ღ A Dor De Amar ღ

4.1K 444 29
                                    

Anastásia Steele

Encaro Christian sem saber o que dizer, ele ainda está parado na porta, o olhar mais frio do que antes, um leve cheiro de ruim, e há dor, tanta dor em sua expressão que acaba comigo, porque eu me sinto culpada por toda a dor. Culpada por ter ido embora pela primeira vez, ter deixado ele acreditar que eu havia morrido naquele acidente. Nunca o ter procurado. Ter ido embora novamente e deixá-lo sofrer, eu escolhi não lutar por ele, pelo que sinto, e fiquei magoada quando ele não lutou por mim.

—Anastásia... oi. —Christian murmura e sua voz soa tão... ferida. —Eu... você pode chamar Elliot e Mia?

—Christian, você não acha que nós devemos conversar? —Pergunto preocupada.

—Eu não sei, eu apenas... apenas acho que eu não deveria te incomodar.

—Certo, eu não estou nem aí para o que você acha, nós temos que conversar. —Murmuro cruzando os braços e ele suspira. —Entra.

Christian suspira novamente e continua parado. Ele me olha por alguns segundos e então entra. Fecho a porta e seguro sua mão, o que parece assustá-lo, mas ele não diz nada, conduzo-o até a sala, as crianças se levantam e ficam encarando-o. Lulu está chorando, enquanto CG e Fifi pulam completamente animados, mas Fifi logo perde o interesse e sai, em procura de Maria eu acho.

—Christian... —Lulu diz chorando, enquanto bate o pé nervosamente no chão. Ela está com o queixinho tremendo.

Eu me sinto tão mal nesse momento, porque... porque eu disse que ele poderia vir ver as crianças, e então ele simplesmente esteve longe, elas adoram ele, e sentiram tanta falta dele. Elas sofreram tanto, tiveram que se reconstruir, e aqui está ele novamente, mas mesmo assim minhas meninas se sentem tão inseguras.

—Ei... —Christian sussurra com emoção. Ele se abaixa e faz um gesto com a mão. Lulu sai detrás de Emma e anda até ele, jogando-se em seus braços. —Me perdoa, por favor.

—Não vá mais embora, Christian, por favor. Eu senti tanto a sua falta. —Lulu implora chorando fervorosamente.

—Eu estou aqui, querida, me desculpe. —Christian implora.

Lulu o solta e balança a cabeça, agora sorrindo, ela olha para Katherine, mas Kate não parece dar muita atenção, ela está magoada com Christian, e.... bem, ela simplesmente quer se manter forte, forte porque ela sabe que ele pode ir embora novamente.

Sophie fica encarando Christian, assim como Emma, mas elas não sabem o que fazer. Elas ficam apenas me encarando, esperando que eu faça algo, mas quem faz é Lana, ela dá um grito do colo de Elliot para ganhar a atenção de Christian. Ele a olha, surpreso e bobo.

—Ei, mocinha, você cresceu. —Christian murmura e Lana sorri.

—Papai? —Lana pergunta para Elliot que apenas ri balançando a cabeça, ele põe Lana no chão e ela se aproxima de Christian, para em sua frente e levanta a mão alcançando sua barba. Christian fecha os olhos, mas é possível ver algumas lágrimas caindo. —Papai.

Lana dá alguns gritinhos e gargalhadas antes de abraçar Christian, ele a recebe, a recebe num abraço desesperado, a recebe com lágrimas e ficam minutos abraçado a ela, enquanto ela insiste em chama-lo de papai, e ele não se importa.

—Ei, meus amores, porque vocês não vão lá em cima mostrar a sala de jogos para a Mia e o Elliot? —Sugiro encarando Katherine, ela balança a cabeça e se aproxima de Christian pega Lana que resmunga algo que não entendemos.

Katherine saí primeiro da sala, depois Emma sai com Elliot e Mia, e então Sophie se abaixa e pega CG, e enfim Lulu saí, olhando com medo para Christian, medo que ele vá. Christian se levanta, enxugando as lágrimas, eu o conduzo até o sofá e ele se sente. Sua expressão é tão cansada, tão... destruído. Eu... eu cuidava dele, e eu o deixei sozinho. Isso é tão horrível.

Amor Por AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora