ღ...E o Tempo Foi Passando...ღ

4.8K 447 19
                                    

Anastásia Steele

Dois Meses Mais Tarde...

Dois meses... e eu ainda não posso acreditar que estou casada com Christian, nós somos ótimos amigos, minhas filhas e irmãs os adoram e o nosso lar é quase real, exceto pela mentira que nos amamos, e que somos completamente apaixonados um pelo outro. Isso é... absurdo. Muito absurdo!

As meninas estão mais acostumadas com a nova casa, e super mimadas por Christian, como Mia. Elliot virou completamente meu xodó, e ele me ajuda em quase tudo, desde cuidar de Lana a fazer compras. Christian fica bastante tempo com as meninas, e Maria tem adorado isso.

Acho que depois de sermos sinceros um com o outro, nós aprendemos a conviver de boa maneira. É claro que ele ainda me irrita, e que eu ainda adoro provocá-lo, mas as coisas estão ótimas. Menos agora, que estamos brigando por causa de um maldito jantar.

—Eu não vou! —Digo me levantando do sofá.

—Por que não? Anastásia, você tem que ir.

—Não! —Grito brava. —Não tenho, e nem vou. Eu odeio esses jantares. E todas as outras pessoas nele. Eu odeio até você.

—Pelo amor de Deus, para com isso. —Christian diz jogando a cabeça para trás. Ele suspira e algo parece vir a sua cabeça. —Se você for hoje, eu juro não te chamar mais, pelos próximos dois meses.

—Isso é interessante. —Murmuro calmamente. —Trato.

—Ótimo. —Christian diz rindo. —Você precisa estar pronta as oito.

—E as crianças?

—O Elliot e a Kate disseram que tomam conta deles, você... pode levar a Lana e a Maria se quiser.

—Tudo bem, eu vou ver se a Maria quer ir. —Murmuro sentando-me novamente, Christian ri e me puxa para seus braços. —O que você quer?

—Nada, garota boba. —Murmura revirando os olhos.

Sorrio e me aconchego mais, aproveitando que ele está de bom humor.

ღღღღ

Katherine Kavanagh

 

Saio do meu quarto e olho para os lados, vendo que todas as portas estão fechadas. As meninas devem estar dormindo. É tarde... e a Ana ainda não voltou. Caminho pelos corredores até chegar a porta e Elliot, então bato na porta.

—Kate, o que houve? —Elliot pergunta preocupado.

—Elliot... eu acho que tem alguém lá embaixo. —Murmuro torcendo os dedos.

—Você também ouviu? —Mia diz saindo da porta do seu quarto. —Já faz meia hora que estou ouvindo barulhos.

—Vem, vamos ver as meninas. —Elliot diz passando por mim, ele bate na porta de Lulu enquanto eu vou ver Sophie.

—Kate. —Sophie diz se levantando. Ela estava no cantinho da cama.

—Ei. —Murmuro abraçando-o. —Você ouviu?

—Ouvi. —Sussurro saindo do quarto com ela.

Elliot está segurando Lulu e Mia está abraçada a Emma. Encaro eles sem saber o que fazer, até que um trovão ecoa e todas as luzes se apagam.

—Kate, eu estou com medo. —Lulu diz saindo do colo de Elliot, ela corre e me abraça. As luzes dos postes na rua estão clareando um pouco, mas é muito pouco mesmo.

—Elliot, é melhor nós saímos daqui... vamos ver o Ryan. —Mia murmura e seu nervosismos é grande.

—Vamos... —Ele sussurra. —Mas façam silêncio.

Amor Por AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora