ღ Para Eu Cuidar ღ

4.4K 415 30
                                    

Anastásia Steele

Empurro as portas duplas do hospital e atravesso correndo, o coração acelerado, as mãos tremulas, há suor por toda parte do meu corpo, graças ao meu nervosismo. Avisto um médico conversando com algumas pessoas, enfermeiros eu acho. Corro até ele que me recebe com um olhar desanimador.

—Sra. Grey? —Pergunta o médico, com sua voz rouca.

—Sim. Como ele está? —Pergunto apavorada.

—Sra. Grey, venha, nós podemos conversar melhor. —O médico diz passando o braço pelas minhas costas enquanto caminho para dentro da CTI, paramos em frente a uma janela de vidro e eu me apavoro ao ver Christian deitado em uma cama, completamente entubado.

—Ah, meu Deus! —Exclamo pondo a mão sobre a boca.

—Senhora Grey, bem, ele chegou aqui num estado grave. —Começa o médico. —Nós conseguimos estabilizá-lo, ele nem se quer corre risco.

—É mesmo? —Pergunto sentindo que tem algo a mais.

—Sim, mas ele teve uma lesão nas pernas.

—O que?

—Sra. Grey, seu marido, ele perdeu os movimentos das pernas.

Dou um passo para trás, confusa, talvez atordoada com o que acabei de ouvir. Não... Christian não merece isso, ele não pode passar por isso, ele é um homem forte, ele não pode estar passando por isso. Encaro a janela de vidro, Christian deitado naquela cama, completamente entubado. Tudo é tão confuso.

—Ele tem pais? —O médico pergunta ganhando minha atenção.

—Não... —Sussurro com um soluço preso na garganta. —Apenas... seus irmãos, e eu...

—Certo... Sra. Grey, não é algo grave.

—Como não? Ele está... —Fecho meus olhos tentando conter o choro.

—Ele pode voltar a ter os movimentos, mas depende dele, fisioterapia e tudo mais, ele pode voltar a andar em meses.

—É mesmo? —Pergunto tendo mais esperança.

—É claro que sim, menina. —O médico diz de forma carinhosa e eu sorrio. —Eu vou.... bem, lhe indicar alguns bons médicos que vão ajuda-lo muito, mas é como eu disse, depende dele, somente dele querer.

—Entendo, ele é meio... cabeça dura, mas eu vou tentar convencê-lo disso, muito obrigado doutor.

—Não há de que, agora eu tenho que ir, com licença, me chame se precisar.

—Pode deixar. —Sussurro.

O médico se vai e eu me aproximo mais do vidro, ainda preocupada observo Christian dormindo.

Ah, Christian! Por que você tinha que ser tão... cabeça dura? Se ele não tivesse saído correndo daquela forma, mas também... também a culpa foi minha, se eu não tivesse omitido tantas coisas... tantas... cosias que deveriam ter sido deixadas claras. As crianças, Christian, Elliot e Mia, eles mereciam saber da verdade, eu deveria ter contado tudo, mas o meu medo, a minha covardia estragou tudo, e olha onde estamos agora?

Encosto minha mão no vidro e suspiro.

—Ah, Christian, eu sinto tanto...

ღღღღ

Horas Mais Tarde...

Abro a porta da casa com cuidado, tentando não acordar ninguém, mas quando entro todos estão lá no salão de entrada, braços cruzados e caras super preocupadas.

Amor Por AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora