Anastásia Steele
Um Ano Mais Tarde...
Caminho até o sofá e recebe um sorriso de Christian quando lhe entrego sua xícara com café. Caminho até o outro sofá e me sento aconchegando-me ao lado de CG, Pop e Fifi.
—Sabe o que eu não entendo, querido? —Murmuro ganhando a atenção do meu marido.
—O que? —Ele diz bebericando seu chá.
—A morte da Elena. —Digo pensando. —Sabe, nunca teve provas contra ninguém, nada foi encontrado. E ninguém nunca veio atrás de nós. Eu pensei quem a matou, estava atrás de nós também.
—Isso é verdade. —Christian diz, ele coloca seu chá sobre a mesa de centro e apoia os cotovelos sobre os joelhos. —Taylor ou a policial nunca achou ninguém. Eu realmente queria saber quem causou isso tudo. Mas não vamos pensar sobre isso, querida. O que importa agora é que tudo está bem, tudo está estável, nada de ruim aconteceu, nem vai acontecer. Quem matou a Elena, nos livrou.
—É verdade. —Sussurro sorrindo, mas ainda com pesar. —Como será que o Tuntum está? Eu estou tão preocupada.
—Eu acho que ele vai se sair bem. —Christian murmura rindo.
Hoje foi o primeiro dia de aula de Arthur, a primeira vez dele longe de casa, longe de nós, em contato com tantas pessoas que ele não conhece. Eu estou apavorada. Só de pensar que logo, logo será Lana, e Ted. Isso me apavora. Meus filhos crescerem tão rápido.
—Não fique assim. —Christian diz rindo. —Logo, logo ele vai entrar por essa porta, gritando e dizendo como foi incrível.
—Você acha? —Pergunto sorrindo nervosamente.
—Eu tenho certeza. —Ele afirma voltando a tomar seu chá e ler ser jornal.
Ouço o barulho da porta e logo as vozes de Katherine e Mia, super animadas. Elas entram na sala sorrindo com a felicidade evidente.
—Uh, temos meninas com ótimo humor, por aqui? —Pergunto e elas correm sentando ao meu lado.
—Ana, nós fomos aprovadas, em quatro faculdades diferentes. —Mia diz super animada.
—Ah, que maravilha. —Digo emocionada.
—Vocês estão falando sério? —Christian pergunta sorrindo todo orgulhoso.
—Sim, papai. —Kate diz indo abraça-lo. Ela lhe entrega um papel e ele olha todo orgulhoso.
—E o Elliot? —Pergunto sentindo sua ausência.
—Ele foi aprovado em cinco. —Mia diz revirando os olhos.
—Isso é incrível. —Christian diz super alegre. —Onde ele está?
—Ele foi ver um amigo, algo assim. —Mia diz rindo.
—Mas e aí, vocês já decidiram para qual vão? —Pergunto super temerosa.
—Ah, sim. —Kate diz levantando. Ela me encara e sorri. —Nós vamos, nós três, para a faculdade de Seattle.
—O que? —Pergunto confusa. Levanto-me e ando de um lado para o outro, um pouco indignada. —Vocês podem ir para lugares melhores.
—Sim. —Mia diz também levantando. —Mas... o nosso lugar é aqui.
—É verdade, mamãe. —Kate diz. —Nós... queremos ficar perto de casa, de você, do papai, das meninas. Não tem por que irmos para longe.
—Vocês têm certeza disso? —Pergunto emocionada.
—Sim. —Minha irmã/filha diz sorrindo, ela se aproxima e segura minhas mãos. —A vida está começando de verdade agora, para eu, Mia e Elliot. Vocês sempre estiveram conosco, cuidando de tudo. Nós não queremos perder isso. Os piqueniques ao fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Aluguel
Fiksi Penggemar"Seja gentil, educada, e diga sempre a verdade" ... eu deveria seguir isso, juro eu deveria, mas após a morte da minha avó, pessoa que sempre me dizia isso, eu percebi que a vida era muito mais do que ser gentil, educada e sempre dizer a verdade. Na...