ღ...E o Amor Muda Tudo...ღ

4.8K 480 71
                                    

Anastásia Steele

Fico abraçada com as minhas irmãs por um bom tempo, Elliot ainda está ao meu lado, com a mão no meu ombro, e eu agradeço por isso, é ótimo ter um apoio.

Tudo está em paz, que poderia durar para sempre, mas os gritos de Katherine e Mia provam ao contrário. Merda!

Viro-me rapidamente e me levanto, mas antes que eu possa fazer algo vejo Christian me olhar, me olhar de forma sério e... dolorida, mas ele não fica por muito tempo, ele se vira e vai para as escadas, então eu corro para lá também com Elliot, os gritos de Katherine e Mia estão ecoando por todo lugar, e eu sinto que as coisas não estão boas quando chegamos ao quarto de Katherine e vejo Mia com a boneca que papai deu para ela na mão.

—É só uma boneca idiota! —Mia diz chacoalhando a boneca antes do desastre acontecer e ela escapar da sua mão.

—Não. —Katherine grita empurrando Mia.

—Ah, meu Deus, Kate eu sinto muito. —Mia diz arrependida.

—Sai daqui! —Katherine grita ajoelhando em frente a boneca quebrada. —Saiam daqui, todos vocês, eu... odeio vocês!

—Mia, vem. —Christian diz segurando o braço de Mia.

—Christian, foi sem querer. —Ela murmura enquanto Christian a puxa para fora do quarto. Olho para Elliot e ele balança a cabeça saindo e fechando a porta.

—Kate... —Sussurro me ajoelhando em frente a ela.

—Olha só, Ana. Está destruída. —Katherine diz passando as costas da mão no nariz.

—Ei, querida. —Seguro sua mão e ela me olha.

—Ana, é minha culpa, não é? Isso é porque eu falei sobre a mamãe e o papai para as meninas. Eu não deveria ter feito isso.

—Vem aqui, Kate. —Murmuro estendendo os braços e ela vem. Ajeito-a e arrumo seus cabelos. —Eu sinto muito, querida.

—Sente, pelo que?

—Por ter sido tão dura com você, eu não deveria ter pedido para você guardar tantas coisas.

—Só foi difícil, eu...

—Eu te entendo, Kate, eu guardo isso desde quando conheci vocês.

—Como você conseguiu isso, como conseguiu guardar por tanto tempo? —Katherine diz fungando, ela se afasta e senta de frente para mim.

—Por sua causa, Kate. —Sussurro sorrindo e isso parece surpreendê-la. —Eu... tive depressão, Katherine, você sabe, desde o dia em que o papai foi embora, eu fiquei de cama, por dias, semanas... e isso se tornou meses. Quando eu levantei, e eu não falo de levantar e fingir que eu tudo estava bem, eu falo de levantar e as coisas realmente estarem bem. O dia que eu levantei e quis estar de pé, foi quando eu vi você entrando em casa, segurando a mão do nosso pai.

—Mas... ele era o seu pai. —Katherine diz tentando conter as lágrimas. —Eu tirei ele de você.

—Não, Kate, você nunca fez isso. —Acaricio seu rosto e sorrio. —O papai nunca seria só meu, e eu sabia disso, ele e a Luiza me deram você, e o dia que você entrou por aquela porta, eu fui a irmã mais velha mais feliz de todo mundo. Eu me apaixonei por você, e, quando ele levou você embora de novo, eu caí de novo, caí porque você é a pessoa mais importante do mundo para mim, vocês são. Você pode acha que eu não me importo, que eu estou distante as vezes, e eu estou. Porque as vezes eu só quero te poupar de sofrimento, eu guardo algumas coisas porque já são dolorosas o suficiente para mim. E se eu me afasto, é porque eu sei que você precisa do seu tempo, mas isso não significa que eu não te ame, ou que eu vá te deixar.

Amor Por AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora