Especial de Natal

3.3K 253 34
                                    

2018, 25 de Dezembro 

Sento-me no sofá e tamborilo meus dedos, tentando não enlouquecer, não enlouquecer? IMPOSSÍVEL! Elliot, Kate, Mia e Ethan estão correndo pela sala, brigando por algo que eu nem sei o que é! Como esses "quase" adultos podem brigar tanto? Meu Deus! Eles me enlouquecem!

Sufoco um grito quando Emma e Sophie entram correndo na sala, gritando e fugindo de Lulu que está com uma tinta vermelha em spray, espirrando nelas! Maria entra na sala e para, apavorada olhando toda a confusão, então ela dá um passo para trás, assustada e é empurrada! Arthur, Lana e Teddy passando correndo por Maria, empurrando-a enquanto fogem de CG, Fifi e Pop. Deus! Quando foi mesmo que eu parei de ter controle sobre eles? Eu não sei!

Será que minha vida já foi calma?

Esfrego meu rosto e encaro Elliot, Ethan, Kate e Mia, "os adultos", me impressiona que nas discussões com Christian, eles tenham vinte anos e aqui, nas provocações, eles sejam monstros horrorosos e assustadores!

— Mas que merda está acontecendo aqui?

O som da sala cessa, até os latidos param e eu viro a cabeça lentamente vendo Christian parado na porta, com uma expressão cansada no rosto. Então, todos viramos, quando algo cai e Ethan olha envergonhado, observando o vaso que acabou de quebrar.

— Meu Deus, garoto! Essa nem é a sua casa — Christian murmura.

— Não fale assim com ele — Mia defende o namorado. — Foi um acidente!

— Acidente? Eu vou causar um acidente jogando vocês fora!

— Que horror, papai — Maria sussurra, balançando a cabeça. — Você fala como se fosse super aturável, não é? Se bem me lembro, há alguns anos... digo, há uns dois... segundos? Dane-se! Você é chato sempre!

— O que você disse garotinha?

— Que... você é chato?

— Maria, corre, irmã, e não olha para trás nunca mais — Teddy sussurra, me fazendo rir.

Maria gargalha e correm pela outra porta, então Christian olha os outros e todos começam a rir e correr para fora, finalmente me dando cinco segundos de paz. Sorrio e giro a cabeça na direção do belo homem que me encara, com o olhar cansado; acho que não imaginávamos que isso se tornaria toda essa loucura, mas do que reclamaríamos? Kate, Mia e Elliot estão em casa apenas nos fins de semana, Emma vai para a faculdade em breve, Sophie, Lulu e Maria passam mais tempo no colégio e com as amigas do que em casa, e o que nos resta é Lana, Teddy e Arthur, e nós sempre reclamamos quando eles não estão em casa.

— Nós podemos pedir demissão?

Sorrio e encaro Christian, ele se aproxima e senta ao meu lado, então se joga no sofá e se aconchega apoiando a cabeça nas minhas pernas.

— É véspera de natal, e não há um enfeite na casa.

— Essa é uma véspera de natal incomum então — sussurro rindo. — Nós vamos arrumar tudo.

— Eu estou cansado, Ana.

— Cansado? Pensei que você fosse o superpai.

— Sou um superpai cansado — diz e começa a rir. — Quem diria, não é? Que se tornaria isso?

— Você se arrepende?

— Não — diz rapidamente e se senta. — Vamos ter mais filhos?

— Você ficou louco? — Grito e ele gargalha. — Não tem graça!

— Tem, é claro que tem, nós temos 11 crianças em casa, e Ethan nem é nosso!

— De onde aquele garoto veio afinal?

— Você que disse "seja bem-vindo, querido" — murmura, imitando minha voz, e isso me faz gargalhar. — Não ria! Ele levou a sério, não sai mais daqui!

— Ele é namorado da sua irmã, o que me lembra, que Ethan, Elliot, Kate e Mia, não são crianças! E eles me enlouquecem!

— Isso é sua culpa!

— Minha culpa?

— Sim, você não quer jogar eles fora!

— Até parece, Sr. Grey.

Semicerro os olhos e Christian ri, ele volta a deitar e eu começo a mexer em seus cabelos.

— Não posso acreditar que Emma está indo para a faculdade... e que Sophie, Lulu e Maria querem ir para Boston!

— Vão ser apenas alguns meses lá!

— Mas elas são as minhas garotinhas!

— Você não queria jogá-las fora?

— Quero, mas quero jogá-las por perto — murmura de forma possessiva e eu acabo rindo. — Como foi que isso aconteceu? Eu era um homem controlado e olha só, você me estragou, Sra. Grey.

— Claro que estraguei, estraguei e muito — digo rindo, abaixo-me e beijo seus lábios. — Vamos lá, Sr. Grey, vamos arrumar a casa e assim, você aproveita nossos onze filhos.

— Meu Deus!

Ele ri, horrorizado, mas sei que arrumar a casa para o natal é o seu momento divertido, é claro que é. Christian se levanta e sai da sala, rindo sozinho enquanto escutada Arthur, Lana e Teddy gritando e correndo enquanto os cachorros latem. Levanto e caminho até a lareira, notando que o único enfeite que temos agora são as meias... muitas meias.

— O papai já foi?

Viro-me rindo e balanço a cabeça para Maria, ela sorri e se aproxima correndo, então tira um papel do bolso e coloca em sua meia.

— Vai mandar uma carta ao papel Noel? Pensei que era velha demais.

— E eu sou, mamãe — fala, rindo. — É para a vovó... para vovó e para Deus. Para que ela não se esqueça da gente e para Deus nos dar mais dias como esse.

— De pura loucura?

— Juntinhos, mamãe — sussurra com orgulho e meus olhos marejam. — Vamos, mamãe, vamos arrumar as coisas antes que Ethan quebre algo... ou que o papai mate ele.

— Vamos, vamos sim, querida.

— Feliz Natal, mamãe.

— Feliz Natal, Maria.

Amor Por AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora