos. —Digo sem paciência.
—É mesmo?
Paro por alguns segundos, confuso, até que uma luz me clareia, mas ela não seria capaz... ela não poderia fazer isso! Não!
—Taylor! —Grito colocando o celular de lado.
—Sr. Grey. —Taylor diz ofegante e acho que correu até aqui. —O que houve?
—Eu quero que você veja os registros hospitalares da Sra. Lincoln, Taylor! Eu quero saber se ela realmente perdeu o bebê!
—Imediatamente, senhor. —Taylor diz correndo para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Aluguel
Fanfic"Seja gentil, educada, e diga sempre a verdade" ... eu deveria seguir isso, juro eu deveria, mas após a morte da minha avó, pessoa que sempre me dizia isso, eu percebi que a vida era muito mais do que ser gentil, educada e sempre dizer a verdade. Na...