ღ Apaixonado Por Ela ღ

5.1K 501 87
                                    

Anastásia Steele

Quando desço, deixo Maria brincando em seu quarto e vou preparar o jantar, Katherine e Elliot já estão aqui, Lana está dormindo nos braços de Elliot enquanto ele faz o dever. Resolvo não atrapalhar. Katherine e ele estão num ótimo clima para ser estragado.

CG está jogado no meio do chão, e Fifi está no sofá, olhando atentamente para ele. Balanço a cabeça e sorrio. O elevador apita e imagino que sejam as crianças, primeiro entra Lulu, correndo apavorada, então entendo seu pavor. Atrás Mia, Emma e Sophie entram trazendo suas mochilas e as coisas de Christian, que está sendo carregado por Taylor e Sawyer.

—Christian. —Digo assusta e corro até eles, que estão colocando Christian sentando no sofá. Ajoelho-me em sua frente e seguro sua mão. —O que aconteceu?

—Ele estava na entrada do prédio quando chegamos, acho que encheu a cara. —Taylor diz de uma forma dura.

—Tudo bem, Taylor, eu cuido dele agora. —Murmuro encarando Christian.

—Se precisar chame, Srta. Steele. —Taylor murmura saindo da sala com Sawyer.

—Ei, meninas, que tal lavar as mãos para o jantar? —Elliot diz se levantando com Lana nos braços.

—É verdade. —Katherine murmura. —Vamos levar o CG.

—Me levar? —Christian murmura com a voz enrolada. Katherine cobre a boca com a mão para esconder o riso.

—Fica quieto. Certo? —Murmuro tapando sua boca com a ponta dos dedos e ele dá um sorriso torto.

Katherine pega seus cadernos assim como Elliot, então eles saem da sala levando as mais novas. Christian me olha e dá um sorriso, depois fica com um olhar tão duro que meu coração se parte.

—Ei, o que você fez, danadinho? —Pergunto enquanto acaricio seu rosto, ainda ajoelhada em sua frente.

—Anastásia, eu sou uma má pessoa. —Christian murmura. Ele está tão vulnerável que é assustador.

—Não, claro que não. —Sussurro. —Você é uma ótima pessoa, só tem um passado ruim.

—Eu não queria ser assim, eu não era, mas depois que eu perdi elas duas...

—Elas quem, Christian?

—Eu as amava. —Christian diz começando a chorar. —Eu deixei elas morrerem naquele acidente. Foi tudo culpa minha.

—Não, eu aposto que não.

—Sim, foi. Eu sou uma má pessoa.

—Claro que não, Christian. Você é uma pessoa maravilhosa. Você tem problemas como todos.

—Mas você está brava comigo, assim como as crianças.

—Eu fico brava até com a minha sombra, não é culpa sua. As meninas, logo passa, elas adoram você.

—Mas e você? Você me odeia, olha só o que estou fazendo com você.

—Christian, eu nunca poderia odiar você. Entende? —Levanto-me um pouco e seguro seu rosto entre as minhas mãos. —Eu te adoro, entende? Por que você acha que eu te encho tanto.

—Mas você se casaria comigo? Mesmo não sendo por dinheiro?

—Você é um idiota! —Grito aproximando mais meu rosto do seu. —Eu não ligo para a porcaria do seu dinheiro. Nunca liguei. Eu me casaria sim com você, porque você a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. Entendeu?

—Ah, Anastásia.

Não entendo seu olhar, mas tudo faz sentindo quando ele segura meus pulsos e me puxa para mais perto. Seus lábios tocam o meu e posso sentir o gosto do rum. Solto um pequeno gemido pela surpresa, então sua língua invade minha boca, começando a procurar a minha. Isso não leva tempo. Elas logo se encontram e começam uma dança lenta.

Amor Por AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora