ღ Dia Chuvoso, Chocolate Quente ღ

4.4K 458 86
                                    


NOTA DA AUTORA:

Meninas, tudo bom? Queria pedir um imenso favor, por favor. Quando vocês forem comentar, seja o que for, vamos ser educadas, não é? É mais bonito ser educada. E se vocês acham um personagem chato, e querem problematizar, simplesmente saibam que me recuso a ficar discutindo em comentários. Manda uma mensagem privada, qualquer coisa. Educação é tudo. E lembrando. Eu não sou obrigada a postar, ninguém é, faço isso por amor, as histórias e a vocês. Então vamos ser gentis. Obrigada e De Nada.

PS.: vai ter um aviso para quando ligar a trilha Sonora 🤗

❤❤❤

Anastásia Steele

—Ei, mãe, você está bem? —Emma pergunta rindo quando me vê correndo de um lado para o outro.

—Sim, eu só... estou nervosa. O Christian vem para casa hoje, e o Taylor disse que ele não ficou nada feliz em saber que eu mandei que o trouxessem para cá.

—O Christian é um chato, mas você sempre passa a perna nele. —Emma diz conseguindo tirar um sorriso. —Até os seguranças têm medo de você, e eles são tipo... muito maiores que você.

—Isso é horrível. —Digo rindo.

—É que você é bem mandona. Até o Sr. Grey, tem medo.

—Sr. Grey? —Murmuro rindo. —Vocês terão que chamá-lo de pai agora, já que eu virei a mamãe.

—Não. —Emma diz rindo. —Christian odiaria.

—Mas ele tem filha.

—A Maria, que o vê como um Sr. Príncipe.

—Ele bem que parece um. —Digo rindo.

—Não, ele está mais para cavaleiro das trevas.

—Que horror, Emma! —Exclamo rindo.

—Ele chegou. —Maria grita do salão de entrada. —O papai chegou.

Olho nervosamente para Emma e ela apenas ri ajeitando Theodore em seu colo. Emma se levanta e vai na frente, levando meu bebê. Estralo meus dedos nervosamente antes de me levantar e seguir para o salão de entrada. Todas as crianças estão juntas, Katherine, Elliot e Mia atrás, Emma, Sophie, Maria e Lulu estão à frente. Emma segura Theodore enquanto Maria segura Lana.

A porta está aberta, Christian está bem ali, sentado em uma cadeira de rodas e Taylor está atrás, conduzindo-o. O olhar de Christian faz tudo parecer o fim do mundo, mesmo sabendo que ele não ficará assim me dói vê-lo dessa forma, e saber... saber que de alguma forma eu tenho culpa nisso. Eu poderia tê-lo impedido, mas eu não fiz isso.

—Papai. —Lana grita abrindo os braços e Christian acaba sorrindo. Ela pula do colo de Maria e corre para abraçar Christian que a recebe.

Para a minha grande surpresa. Christian sempre me surpreende, ele tem o dom de fazer isso. Eu pensei que ele ia rejeitar as meninas, mas acho que não. Talvez ele nem me odeie tanto.

—Deixa eu segurar meu filho, Emma. —Christian pede depois de soltar Lana que vai abraçar as pernas de Elliot. Emma me olha e eu sorrio para ela, ela caminha até Christian e lhe entrega Teddy que já começa a gungunar. —Ei, garotão. Olha só como você cresceu. Você sabe quem eu sou?

—É claro que ele sabe! —Maria diz revirando os olhos e Christian a olha, mas ele olha diferente. Sem amor... sem carinho.

Maria recua instantaneamente, ela se aproxima e abraça minhas pernas, então vejo Christian me olhar da mesma forma, apenas um olhar vazio. Não, ele não pode fazer isso. Ele pode me odiar se quiser, mas Maria? Ela é filha dele. Ela é sem dúvidas a pessoa que mais o ama no mundo. Ele estava abraçando Lana, e agora vai negar Maria? Sua filha?

Amor Por AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora