Anastásia Steele
Afasto-me rapidamente de Christian, com as pernas bambas, espalmo as mãos em seu peito e o encaro. Seu olhar está duro e ele parece tão apavorado com ele, viro-me para Maria e ela sorri batendo palmas.
—Sua danadinha, vá terminar o jantar, vai. —Murmuro dando tapinhas em seu bumbum e ela sai correndo. Quando me viro para Christian eu começo a sentir raiva, muita raiva, eu só quero que ele... —Como você pode fazer isso?
—Anastásia eu... —Ele começa, mas não o deixo terminar.
—Você foi a minha casa, Christian, você propôs o acordo. Você me pediu para manda-las para a cama as sete, porque você não queria ficar perto delas, e você age assim com ela? Logo com a Maria? Você tem noção do que fez?
—Eu sinto muito.
—Não, você não sente. —Digo chorando. —Ela vai querer estar ao seu lado agora, enquanto você quer distância.
—Você a trouxe aqui! —Christian exclama saindo da zona de medo. Ele assume uma posição dura e fria, mais do que o comum. —Eu não pedi para você trazer essa menina aqui! Você a trouxe.
—Você é um idiota! Eu a trouxe porque eu não quero que as crianças vejam a bosta que toda essa farsa é. Por algum motivo muito idiota, a Maria se importa com você.
—Não se preocupe quanto a isso, eu não me importo com ela, e quero ela longe!
—Ótimo. Porque ela vai ficar longe, o mais longe possível! —Grito saindo do quarto. Encosto na parede e posso ouvir Christian bater à porta.
As lágrimas começam a cair e eu penso que nada pode piorar, mas quando me viro Emma está lá. Para com a boca aberta, ela me olha e balança a cabeça antes de sair correndo. Levanto-me e penso em correr atrás dela, explicar que ela ouviu errado, mas para que? Como tentar fazê-la entender que existem pessoas como o Christian, que gostam de enganar a todos e viver de aparência, e que eu sou parte disso. Ao invés de correr atrás de Emma eu corro para o meu quarto. Tranco a porta e me deito, me deito esquecendo de tudo, ignorando o chamado das crianças, o choro de Lana. Eu só preciso ficar sozinha.
ღღღღ
Katherine Steele
Tapo os ouvidos e encaro Elliot sentado ao sofá tentando acalmar Lana. Anastásia não está num dia bom. Desde a morte dos nossos pais ela tem dias como esse, de se trancar e só abrir a porta quando toda a tristeza passar, mas acho que ela não avisou isso ao seu novo amiguinho, Elliot. Eu poderia muito bem pegar Lana, mas... Ana a deixou com ele.
—Kate, faz ela parar! —Sophie implora tapando os ouvidos.
—Por favor, Kate. —Lulu diz juntando as mãozinhas, mas não me movo, apenas encaro Elliot.
—Certo, por favor, faça-a parar. —Ele implora e eu sorrio, caminho até ele e tomo minha sobrinha dos seus braços, coloco-a contra meu peito e começo a passar a mão em suas costas, um pouco mais calma, ponho ela deitada no sofá e começo a massagear sua barriga para a cólica passar. —Como você é má.
—Não diga isso. —Lulu diz brava com Elliot.
—Sosô, você pode fazer massagem nela? —Pergunto e Sophia balança a cabeça, ela desce do sofá e senta onde eu estou, começando a massagear a barriga de Lana.
Encaro Elliot e franzo o nariz sorrindo, depois saio da sala e vou até a cozinha, pego a mamadeira de Lana que Ana deixou sobre o armário e começo a preparar seu leite. Logo Emma está na cozinha, ela se aproxima e me olha confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Aluguel
Fanfic"Seja gentil, educada, e diga sempre a verdade" ... eu deveria seguir isso, juro eu deveria, mas após a morte da minha avó, pessoa que sempre me dizia isso, eu percebi que a vida era muito mais do que ser gentil, educada e sempre dizer a verdade. Na...